Treinadores

Julião Veiga

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 16:01
Eu vou é querer ver se o Vieira mantem os grandes tomates e faz a investida louca no mercado antes das eliminatórias da champions.

Isso é que eu estou curioso  ::)
Tá bem tá... O Vieira nunca demora menos que um mês para conseguir fechar um jogador, agora que tem que arranjar 7 ou 8 vai ser giro...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 15:59
Jesus foi completamente desfeito pela máquina de propaganda do Benfica.
Tem imensos defeitos, até concordo que é uma besta, mas só saiu do Benfica porque Vieira assim o quis. Ponto final.

A partir daí, falar em traições é quase insultuoso à inteligência do próximo.
Tantos anos passados, já vai sendo tempo de separarmos facto de propaganda.

Mais engraçado será, se ele realmente voltar, vermos a mesma máquina que o sujou todo, a limpar com a língua até ficar branquinho!

Mas aí já será propaganda vieirista. A propaganda inversa quando o chutaram daqui para o diablizar por completo nunca aconteceu nem influenciou ninguém.

Shoky

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 16:01
Tem imensos defeitos, até concordo que é uma besta, mas só saiu do Benfica porque Vieira assim o quis. Ponto final.

Mais engraçado será, se ele realmente voltar, vermos a mesma máquina que o sujou todo, a limpar com a língua até ficar branquinho!

Estas enganado, o JJ sabia, no comeco da sua ultima epoca no SLB que ia por scp.

O que eu sei é que em janeiro Rui Vitória, essa lenda, já tinha pré-acordo com o Benfica.
E no final da época, Vieira sentou-se à mesa com Jesus e lhe recomendou uma viagem para as arábias com bilhete só de ida.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 15:53
Quando se diz que com o Vieira não podemos sonhar com mais então aceita-se as coisas...
Faz-me lembrar aquelas mulheres que apanham do marido sempre que há jogo e dizem "é o que tenho, enquanto não for todos os dias já não é mau".

Uma pessoa não se pode resignar a viver mal ou contra aquilo que acredita, é preciso lutar para tentar mudar as coisas. E tal como a mulher se deve divorciar do marido nós devemos tentar correr com o Vieira.

Caso contrário daqui a 4 anos vamos dizer "com o Vieira não podemos sonhar com mais do que o RV, já é bom assim"

Mas correr com Vieira é votando em outubro ou é torcendo para que venha uma merda de treinador e para que tenhamos insucesso desportivo?
Não estou a entender. O meu Benfiquismo deve estar avariado.

Eu não estou a defender que venha um treinador de merda. Estou a defender que não devemos aceitar as opções só porque o Vieira é limitado.
E é porque o Vieira acha o JJ bom, se calha de ele pensar que o RV ganhou 2 campeonatos ao JJ e o decide trazer ainda vai haver gente a aceitar porque com o Vieira só podemos almejar o RV.

É esta mentalidade que leva muitos adeptos (a maioria) a aceitar as aldrabices, é o conformismo, aceitar as coisas enquanto se ganha, etc.

Hoje aceitamos que a escolha do treinador pode ser feita sem critério, amanhã aceitam-se as vigarices, depois é a alteração de estatutos, e continuará.

Nisto o Vieira é mestre, em baixa o nível e fazer os adeptos acreditar que é o melhor que podemos sonhar.

A diferença é que Jesus é mesmo bom treinador.
Rui Vitória é apenas e só uma merda.

Lá está, foi o que eu disse. A sorte é ele ter embirrado com um gajo que é bom treinador, calha de embicar com um marreco qualquer e queria ver...

E estamos simplesmente a aceitar o regresso de alguém a quem o Vieira cuspiu e criticou publicamente, só para se salvar a si próprio.

Eu com estas merdas não alinho, e muitos dos nossos problemas foi irmos abdicando de pequenas coisas ao longo dos anos até termos um clube sem valores, sem respeito, completamente ao serviço de uma pessoa.

Digo isto com o JJ como se fosse outro treinador, o Vieira não deveria poder dizer o que bem lhe apetece, fazer os adeptos acreditar que o JJ era um merdas, e agora voltar atrás como se nada se tivesse passado.

_JonasThern_

Quando são as pre eliminatórias da Champions?

Baron_Davis

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2020, 16:02
está na hora de mandar o "fantasma" JJ ir dar uma volta. gostava que houvesse alguém que tivesse tomates de chegar lá e dissesse, destacadamente, que o JJ é um rematado idiota e que o lugar dele é no passado do Benfica.

só isso.

sem querer desmerecer os méritos dele como treinador, que são bastantes, mas tampouco não se pode querer obliterar os defeitos e fraquezas do homem, que são bastantes também.

agora, com investimento de 100 milhões, qualquer marreco corre o risco de fazer boa figura. ainda por cima depois de apanhar uma equipa em cacos

está bem está

Senhor Aimar

Engraçado? Eu diria deprimente. Achas que Guerra, Marinho, etc tem algum problema em usar a lingua p ganhar o seu? A coluna nao utilizam pq nao têm faz tempo...

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 15:48
Tendo Vieira como dono do Clube, o Jesus é a única opção que garante alguma hipótese de o Benfica vencer com regularidade!
Num Benfica normal, haveria outras alternativas... Pessoalmente, gostava muito de ver uma dupla técnica formada pelo Gallardo, como treinador principal, com o Aimar como adjunto! Mas teria que ser outro Benfica, mais limpo e organizado!

O Benfica tem vencido com regularidade com treinadores fracos.
Esse argumento já está gasto.
Obviamente o Jesus vai elevar o nível do nosso futebol, vai ter investimento na equipa como sempre teve e por isso estará sempre mais perto de ganhar.
É que ganhar com regularidade é diferente de ganhar sempre.
E ganhar sempre nem com o Jesus tens essa garantia, está provado.
Ganhar com regularidade, como te disse, é o que temos feito, com treinadores fracos.
Se elevares o nível do treinador, vais estar sempre mais próximo de ganhar, mas isso não se faz exclusivamente com Jesus.

Aceito isso. Para mim, face à diferença financeira e de recursos do Benfica para os rivais internos, ganhar com regularidade é ganhar sempre. Como fazem Bayern e Juventus.

E não o fizeste sendo que o culpado principal, não foi o treinador, em nenhum destes campeonatos perdidos.
No do RV que seria o Penta, há uma clara sabotagem da estrutura.
Podes dizer que não fazem o mesmo ao Jesus, mas a verdade é que já fizeram no passado a vender jogadores no último dia do mercado de janeiro.
Esta época por exemplo, acho que tem muito que se diga.
Eu não gosto de fazer acusações infundadas, mas é no mínimo estranho, que uma equipa que no fim da primeira volta tinha só uma derrota e contra o porto, de repente começa a perder jogos como se não houvesse amanhã.
Não é preciso ser um expert em futebol, para observar certos comportamentos dentro de campo.

Benfica954

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2020, 16:01
Realmente somos muito parecidos com o Real Madrid em várias vertentes .
Somos um clube do povo , mas com poucas opções para liderar tal monstro .
Temos uma direção que 90% dos que estão no clube , se saem , o destino é a cadeia.
Servem-se do clube e não servem o clube .
Vão sempre á procura do mesmo treinador .
Resultado : poucos anos de hegemonia . Desorganização total, mais fama que proveito.
A diferença é que um está inserido num campeonato mediático , outro está metido num lamaçal que nem adepto da Tanzânia quer saber

O Real nunca foi um clube do povo mas da familia Real lol

Blitz99

Em uns 13 jogos ganhamos uns 2(?) mas vou manter o meu cartão de sócio.

Jorge Jesus vem e vamos passar a jogar à bola? Adeus cartão

Bedsy

Vão vir charters de zukas..

Zimmerman

Para mim caro é o RV e o Lage...

BENFIKA

Citação de: Julião Veiga em 16 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 16:01
Eu vou é querer ver se o Vieira mantem os grandes tomates e faz a investida louca no mercado antes das eliminatórias da champions.

Isso é que eu estou curioso  ::)
Tá bem tá... O Vieira nunca demora menos que um mês para conseguir fechar um jogador, agora que tem que arranjar 7 ou 8 vai ser giro...

Vai ser interessante.
É que a ideia é revolucionar o plantel, e isso exige muito dinheiro e exige depois muito treino para a equipa funcionar.

A questão é, vai-se investir logo de inicio correndo o risco de depois falhar o acesso à champions e ficar com um prejuizo brutal, ou vai-se esperar pela entrada na champions para se investir?

GoloDeLetra

Ainda vai calar muita lìngua podre.

Abreu-jp

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 15:48
Tendo Vieira como dono do Clube, o Jesus é a única opção que garante alguma hipótese de o Benfica vencer com regularidade!
Num Benfica normal, haveria outras alternativas... Pessoalmente, gostava muito de ver uma dupla técnica formada pelo Gallardo, como treinador principal, com o Aimar como adjunto! Mas teria que ser outro Benfica, mais limpo e organizado!

O Benfica tem vencido com regularidade com treinadores fracos.
Esse argumento já está gasto.
Obviamente o Jesus vai elevar o nível do nosso futebol, vai ter investimento na equipa como sempre teve e por isso estará sempre mais perto de ganhar.
É que ganhar com regularidade é diferente de ganhar sempre.
E ganhar sempre nem com o Jesus tens essa garantia, está provado.
Ganhar com regularidade, como te disse, é o que temos feito, com treinadores fracos.
Se elevares o nível do treinador, vais estar sempre mais próximo de ganhar, mas isso não se faz exclusivamente com Jesus.

Aceito isso. Para mim, face à diferença financeira e de recursos do Benfica para os rivais internos, ganhar com regularidade é ganhar sempre. Como fazem Bayern e Juventus.

E não o fizeste sendo que o culpado principal, não foi o treinador, em nenhum destes campeonatos perdidos.
No do RV que seria o Penta, há uma clara sabotagem da estrutura.
Podes dizer que não fazem o mesmo ao Jesus, mas a verdade é que já fizeram no passado a vender jogadores no último dia do mercado de janeiro.
Esta época por exemplo, acho que tem muito que se diga.
Eu não gosto de fazer acusações infundadas, mas é no mínimo estranho, que uma equipa que no fim da primeira volta tinha só uma derrota e contra o porto, de repente começa a perder jogos como se não houvesse amanhã.
Não é preciso ser um expert em futebol, para observar certos comportamentos dentro de campo.
Começar e acabar uma época com Varela a titular. Contado ninguém acredita.