Treinadores

Benfica954

Citação de: HighOnFire em 16 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:12
2020 vai de mal a pior... Que ano de merda.

sim esse do gif pode ir para esse sítio.
Presidente de merda, treinador de merda, campeonato de merda, jogadores de merda, vírus de merda.... Nossa Senhora. Que depressão.
Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes, Domingos Soares de Oliveira e Jorge Jesus juntos. Que puta de pandilha!

Os 4 cavalos do apocalipse!

zefo

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.
O problema é esse um treinador mediocre a preço de topo mundial porque temos um presidente pronto a destruir tudo para se perpetuar no poder. É como o louco de alvalade

Também não acho que seja medíocre, o JJ gostem ou não da personagem , é um excelente treinador. Ao nível do salário, concordo contigo. Mas para mim, o grande investimento que se deve fazer, é sempre no treinador.
Os defeitos do jj é que o tornam fraco. É bom treinador em algumas areas mas os seus defeitos impedem que ganhe.
Investimento neste caso seria renovar o plantel e tirar muita "maçã" pode

Parece-me que melhorou em alguns desses pontos fracos que falas, parece-me repito. Tem de existir essa limpeza , caso contrário não podemos esperar milagres.
Pessoalmente não gostaria de pagar 7M + investimento de 100M para descobrir. Mas como te disse isto até pode já chegar a algo inverso ao PA

Oha temos que aguardar e esperar pelo melhor. Pior duvido que seja sinceramente, depois desta época aberrante.
Olha que ele no ultimo ano de scp... concorreu bem, ate teve aquilo que tivemos este ano jogadores a perder de propósito.

redeagle7

Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 15:17
tanta confusão por ser ou não ser o Jesus..
Eu quer oque se foda quem vai ser. nem que seja o zé da esquina.
Quero é que o BENFICA ganhe e jogue à bola

LOL compreendes mesmo nada o que esta à passar.

compreendo , compreendo... mas está a ser demais isto

O problema está aí.
Haver malta que está tão saturada que desiste e entra na onda, que se foda.

FreddyAduFan

Citação de: NSC em 16 de Julho de 2020, 15:20
Eu leio, leio, tento ignorar mas volto sempre ao mesmo ponto de partida.

Sinceramente, não percebo uma coisa muito simples: como é que alguém cede no seu brio e amor-próprio por um treinador que, tendo reconhecidas qualidades enquanto técnico, se comportou e comporta como um patife?

Não me entra na cabeça.
É que, além de personificar a antítese daquilo que são os valores éticos que devem nortear quem aspira ter orgulho em andar de cabeça levantada, e que são os valores do Sport Lisboa e Benfica desde a sua fundação, a criatura em questão não detém a exclusividade da competência como treinador. Só é o maior em jactância.

Não compreendo.

sinceramente acho que o Lage, que basicamente é uma versao bizarro world do Jesus, deixou o pessoal a beira de um ataque de nervos com as atitudes de jardim infantil, de "ta tudo bem", perde e depois vem dizer que foi ver o mar com o presidente etc.

Esta atitude deixou muita a gente a querer um "bruto" outra vez. é o que eu acho pelo menos.

King Ghost

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 15:08
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

SE O JJ VIER ESTA ÉPOCA NÃO VOU A MAIS NENHUM JOGO À LUZ.

E DIGO MAIS, RASGO O BILHETE E NÃO METO OS PÉS NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

Somos 2, mas até acrescento seja qual for o treinador. Esta época também não vou a mais nenhum jogo, nem à final da Taça.
Espero que na próxima época o Governo já me deixe ir.

zefo

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: HighOnFire em 16 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:17

sim esse do gif pode ir para esse sítio.
Presidente de merda, treinador de merda, campeonato de merda, jogadores de merda, vírus de merda.... Nossa Senhora. Que depressão.
Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes, Domingos Soares de Oliveira e Jorge Jesus juntos. Que puta de pandilha!

Os 4 cavalos do apocalipse!
Falta o Paulo Gonçalves esse benfiquistas de berço

minimix

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 15:08
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

SE O JJ VIER ESTA ÉPOCA NÃO VOU A MAIS NENHUM JOGO À LUZ.

E DIGO MAIS, RASGO O BILHETE E NÃO METO OS PÉS NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

Só se furasses a segurança do estádio e te arriscasses a ir preso, a final da Taça é à porta fechada  ;D

😯😯😯
Guys who's nickname ends in number 7

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 15:17
tanta confusão por ser ou não ser o Jesus..
Eu quer oque se foda quem vai ser. nem que seja o zé da esquina.
Quero é que o BENFICA ganhe e jogue à bola

LOL compreendes mesmo nada o que esta à passar.

compreendo , compreendo... mas está a ser demais isto

O problema está aí.
Haver malta que está tão saturada que desiste e entra na onda, que se foda.

É que leio coisas que meus Deus..
Já parece sei lá o que...

Tiago Fella

Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 13:08

Spoiler

Benfica é Jesus, e Jesus é Benfica!

É mais o que nos une do que nos separa!

Que volte à casa de onde nunca devia ter saído.
[fechar]
O que a advogada brasileira viu quando despiu o top.

Baron_Davis

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 15:21

Saudades deste gajo. Da sua loucura .

Saudades de algum jogador estar mal posicionado ou errar um passe e este artista lhe cair logo em cima.

Saudades de ver um treinador com paixão pelo jogo e pelo trabalho diário.

Saudades de ver uma equipa compacta e pressionante.

Saudades de ver bom futebol e sobretudo ganhar

o treinador do Benfica, além de inequivoca qualidade tecnico-táctica, tem de ser um obcecado por futebol, têm respirar, tem de analisar, tem de viver para o jogo

mais que as parcas qualidades dos yesmans do comissionista, uma coisa que me metia muita impressão era levarem a profissão como um escriturário das 09-18h, saiam do seixal e "desligavam"

20COMER

Citação de: minimix em 16 de Julho de 2020, 15:22
Vai piorar em Outubro.
2ª vaga prevista do Covid.
LFV eleito por maioria esmagadora.
Porto a caminhar para o bi-campeonato

E para completar, Benfica no grupo do Astana, Apollon e Rijeka para a LE.

VALEBEM

A estrutura do Benfica é um mito do crl. Não existe.
Amadorismo brutal, e depois aquela bazófia de se acharem 10 anos à frente dos outros, o que os leva a subestimar os adversários...
Quando as coisas correm mal, ficam em pânico, com medo de perderem o tacho!
Enquanto que Juventus e Bayern pensam sempre em se reforçar e melhorar, independentemente dos rivais, o Benfica pensa que, mesmo reduzindo a qualidade do plantel, ou falhando quase todas as contratações, chega sempre para vencer!
Ou pior, iludindo-se de que com a base da formação iríamos ser sempre campeões, nacionais e europeus, como se génios como o Félix aparecessem todos os anos... E os que são acima da média, saem passados 6 meses!
É tudo tão ridículo que até um de nós faria bem melhor!
Neste contexto, o Jorge Jesus é o único que pode maquilhar este estado de coisas!
Eu acho que ele é muito acima da média, aliás são os jogadores que trabalham com ele que o dizem, mas percebo as reticências de alguns à sua vinda... Mas parece-me claro, passados 5 anos, que a estrutura do Benfica é que mentiu aos sócios relativamente ao processo da saída do Jorge Jesus!
A guerra que houve a seguir parece-me mais ou menos normal, sendo que, a meu ver, Jesus apenas visou a estrutura do Benfica! Até me lembro de, em mais do que uma visita à Luz pelo Sporting, ele ter elogiado bastante os adeptos do Benfica!

GiiB_10

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:22
Isto do jj, faz-me sentir quando se pedia o AVB neste forum... Vergonha alhei.
E até esse, foi mais cordial connosco...

Abreu-jp

Gosto do JJ como treinador e profissional que é e não tenho dúvidas que o Benfica irá jogar muito mais. Se esse jogar muito mais resultará em títulos não sei. Foi o treinador que mais ganhou mas também foi dos que mais perdeu ou até o que mais perdeu.

Neste momento, sinceramente, não sei se a sua vinda é ou não a melhor opção para o Benfica. Mas a partir do momento que assinar será o meu treinador, assim como o RV e o Bruno Lage o foram.

S.L.B Stars

O Benfica precisa de um treinador igual ao Jorge Jesus ou melhor que permaneça alguns anos pois só assim se consegue a estabilidade ,ter melhor treinador é difícil tendo em conta a disponibilidade e contornos salariais , faz do Jorge Jesus que seja a presente e melhor solução para o Benfica , o que está em causa aqui não é o que ele fez e deixou de fazer , os ódios ou amores pela sua pessoa , mas sim , as suas capacidades e qualidades como treinador para levar o Benfica a outro patamar , o patamar Europeu , se disserem que o Jorge Jesus também irá obrigar a um esforço financeiro sobre as despesas salariais é óbvio que será verdade porque não esperem contratar um treinador de nível superior a tostões , o que está a amedrontar muitos Benfiquista é saber que a vinda de Jorge Jesus será sinal da permanência do Vieira no Benfica , que é o lado negativo do outro lado da moeda , como opinião própria o perfeito seria o Vieira sair do Benfica e o Jorge Jesus voltar ao Benfica com uma equipa técnica de confiança e qualidade que desfrutam e amam o seu trabalho com dedicação e não andem a pastar ovelhas no campo de treino com o trabalho por fazer e ver os jogadores a não evoluírem e outros a se lesionarem sabe-se lá porquê .
- Conclusão , Vieira fora do Benfica , Jesus e sua equipa técnica no Benfica sendo este liderado por um presidente que saiba ser equilibrado nos investimentos e despesas do clube , que não deixe que a ambição financeira prejudique os objectivos desportivos , que possa meter o pé no travão quando se atinge os limites das possibilidades financeiras mas que não deixe de querer aumentar as qualidades e competitividade do plantel indo também toleradamente apostando nos jovens , não é mandar vir metade dos jovens para formar metade da equipa principal para poder tapar as lacunas da equipa esperançados que resulte , este Benfica com o Vieira tem tido boa saúde financeira com muitos milhões de  euros a sumir dos cofres do Benfica sem se ter conhecimento para onde vão tendo como máscara para encobrir esta face os recentes investimentos que fizeram na equipa erradamente devido a terem sido feitos intencionalmente para satisfazer interesses adversos comerciais e empresariais dando o benéfico resultado para os bolsos e contas bancárias pessoais menos para a conta bancária do Benfica ...

Rua Vieira ...Bem Vindo Jesus