Treinadores

gugabenfica

Benfica954

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 15:30
O Benfica precisa de um treinador igual ao Jorge Jesus ou melhor que permaneça alguns anos pois só assim se consegue a estabilidade ,ter melhor treinador é difícil tendo em conta a disponibilidade e contornos salariais dá ao Jorge Jesus que seja a presente e melhor solução para o Benfica , o que está em causa aqui não é o que ele fez e deixou de fazer , os ódios ou amores pela sua pessoa , mas sim , as suas capacidades e qualidades como treinador para levar o Benfica a outro patamar , o patamar Europeu , se disserem que o Jorge Jesus também irá obrigar a um esforço financeiro sobre as despesas salariais é óbvio que será verdade porque não esperem contratar um treinador de nível superior a tostões , o que está a amedrontar muitos Benfiquista é saber que a vinda de Jorge Jesus será sinal da permanência do Vieira no Benfica , que é a lado negativo do outro lado da moeda , como opinião própria o perfeito seria o Vieira sair do Benfica e o Jorge Jesus voltar ao Benfica com uma equipa técnica de confiança e qualidade que desfrutam e amam o seu trabalho com dedicação e não andem a pastar ovelhas no campo de treino com o trabalho por fazer e ver os jogadores a não evoluírem e outros a se lesionarem sabe-se lá porquê .
- Conclusão , Vieira fora do Benfica , Jesus e sua equipa técnica no Benfica sendo este liderado por um presidente que saiba ser equilibrado nos investimentos e despesas do clube , mas , que não deixe que a ambição financeira prejudique os objectivos desportivos , que possa meter o pé ao travão quando se atinge os limites das possibilidades financeiras mas que não deixe de querer aumentar as qualidades e competitividade do plantel indo também toleradamente apostando nos jovens , não é mandar vir metade dos jovens para formar metade da equipa principal para poder tapar as lacunas da equipa esperançados que resulte , este Benfica com o Vieira tem tido boa saúde financeira com muitos milhões de  euros a sumir dos cofres do Benfica sem se ter conhecimento para onde vão tendo como máscara para encobrir esta face com os recentes investimentos que fizeram na equipa erradamente devido a terem sido feitos intencionalmente para satisfazer interesses adversos comerciais e empresariais dando o benéfico resultado para os bolsos de contas bancárias pessoais menos para a conta bancária do Benfica ...

Rua Vieira ...Bem Vindo Jesus

Rua Vieria ...bem Vindo Jesus? O que?? Se milagre havera em outubro é rua os dois!

HighOnFire

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: HighOnFire em 16 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:12
2020 vai de mal a pior... Que ano de merda.

sim esse do gif pode ir para esse sítio.
Presidente de merda, treinador de merda, campeonato de merda, jogadores de merda, vírus de merda.... Nossa Senhora. Que depressão.
Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes, Domingos Soares de Oliveira e Jorge Jesus juntos. Que puta de pandilha!

Os 4 cavalos do apocalipse!
Falta o Paulo Gonçalves esse benfiquistas de berço
Juntar os nossos grandes capitães Pizzi e 34 e formamos uma bela equipa de lagartos. Não sei qual é o clube do Mendes mas pelo menos do verde (dinheiro) gosta muito.

Agent CEO

:bandeira2:
Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2020, 05:40
Comecem a mentalizar se que não vem

:rir:

O Jorge Jesus já está mais que garantido no Benfica há já vários dias.

MiguelPalma92

Eu PaRtO o CaRtAo De SoCiO

AlmaEncarnada

O JJ com os anti-corpos que tem no clube tem de apresentar resultados rapidamente , senão a coisa vai azedar .

S.L.B Stars

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 15:33
O Benfica precisa de um treinador igual ao Jorge Jesus ou melhor que permaneça alguns anos pois só assim se consegue a estabilidade ,ter melhor treinador é difícil tendo em conta a disponibilidade e contornos salariais dá ao Jorge Jesus que seja a presente e melhor solução para o Benfica , o que está em causa aqui não é o que ele fez e deixou de fazer , os ódios ou amores pela sua pessoa , mas sim , as suas capacidades e qualidades como treinador para levar o Benfica a outro patamar , o patamar Europeu , se disserem que o Jorge Jesus também irá obrigar a um esforço financeiro sobre as despesas salariais é óbvio que será verdade porque não esperem contratar um treinador de nível superior a tostões , o que está a amedrontar muitos Benfiquista é saber que a vinda de Jorge Jesus será sinal da permanência do Vieira no Benfica , que é a lado negativo do outro lado da moeda , como opinião própria o perfeito seria o Vieira sair do Benfica e o Jorge Jesus voltar ao Benfica com uma equipa técnica de confiança e qualidade que desfrutam e amam o seu trabalho com dedicação e não andem a pastar ovelhas no campo de treino com o trabalho por fazer e ver os jogadores a não evoluírem e outros a se lesionarem sabe-se lá porquê .
- Conclusão , Vieira fora do Benfica , Jesus e sua equipa técnica no Benfica sendo este liderado por um presidente que saiba ser equilibrado nos investimentos e despesas do clube , mas , que não deixe que a ambição financeira prejudique os objectivos desportivos , que possa meter o pé ao travão quando se atinge os limites das possibilidades financeiras mas que não deixe de querer aumentar as qualidades e competitividade do plantel indo também toleradamente apostando nos jovens , não é mandar vir metade dos jovens para formar metade da equipa principal para poder tapar as lacunas da equipa esperançados que resulte , este Benfica com o Vieira tem tido boa saúde financeira com muitos milhões de  euros a sumir dos cofres do Benfica sem se ter conhecimento para onde vão tendo como máscara para encobrir esta face com os recentes investimentos que fizeram na equipa erradamente devido a terem sido feitos intencionalmente para satisfazer interesses adversos comerciais e empresariais dando o benéfico resultado para os bolsos de contas bancárias pessoais menos para a conta bancária do Benfica ...

Rua Vieria ...bem Vindo Jesus? O que?? Se milagre havera em outubro é rua os dois!

Deves querer um Marco Silva ou um Jardim , ou um Scolari como treinador do Benfica  ;D ;D , ou mais um treinador em estágio e escrito na testa dele YES MAN

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 15:29
A estrutura do Benfica é um mito do crl. Não existe.
Amadorismo brutal, e depois aquela bazófia de se acharem 10 anos à frente dos outros, o que os leva a subestimar os adversários...
Quando as coisas correm mal, ficam em pânico, com medo de perderem o tacho!
Enquanto que Juventus e Bayern pensam sempre em se reforçar e melhorar, independentemente dos rivais, o Benfica pensa que, mesmo reduzindo a qualidade do plantel, ou falhando quase todas as contratações, chega sempre para vencer!
Ou pior, iludindo-se de que com a base da formação iríamos ser sempre campeões, nacionais e europeus, como se génios como o Félix aparecessem todos os anos... E os que são acima da média, saem passados 6 meses!
É tudo tão ridículo que até um de nós faria bem melhor!
Neste contexto, o Jorge Jesus é o único que pode maquilhar este estado de coisas!
Eu acho que ele é muito acima da média, aliás são os jogadores que trabalham com ele que o dizem, mas percebo as reticências de alguns à sua vinda... Mas parece-me claro, passados 5 anos, que a estrutura do Benfica é que mentiu aos sócios relativamente ao processo da saída do Jorge Jesus!
A guerra que houve a seguir parece-me mais ou menos normal, sendo que, a meu ver, Jesus apenas visou a estrutura do Benfica! Até me lembro de, em mais do que uma visita à Luz pelo Sporting, ele ter elogiado bastante os adeptos do Benfica!

Então pah, ainda és "vivo"?
Gosto em ler-te por cá.

Patton

Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 15:08
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

SE O JJ VIER ESTA ÉPOCA NÃO VOU A MAIS NENHUM JOGO À LUZ.

E DIGO MAIS, RASGO O BILHETE E NÃO METO OS PÉS NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

Somos 2, mas até acrescento seja qual for o treinador. Esta época também não vou a mais nenhum jogo, nem à final da Taça.
Espero que na próxima época o Governo já me deixe ir.
O drama e a tragédia! Eu sou do Benfica e quero o melhor do Benfica seja jorge jesus ou com outro qualquer! Nunca vamos eatar todos de acordo com nada, uns gostam de um outros gostam de outro, no fim o importante é o sucesso do Benfica! Estão descontentes lutem para mudar quem gere o futuro do Benfica! Se a equipa se valorizar, começar a jogar a serio e tiver sucesso quero la saber que seja o jorge jesus!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.

Que lógica da piça. Ou seja, se viesse Pochettino, ou qualquer outro bom treinador por 3 ou 4 anos, aqueles que o pedem também seria cúmplices da reeleição do Vieira. Se por acaso o novo treinador corresse mal, fosse ele qual fosse, o novo presidente já não entrava de mãos atadas, certo?

Oh wait, aí já não, Pochettino não daria votos. O gajo que metade dos benfiquistas odeiam é que daria. Heheheh

Ghost.Of.Red

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:12
2020 vai de mal a pior... Que ano de merda.

Saudades deste gajo. Da sua loucura .

Saudades de algum jogador estar mal posicionado ou errar um passe e este artista lhe cair logo em cima.

Saudades de ver um treinador com paixão pelo jogo e pelo trabalho diário.

Saudades de ver uma equipa compacta e pressionante.

Saudades de ver bom futebol e sobretudo ganhar

Contínuo sem perceber o que ganhar tem a ver com JJ...

VALEBEM

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 15:29
A estrutura do Benfica é um mito do crl. Não existe.
Amadorismo brutal, e depois aquela bazófia de se acharem 10 anos à frente dos outros, o que os leva a subestimar os adversários...
Quando as coisas correm mal, ficam em pânico, com medo de perderem o tacho!
Enquanto que Juventus e Bayern pensam sempre em se reforçar e melhorar, independentemente dos rivais, o Benfica pensa que, mesmo reduzindo a qualidade do plantel, ou falhando quase todas as contratações, chega sempre para vencer!
Ou pior, iludindo-se de que com a base da formação iríamos ser sempre campeões, nacionais e europeus, como se génios como o Félix aparecessem todos os anos... E os que são acima da média, saem passados 6 meses!
É tudo tão ridículo que até um de nós faria bem melhor!
Neste contexto, o Jorge Jesus é o único que pode maquilhar este estado de coisas!
Eu acho que ele é muito acima da média, aliás são os jogadores que trabalham com ele que o dizem, mas percebo as reticências de alguns à sua vinda... Mas parece-me claro, passados 5 anos, que a estrutura do Benfica é que mentiu aos sócios relativamente ao processo da saída do Jorge Jesus!
A guerra que houve a seguir parece-me mais ou menos normal, sendo que, a meu ver, Jesus apenas visou a estrutura do Benfica! Até me lembro de, em mais do que uma visita à Luz pelo Sporting, ele ter elogiado bastante os adeptos do Benfica!

Então pah, ainda és "vivo"?
Gosto em ler-te por cá.

A vida vai mudando. Mas estando de férias, e com tantos assuntos quentes, vim cá dar uma volta.

B_B

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 15:40

Deves querer um Marco Silva ou um Jardim , ou um Scolari como treinador do Benfica  ;D ;D , ou mais um treinador em estágio e escrito na testa dele YES MAN
Eu quero, que seja dado as condições ao Marco Silva ou ao Jardim, que são dadas ao JJ...Esses não são nenhuns YES MAN

Benfica954

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 15:40

E tempo de um treinador estrangeiro no Benfica e mais nada!

:3-6:94

Citação de: Patton em 16 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 15:08
QUE FIQUE AQUI ESCRITO!

SE O JJ VIER ESTA ÉPOCA NÃO VOU A MAIS NENHUM JOGO À LUZ.

E DIGO MAIS, RASGO O BILHETE E NÃO METO OS PÉS NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

Somos 2, mas até acrescento seja qual for o treinador. Esta época também não vou a mais nenhum jogo, nem à final da Taça.
Espero que na próxima época o Governo já me deixe ir.
O drama e a tragédia! Eu sou do Benfica e quero o melhor do Benfica seja jorge jesus ou com outro qualquer! Nunca vamos eatar todos de acordo com nada, uns gostam de um outros gostam de outro, no fim o importante é o sucesso do Benfica! Estão descontentes lutem para mudar quem gere o futuro do Benfica! Se a equipa se valorizar, começar a jogar a serio e tiver sucesso quero la saber que seja o jorge jesus!
Mas... mas... se queres o JJ tens de votar no LFV. É uma lei que foi ontem aprovada.