Treinadores

brankinho_gaspar

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2020, 16:41
vai ser hilariante no caso de o Jesus nao vir, anunciarem seja que treinador for e dizerem a descarada que "sempre foi a primeira opçao"

Com toda a facilidade do mundo, até porque nunca foi dita uma palavra sobre o Jesus por alguém da estrutura.
Sim, podem dizer o que bem entenderem com a maior calma do mundo.
Já estamos habituados às aldrabices, já nem dói.

Trezeguet

acredito seja ele, mas o que eu me ria se isto falhasse

Bryan.

Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:35
Pensem lá um bocadinho. Por que raios aceitaria de bom grado um clube no topo do futebol brasileiro e sul-americano, como é o Flamengo nesta altura, incluir uma cláusula de rescisão irrisória no novo contrato do Jesus se não tivesse havido já um acordo de cavalheiros entre eles que, caso o Benfica aparecesse a bater à porta, ele sairia? O jogo em cima da mesa é claro desde o início. O Flamengo preferiu ter Jesus mais umas semanas ou meses, tendo em vista até o Carioca, do que não tê-lo de todo. O Flamengo poderia ter rejeitado liminarmente uma cláusula dessas, como é evidente, mas aceitaram-na porque julgam que devem esse favor ao Jesus, dado o seu legado no clube.

A vontade do Jesus é vir, tal como é a de Vieira. O resto é apenas gestão de timings. Ou acham que o presidente e a estrutura do Flamengo não sabem das negociações desde o início? Claro que sim.

Claro que sabem.
Aqui a única questão é

a) O Vieira fazer patinar o negócio por insistência em algum detalhe estúpido, com apoio das pressões da estrutura e do Mendes.

b) O Flamengo fazer algo que convença Jorge Jesus a ficar.

Mas como Vieira está desesperado e Jorge Jesus não parece muito motivado por dinheiro nesta fase, acho pouco provável que o negócio falhe. Mas também é ingénuo achar que não pode falhar.

Evidente.

Qualquer negócio pode falhar até estar tudo assinado preto no branco. E Vieira é conhecido por engonhar negociações dias a fio. Recordo que da primeira vez que trouxe Jesus para o Benfica, Vieira engonhou uma semana e tal porque não quis pagar a desvinculação como Braga. Teve de ser o Jesus a pagar do próprio bolso. E mesmo para trazer o Rui Vitória do Guimarães, Vieira andou dias e dias a engonhar porque não queria pagar a rescisão de 1M e lá conseguiu impingir um jogador qualquer aos gajos de que nem me lembro o nome agora.

Mas a verdade é que o Flamengo está perfeitamente ciente, desde que negociou a renovação do Jesus, que o desejo real do treinador é vir para Portugal treinar o Benfica. Só um ceguinho não percebe isso. Nenhum clube aceitaria uma cláusula daquelas no contrato se não tivesse já um acordo de cavalheiros com o treinador, dando-lhe total liberdade para sair. Os "pactos de balneário" e o diabo a quatro são encenações para gerir expectativas dos adeptos.

Mas Vieira corre aqui um risco real de estar a preparar um planeamento às escondidas com Jorge Jesus e no final levar com os cornos e ter de pedir um treinador à pressa ao Mendes, e apresentar-lhe uma shortlist de jogadores cheio de estrelas do Brasileirão.

Com a corrente a mudar no que diz respeito à influência de Vieira junto da imprensa, pode ser um golpe forte demais...

TeamRocket37

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 16:44
Cenario em que o Vieira nao ganha as eleicoes mesmo :

- Perdemos a final da Taça ( acho que e praticamente certo que isso vai acontecer)

- Falha treinador de qualidade (50-50% neste momento)

- Falha entrada na Champions 3 semanas antes das eleiçoes.

Mesmo assim ganha 52% dos votos...
Irão sempre 3 listas a votos.
Nem RGS nem JNL vai abdicar um a favor do outro.

fabioLupi

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 16:06
Para mim caro é o RV e o Lage...

Dois treinadores que ganharam mais campeonatos juntos que Jesus sozinho no mesmo periodo de tempo por menos de metade do salario... Vai la vai!!!

Sim e um deles apanhou uma equipa feita, ganhadora e rotinada e o outro teve um pequeno milagre com um puto chamado João Félix. Nenhum dos 2 construiu equipa nenhuma.

E outro teve sempre grandes investimentos nos seus planteis... Enfim... Quando se diminui o trabalho feito por Lage e Vitoria e se da o merito ao Jesus.

Ha pessoal que e muito doente...

pobre Lage, sem investimento. Só em dois avançados foram 40 milhões.

Verdade mas o segundo avançado nunca chegou e andamos a jogar a Champions com o TT.

Foi mais uma preparação magnifica de epoca, até demos 20M por um jogador em Janeiro que ainda não veio enquanto isso continuamos com uma auto-estrada na ala direita.

Amadorismo total.
Pobre Lage? É preciso tomates para bater a porta.

johncleese

Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 16:35
Parece-me que estão a vender ao máximo esta novela , para mim isto está completamente fechado entre Vieira e Jesus.

Que ganham Benfica, Flamengo e Jesus em continuarem a novela, neste momento?
Nada.
Se estivesse fechado era anunciado.

Isto é verdade.

A partir de hoje diria que qualquer demora é real, já não há gestão de timings.

Benfica, Flamengo e Jesus querem todos preparar a próxima época com a maior brevidade possível.

Naturalmente. Desde o final do jogo de ontem deixaram de haver razões para esperar. Continuar a novela é só prejudicar as 3 partes. Por isso digo, se amanhã não houver comunicado à CMVM e o JJ não estiver segunda feira a trabalhar na próxima época do Benfica, não será ele

iKatz

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2020, 16:45

- Perdemos a final da Taça ( acho que e praticamente certo que isso vai acontecer)

Mesmo assim ganha 52% dos votos...
Irão sempre 3 listas a votos.
Nem RGS nem JNL vai abdicar um a favor do outro.
Duvido. Ja era mt falhanco em cima... ngm aguenta umas eleicoes assim

johncleese

Citação de: HeijiHattori em 16 de Julho de 2020, 16:42
Isto ja é ridiculo. A pré-época deve começar dentro de um mês e ainda nao temos treinador anunciado.

3 semanas

_JonasThern_

Citação de: Avante em 16 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 16:02
O Jesus é caro? É.

Ainda mais caro que o Jesus só os Lages da vida a quem temos de pagar milhões não para os contratar, mas para nos vermos livres deles.

Esses são os mais caros de todos: os treinadores de merda.

Eh pá, que pura de lata !

Ficamos com o JJ pós Kelvinada porque o BES faliu e o Benfica não tinha dinheiro para o despedir !

Ironia do caraças !

Realmente comparar essa época com esta miséria que está agora a findar... Até no ano dos 5-0 no dragão apresentamos maior qualidade que a merda que andamos a jogar este ano.

Hugalf

Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 16:45
Gostem ou não... o Benfica precisa disto.

Exacto. Era vir a polícia e prendê-los a todos na direcção.

Bryan.

Depende inteiramente do nível de escrutínio que as listas concorrentes conseguirem para as eleições, como por exemplo a famosa validação com CC.

Se for em condições normais, como deverá ser, Vieira tem sempre argumentos para vencer as eleições só com os cartões de sócio guardados nas gavetas por esse país fora.

Ludwig van

Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 16:41
Os brasileiros não acreditam e ainda vão espernear muito mas a decisão está tomada há alguns dias.

Eu acho que isto já foi verdade, neste momento se tivesse de apostar metia as minhas fichas na permanência. São demasiadas fontes a dar o negócio como abortado.
Jornalismo português e brasileiro for dummies:

Enquanto uma história não tiver um final conclusivo deves sempre anunciar diariamente uma "reviravolta".

Porquê? Simples, se vens todos os dias repetir o que disseste no dia anterior ninguém quer ouvir o que dizes 3 dias seguidos.

Espártaco

Não me parece, sinceramente, que o JJ venha.

Preparem-se para um Unai Emery ou Marco Silva e já é uma sorte.

red_jmn00

_JonasThern_

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 16:35
Parece-me que estão a vender ao máximo esta novela , para mim isto está completamente fechado entre Vieira e Jesus.

Que ganham Benfica, Flamengo e Jesus em continuarem a novela, neste momento?
Nada.
Se estivesse fechado era anunciado.

Isto é verdade.

A partir de hoje diria que qualquer demora é real, já não há gestão de timings.

Benfica, Flamengo e Jesus querem todos preparar a próxima época com a maior brevidade possível.

Naturalmente. Desde o final do jogo de ontem deixaram de haver razões para esperar. Continuar a novela é só prejudicar as 3 partes. Por isso digo, se amanhã não houver comunicado à CMVM e o JJ não estiver segunda feira a trabalhar na próxima época do Benfica, não será ele

O Benfica quer o treinador e o Flamengo quer mantê-lo. E possivelmente haverão mais negócios pelo meio.