Treinadores

Petrucci

Citação de: Schuldiner em 16 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Petrucci em 16 de Julho de 2020, 23:15

Bem...Só espero que no Sábado o Santana Lopes não esteja a ser entrevistado em directo...

Não quero cá problemas com ninguém...

Não gosto da personagem, mas nessa situação falou com toda a propriedade.

Verdade...

Peficago

Citação de: Ricardo Maia em 16 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Julho de 2020, 23:32
:amigo:
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Julho de 2020, 23:05
Correr com Pizzi  Almeida e Rafa é urgente
Corres com o Almeida.

Resolves o problema.

E porque dizes que chega o Almeidinhos? Pizzi também tem de ir.

E não deve ser difícil porque ambos têm mercado e com bons valores de venda, seguramente.
O maior problema é o Almeida (vê as a
declarações pós jogo em Portimão).

O Pizzi é bom jogador, precisa de ser bem orientado, com bom treinador.  Não pode ser capitão. 

Claro que o Pizzi ofensivamente é muito bom jogador. Mas não tem lugar na tática do Jesus porque defensivamente destrói tudo o que de bom faz. Chega a ser desesperante.

Como tiras a braçadeira a um jogador sem esperar que ele fique amuado? Sendo que há dúvidas quanto ao Jardel, Samaris e Almeida no plantel do próximo ano e ele seria a escolha hierárquica natural?

Facilmente sacas entre 20/25 M€ e investes num jogador diferente e do agrado do JJ. E sobretudo renovas os níveis de competetividade e liderança da equipa. Ser bom jogador não é suficiente para ser bem sucedido. Há soft skills que na posição do Pizzi no seio do plantel são essenciais e ele não tem de todo.

JustMe

Um médio treinado pelo Jesus a fazer pressão. Está bem ensinado.

Unicampeao

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Unicampeao em 16 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 23:45
O Sérgio Conceição, repito o Sérgio Conceição, com uma equipa de tamancos tem 2 em 3.
O Benfica perdeu este campeonato.. o Sérgio não ganhou merda nenhuma.. caiu lhe no colo!! Não vale um caralho como treinador..
Tentar demonstrar mérito num Montinho de merda.. sabe la ele como tem 2 em 3!!
Eu já sei que ele é fraco. Não gosto dele. Mas ganhou os. O que demonstra o nosso nível também. O Porto ganha este campeonato nas bolas paradas.
Tivéssemos tomates (coisa que contra o porto é difícil) no jogo do dragão ficávamos a 10 pontos.. e ias ver o Serginho filho da puta.. não esquecer que neste jogo.. foi marcado um pênalti ridículo ao ferro.. depois de levar com uma mão nas costas do soares.. e ter sido marcado mão do ferro (estava de costas)
O nosso nível ridículo não pode fazer esquecer o andor mais uma vez que o porto teve..
mesmo assim não desculpa a merda que fizemos..

HoMiCiDaL

o Pizzi a fazer 31 anos, vai ser dificil o Benfica sacar alguma coisa de jeito por ele.

o ideal é ir ficando no plantel como segunda linha porque nas provas nacionais vai marcando uns golinhos.

agora está cada vez mais lento... eu apostaria nele como #10 nas proximas épocas.

Meio_metro

Quando é o primeiro. Jogo. Oficial? Já se sabe a data?

pguerreiro

Citação de: Unicampeao em 16 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 23:52
O Sérgio Conceição, repito o Sérgio Conceição, com uma equipa de tamancos tem 2 em 3.
O Benfica perdeu este campeonato.. o Sérgio não ganhou merda nenhuma.. caiu lhe no colo!! Não vale um caralho como treinador..
Eu já sei que ele é fraco. Não gosto dele. Mas ganhou os. O que demonstra o nosso nível também. O Porto ganha este campeonato nas bolas paradas.
Tivéssemos tomates (coisa que contra o porto é difícil) no jogo do dragão ficávamos a 10 pontos.. e ias ver o Serginho filho da puta.. não esquecer que neste jogo.. foi marcado um pênalti ridículo ao ferro.. depois de levar com uma mão nas costas do soares.. e ter sido marcado mão do ferro (estava de costas)
O nosso nível ridículo não pode fazer esquecer o andor mais uma vez que o porto teve..
mesmo assim não desculpa a merda que fizemos..
Está a voltar o tempo que os andrades ganham campeonatos com equipas e treinadores de merda, deixem eles equilibrarem as contas e vão ver. Já no ano do penta defendemos o empate em casa na 2a parte.

Flaco

JJ diz não ao Benfica e declara que já está adaptado ao Rio de Janeiro.

https://streamable.com/1yrtap

Peficago

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Julho de 2020, 23:45
O Almeida tem mercado? uau...

em Portugal duvido, todas as equipas Top 10 da Liga têm laterais direitos superiores

Claro que tem mercado. Um empresário faz milagres. Basta alguém querer.

O Cedric não assinou agora em definitivo pelo Arsenal? O Luís Filipe (português e brasileiro) não estiveram cá?

divica

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2020, 23:57
o Pizzi a fazer 31 anos, vai ser dificil o Benfica sacar alguma coisa de jeito por ele.

o ideal é ir ficando no plantel como segunda linha porque nas provas nacionais vai marcando uns golinhos.

agora está cada vez mais lento... eu apostaria nele como #10 nas proximas épocas.
Manteres o Pizzi é manteres tudo o que está de mal anímicamente no Benfica. É tu não encostas um capitão que marca golos e faz assistências... Vê como foi com o luisao.

O Pizzi tem de ir à sua vida. É 15 a 20M seguramente há quem ofereca. Nem que seja um compincha do mendes

Ricardo Maia

Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Julho de 2020, 23:32
:amigo:
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Julho de 2020, 23:05
Correr com Pizzi  Almeida e Rafa é urgente
Corres com o Almeida.

Resolves o problema.

E porque dizes que chega o Almeidinhos? Pizzi também tem de ir.

E não deve ser difícil porque ambos têm mercado e com bons valores de venda, seguramente.
O maior problema é o Almeida (vê as a
declarações pós jogo em Portimão).

O Pizzi é bom jogador, precisa de ser bem orientado, com bom treinador.  Não pode ser capitão. 

Claro que o Pizzi ofensivamente é muito bom jogador. Mas não tem lugar na tática do Jesus porque defensivamente destrói tudo o que de bom faz. Chega a ser desesperante.

Como tiras a braçadeira a um jogador sem esperar que ele fique amuado? Sendo que há dúvidas quanto ao Jardel, Samaris e Almeida no plantel do próximo ano e ele seria a escolha hierárquica natural?

Facilmente sacas entre 20/25 M€ e investes num jogador diferente e do agrado do JJ. E sobretudo renovas os níveis de competetividade e liderança da equipa. Ser bom jogador não é suficiente para ser bem sucedido. Há soft skills que na posição do Pizzi no seio do plantel são essenciais e ele não tem de todo.
O Jorge Jesus não era a minha escolha, por todas a razões e mais algumas.

Agora,se ele vier,o Pizzi fica. Não tenho dúvidas . Lembro-me que JJ o adaptou a 
8 com sucesso.

O Jorge Jesus sabe que o Pizzi é bom jogador.

Agora, o capitão é ele que escolhe(o treinador). Para mim tem de ser o Samaris. A seguir a ele o Ruben Dias.

Entregar a braçadeira ao Pizzi ou ao Almeida é uma aberração.  Nenhum treinador devia permitir isso.

Karel Alinho

A 10, no meio-campo povoado? Estamos a falar do mesmo Pizzi que quando tem um jogador a marcá-lo em cima, desaparece do jogo?

Vascolptt

Citação de: ravie em 16 de Julho de 2020, 15:17

Grande foto. Claramente a despedida.
não me parece que isso seja realmente uma foto mas ok

Coiso123

O gajo que não vale um crl como treinador, em duas épocas, sacou duas vitórias e um empate ao treinador top5 mundial denominado também por JJ. A jogar com equipas de orçamento muito menor.

Só para ficares aí com a informação.

Hocuspocus

Citação de: divica em 17 de Julho de 2020, 00:01

Manteres o Pizzi é manteres tudo o que está de mal anímicamente no Benfica. É tu não encostas um capitão que marca golos e faz assistências... Vê como foi com o luisao.

O Pizzi tem de ir à sua vida. É 15 a 20M seguramente há quem ofereca. Nem que seja um compincha do mendes

Nem nos tempos antes da pandemia alguém ofereceria 20 milhões pelo Pizzi, muito menos agora. Se oferecessem 7,5/10 já não seria nada mau.