Treinadores

rsd

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 15:10
O Luis não pensa mesmo.

Se queria fazer as coisas bem feitas, este ano tinha investido e ganhava.

No final da epoca com um bicampeonato no bolso, arranjava saida para o Lage, e trazia o JJ de volta.

Com o Porto falido e maribundo, o JJ assinado por 3 anos + 1, tinha via aberta para ser ele o treinador ao leme num ano de possivel penta.

E tudo isto com o Vieira a limpar 90% dos votos em outubro.

É mesmo estupido. Não tem qualquer visão.

Mas nós investimos. Mas quando se tem uma estrutura amadora não é por mandar sacos de dinheiro que se fazem boas contratações.

elRey Jonas

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 15:08
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

SE O JJ VIER ESTA ÉPOCA NÃO VOU A MAIS NENHUM JOGO À LUZ.

E DIGO MAIS, RASGO O BILHETE E NÃO METO OS PÉS NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

Só se furasses a segurança do estádio e te arriscasses a ir preso, a final da Taça é à porta fechada  ;D

Chelas

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.
O problema é esse um treinador mediocre a preço de topo mundial porque temos um presidente pronto a destruir tudo para se perpetuar no poder. É como o louco de alvalade

Também não acho que seja medíocre, o JJ gostem ou não da personagem , é um excelente treinador. Ao nível do salário, concordo contigo. Mas para mim o grande investimento que se deve fazer, é sempre no treinador. 

fabioLupi

QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

Bem melhor, que estar sem ganhar nada durante uns anos.

Trapattoni

Citação de: JCCSLB em 16 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 13:37
https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Foda-se :estrelas:
Já perdemos o Mourinho porque causa do Vieira e dos seus adjuntos.
Eheheh
Já só faltava a comparação Jesus - Mourinho.
Pudera o Jesus ser metade que o Mourinho é.

Neste momento o mourinho é bem pior do que o Jesus... é que nem tem comparação. Há uns anos atrás seria incomparável, mas o Mourinho parou no tempo.
Contextos diferentes.
Gostava de ver o Jorje a bater se com as mesmas armas que o Mourinho em Inglaterra e aí verias ao ponto que quero chegar.

HAL 9000

Citação de: TigasSLB em 16 de Julho de 2020, 15:09
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

Nao vais la meter os pes de qq maneira. 'E 'a porta fechada.

Hummm... ele estava no gozo.

redeagle7

Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Julho de 2020, 15:12
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

Só se furasses a segurança do estádio e te arriscasses a ir preso, a final da Taça é à porta fechada  ;D

😯😯😯

Senhor Aimar

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.

Infelizmente concordo cntg. Acho que haveriam outras opções que Vieira nunca sequer considerou. Tendo em conta os treinadores que Vieira trouxe pos JJ, prefiro mil vezes o JJ. O que nao significa que seja a favor do seu retorno. Mas se vier terá o meu apoio a partir desse dia. O presidente terá o meu apoio... p deixar o Benfica o quanto antes.

Abreu-jp

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Julho de 2020, 15:05
Finalmente jà é oficial :

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que acabou de formalizar o acordo para a contratação do treinador Marco Silva ao abrigo de um contrato de trabalho para vigorar nas próximas três épocas desportivas"

Lisboa, 16 de Julho 2020
Boa escolha.

Mariols

Citação de: Unicampeao em 16 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2020, 15:02
Que papel deprimente a que alguns aqui se prestam por um grandessissimo FDP ! Enfim !
Inacreditável!! Eu evito dizer o que quer que seja aqui neste tópico!!
Com o cavalo branco o meu redpass não é renovado.. e fico sem ir a luz o tempo que ele cá estiver.
Dito isto.: o Benfica é para ganhar sempre.: mesmo que eu não concorde com o que se passa no meu clube.:
Dói me imenso ver a maneira como muitos veneram um verme que não é garante nenhum de irmos ganhar merdaaaaa nenhuma!!

Tambem ha muito quem goste de por palavras na escrita dos outros...

Acho que a maior parte esta simplesmente entusiasmada por ser um treinador muito melhor que todos os que o antecederam nos ultimos anos, ecepto, o proprio. Nao é garantia de nada a nao ser disso mesmo.

Alem disso muito tera que mudar pois sabemos que o Jorge é exigente e que pode facilmente deixar a nu muitas fragilidades da estrutura com as quais outros eram coniventes.

Chelas

QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

Eu ri-me mais de quem não percebeu que a piada era essa mesmo  ;D

Benfica954

Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:12
2020 vai de mal a pior... Que ano de merda.

E isso é so o principio!

Camisola_20

Citação de: rsd em 16 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 15:10
O Luis não pensa mesmo.

Se queria fazer as coisas bem feitas, este ano tinha investido e ganhava.

No final da epoca com um bicampeonato no bolso, arranjava saida para o Lage, e trazia o JJ de volta.

Com o Porto falido e maribundo, o JJ assinado por 3 anos + 1, tinha via aberta para ser ele o treinador ao leme num ano de possivel penta.

E tudo isto com o Vieira a limpar 90% dos votos em outubro.

É mesmo estupido. Não tem qualquer visão.

Mas nós investimos. Mas quando se tem uma estrutura amadora não é por mandar sacos de dinheiro que se fazem boas contratações.
Investir é uma coisa, gastar dinheiro é outra.

20 no RDT, 17 no Vinicius e 20 no Weigel não é investir.

Investir era 10 num lateral, 20 num segundo avançado, 10 num lateral e até podia ter sido os 17 no Vinicius na mesma por que ja todos sabemos que não podia falahr negocio com o Mendes.

Investir é perceber o que o plantel e treinador precisam e não gastar porque se pensa que percebe mais que o treinador.

redeagle7

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:14
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

Eu ri-me mais de quem não percebeu que a piada era essa mesmo  ;D

🤣🤣🤣

Mariachi

QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

Se formos campeões vai disparado para o Marques que nem uma criança radiante no Natal!