Treinadores

Shoky

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:42
Empancar treinadores por querer impor adjuntos só conheço um gajo que o faça...Vieira.

Conheces as circunstâncias?
Que valores estão a pedir para os adjuntos por exemplo?
Fico na dúvida, é para o Vieira baixar as calças todas ou não?
Um gajo fica confuso.
Ou é porque baixou as calças, ou é porque não baixou...

Conheço o histórico de Vieira de querer impor gajos da casa como o Jesualdo. E chega-me.

Ah ok.
Na tua vida medes tudo pela mesma bitola?
Não analisas cada caso isoladamente?

Mas é preciso? Não conheces o Vieira?
Seja como for, este tipo de questões tem de estar acordada logo desde o principio. Emperrar um negócio por isto é de amadores profundos.

van33

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:42
Empancar treinadores por querer impor adjuntos só conheço um gajo que o faça...Vieira.

Conheces as circunstâncias?
Que valores estão a pedir para os adjuntos por exemplo?
Fico na dúvida, é para o Vieira baixar as calças todas ou não?
Um gajo fica confuso.
Ou é porque baixou as calças, ou é porque não baixou...

Conheço o histórico de Vieira de querer impor gajos da casa como o Jesualdo. E chega-me.
com o trap teve o álvaro...com o camacho e o koeman não me recordo de quem era os adjuntos...mas acho que eram da confiança dos  respectivos reinadores

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:54
Queremos um treinador. Estamos em negociações há mais de duas semanas. Já está tudo acordado. Falta apenas aceitar que o treinador traga a sua equipa técnica porque queremos manter um adjunto da casa.

Muito bom. Dá para defender isto sequer? É como não comprar uma casa T5 porque o frigorifico que vem incluído não é da marca que gostamos.
Luis Felipe Vieira, a foder o Benfica desde 2003.

Sexta-Feira

Continuo a afirmar que o JJ não é treinador de planteis fracos.

O seu percurso tem sido revelador disso mesmo.

No Benfica venceu nos anos que teve bons planteis, no Sporting não venceu... Porque não os tinha.

Ou o Vieira lhe garante isso ou não esperem por milagres.

Uma coisa é praticar bom futebol...Outra é conquistar títulos.

cristiano_1904

Até vos digo mais, o Rui Vitória tem mais títulos que o pochettino. Quem é que é melhor???

Anti-Corruptos

Para comprar entulho, "craques" do Mendes ou batizados e casamentos já não há problema em gastar milhoes.

solee

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 13:46
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
3 min
Benfica espera entre hoje e amanhã a resposta oficial de Jorge Jesus
Esse gajo é surreal. Nunca sabe nada. Manda sempre para o ar suposições e lá vai seguindo a vida dele.

Blaze

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 13:57
Até vos digo mais, o Rui Vitória tem mais títulos que o pochettino. Quem é que é melhor???
José Mota > Pochettino

van33

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:54
Queremos um treinador. Estamos em negociações há mais de duas semanas. Já está tudo acordado. Falta apenas aceitar que o treinador traga a sua equipa técnica porque queremos manter um adjunto da casa.

Muito bom. Dá para defender isto sequer? É como não comprar uma casa T5 porque o frigorifico que vem incluído não é da marca que gostamos.
Luis Felipe Vieira, a foder o Benfica desde 2003.
o vieira quer é um espião domado no balneário, basicamente quer um chibo

iKatz

#71109
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

S.L.B Stars

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Hmm nao percebi o argumento porque tens treinadores com muitos troféus e outros com zero (nageslmann) ou dois campeonatos em um campeonato periférico pior que o nosso (marco rose) ou que em montes de anos tem apenas um campeonato argentino (apesar das duas libertadores) como o Gallardo.

Principalmente os dois primeiros acho que são excelentes treinadores o que é mais uma razão para olhar para troféus ser redutor

O argumento e que bons treinadores apresentam resultados desde novos, nao quando estao a caminho da reforma... E tirando o Gallardo (que o pus apenas porque e o meu preferido para treinar o Benfica) todos os outros estao em campeonatos de topo ou andaram la... E todos eles sao nomes falados para equipas de top 20 UEFA.

Atenção que o contexto não é igual pra todos.
Nem todos os bons treinadores têm a oportunidade de treinar clubes que disputam títulos no início das suas carreiras.
Há casos em que alguém teve visão para perceber que estava ali um bom treinador, há casos em que foi pura sorte.
Eu que não quero o Jesus, consigo analisar as coisas friamente e basta dar uma vista de olhos na evolução da sua carreira.
O Jesus começou a dar nas vistas em 2005 no Leiria, onde fez uma média de pontos quase igual ao que fez no Braga.
Na época seguinte vai para o Belenenses e faz um bom trabalho, com uma equipa que era limitada mas que conseguiu moldar à sua imagem.
Faz duas épocas e salta pro Braga onde começou a ter mais visibilidade e se aproximou dos grandes.
A partir daí todos sabemos como foi a carreira dele.
Nem todos têm a possibilidade de começar a carreira no Barcelona.
Será que o Guardiola estava onde está hoje e seria quem é hoje, se tivesse começado a carreira no Estremadura?
Alguns, apesar de terem qualidade, têm que subir a pulso.

O Guardiola quando falou recentemente sobre a situação do fairplay financeiro, disse algo muito importante.
Algo do género:
Eu preciso de jogadores para implementar o meu estilo de jogo. Por isso preciso de dinheiro para comprar os jogadores que eu quero. Sem esses jogadores eu não era ninguém.

Basicamente isto é um assumir que ele é bom mas para o ser precisa de jogadores de topo.
Ao mesmo tempo é um abre olhos para alguns românticos que vão treinar um Belenenses ou um Chaves e começam com o discurso fofinho do "eu não abdico da minha ideia de jogo", quando na verdade não têm jogadores para implementar a sua ideia de jogo.
Amigo, tu foste contratado para cumprir objectivos. Este é o teu plantel e a tua obrigação é ver a mão de obra que tens e usar uma ideia de jogo que explore ao máximo as virtudes desses jogadores, escondendo ao máximo os seus defeitos.
Ah, mas eu não abdico da minha ideia de jogo!
Então és um arrogante de merda e provavelmente és uma merda de treinador, que só conhece uma forma de jogar e não consegues potenciar o plantel que tens nas mãos porque não se encaixam na tua ideia de jogo.

Eu adoro a ideia que o Guardiola trouxe para o futebol, mas com isso também trouxe alguns fanáticos que a seguem cegamente, mesmo quando estão num clube com jogadores limitados que não conseguem trocar dois passes seguidos.

Isto é como alguém gostar de um futebol de transições rápidas e tentar jogar assim numa equipa com extremos lentos, um avançado que é um poste e médios lentos sem grande qualidade de passe.

A grande diferenca e que tu estas a analisar o percurso do Jesus no contexto do campeonato Portugues... Que é completamente diferente de um Campeonato Alemao, Ingles, Espanhol, Italiano e ate Frances... Um Braga desta vida andaria no meio da tabela (num ano bom) em qualquer um desses campeonatos por exemplo. E Benfica/Sporting e FC Porto a lutar por lugares da UEFA com muita dificuldade!!!

Espera ai , o que é um Reial Club Deportiu Espanyol de Barcelona ao lado de um Braga  ;D
o que é um Southampton Football Club ao lado de um Braga
o que é um Tottenham Hotspur Football Club o qual já demos 3 em casa deles e que já não é campeão de inglaterra desde 1961  :2funny: e que nunca foi campeão Europeu como o Benfica

Eusébio10

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 13:57
Continuo a afirmar que o JJ não é treinador de planteis fracos.

O seu percurso tem sido revelador disso mesmo.

No Benfica venceu nos anos que teve bons planteis, no Sporting não venceu... Porque não os tinha.

Ou o Vieira lhe garante isso ou não esperem por milagres.

Uma coisa é praticar bom futebol...Outra é vencer títulos.

Lembro-me de bom futebol com o Braga e com o Belem antes de chegar ao Benfica.

Em 14/15, o plantel do Porto era muito superior e ganhamos, foi para mim o seu melhor trabalho.

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Não é fácil negociar com o Vieira?

redeagle7

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:42
Empancar treinadores por querer impor adjuntos só conheço um gajo que o faça...Vieira.

Conheces as circunstâncias?
Que valores estão a pedir para os adjuntos por exemplo?
Fico na dúvida, é para o Vieira baixar as calças todas ou não?
Um gajo fica confuso.
Ou é porque baixou as calças, ou é porque não baixou...

Conheço o histórico de Vieira de querer impor gajos da casa como o Jesualdo. E chega-me.

Ah ok.
Na tua vida medes tudo pela mesma bitola?
Não analisas cada caso isoladamente?

Mas é preciso? Não conheces o Vieira?
Seja como for, este tipo de questões tem de estar acordada logo desde o principio. Emperrar um negócio por isto é de amadores profundos.

Claro.
De repente estamos a analisar isto como se não estivessem dois trafulhas a negociar, como se de um lado estivesse o Vieira e do outro um tipo muito sério.
Nem sequer existe na tua cabeça a possibilidade do JJ tentar alterar um acordo inicial.
Todos tiramos a conclusão que nos dá mais jeito para a narrativa que defendemos.
Eu não faço puta ideia do que se passa.
Aquilo que vejo é que todos os dias saem notícias diferentes e tu por exemplo, tens reagido a todas como se fossem factos.

M9N

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 10:05
Diria mais:

Só num clube gerido por uns atrasados e à moda de uma mercearia é que um processo tão fulcral como o de um novo treinador se arrasta tanto tempo e sem nenhuma alternativa à única hipótese que o grande líder decidiu.

Num clube sério e profissional, há muito que os contactos estavam mais do que desenvolvidos e que a decisão seria A ou B em função da decisão de A.

Neste caso, se A diz não, insiste-se no A, se ele voltar a dar nega, insiste-se no A..se ele continuar relutante, fecha-se numa sala e insiste-se no A..e quando ele lhe der um chuto no cú, vira-se para o B, que lhe vai dizer para ir ter com o A, e lá no fim aparece o Z que será apresentado como primeira escolha.

Isto é o Benfica de Vieira e acólitos.

Que put@ de anedota. O que eu me ria se não fosse o Benfica.

Faz lembrar o caso do GR no ínicio da época. O treinador pede um GR vezes sem conta, vem um (lesionado) e falha nos exames médicos, então desiste-se de contratar um GR. 10 anos à frente.