Treinadores

fpie

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 14:06
"Não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a INSTITUIÇÃO. "

E depois há gente a perguntar porque não se gosta do JJ.  :rir:


desculpa, quando um presidente se agacha desta forma, só lhe dar azo a pensar assim

alsohugo

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:07
Muitos desses treinadores têm mais fama do que proveito porque treinaram clubes que vivem debaixo dos holofotes Europeus mesmo que não ganhem nada o seu nome fica sempre no top da ribalta ...é como chegar a uma vila e todos conhecerem o Zé ... empresário mas ue nunca ganhou nada na vida e ir a mesma vila ninguém conhecer o Manel que é sapateiro e nunca deixou ninguém descalço  :2funny: :2funny: e ninguém conhece  ;D

:rir:
Meu deus...

cristiano_1904

Citação de: Blaze em 17 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Blaze em 17 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 13:57
Até vos digo mais, o Rui Vitória tem mais títulos que o pochettino. Quem é que é melhor???
José Mota > Pochettino
Augusto Inácio > Pochettino
Treinador do campeão do Tajiquistão > Pochettino

Treinador do campeão do Turquemenistão > Pochettino.

Lebohang Mokoena

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 13:57
Até vos digo mais, o Rui Vitória tem mais títulos que o pochettino. Quem é que é melhor???

O Roy venceu o poderoso Montalegre fora 0-1, o Pochettino nunca o conseguiu.

Ah pois é!

cristiano_1904

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 14:06
"Não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a INSTITUIÇÃO. "

E depois há gente a perguntar porque não se gosta do JJ.  :rir:


desculpa, quando um presidente se agacha desta forma, só lhe dar azo a pensar assim
Estás desculpado.

nuno golos 21

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 13:49
Eu acho que esta conversa dos adjuntos é mentira

A conversa deve é abordar os valores que vão ser gastos no plantel e garantias...

Acho que é mais por aí.
Eu quero acreditar que seja mais pelo Otavio Machado. Seria uma bela comedia  :2funny:

JJ pedir este White Knight Lagarto, que so tem dito merda sobre o Benfica, a trollar o LFV.
Ja me tinha esquecido deste

Sexta-Feira

Foi confirmado então...

Vamos ver como corre!


Maior sucesso ao Benfica com JJ.

Que seja o retorno do bom futebol.

BENFIKA

Pois, o Fireeagle já confirmou a imagem que tinha do JJ.

Está-se bem a cagar para o Benfica, e para o Flamengo diga-se. Mas a malta aceita o regresso porque o Vieira lhes meteu na cabeça que não consegue melhor.
O clube já poucos Benfiquistas tem, gente com valores são ainda menos, e agora ainda vamos juntar um treinador sem qualquer tipo de valores e com atritos com dirigentes e adeptos.

É apenas ridículo, mas siga. Mais uns anos e estamos a aceitar o Valentim na estrutura.

AlexanderMostovoi

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 14:13
Foi confirmado então...

Vamos ver como corre!


Maior sucesso ao Benfica com JJ.

Que seja o retorno do bom futebol.

FOi confirmado acordo, mas nada assinado... E pelo comentario do Fire as coisas podem mudar de um momento para o outro!

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 14:13
Pois, o Fireeagle já confirmou a imagem que tinha do JJ.

Está-se bem a cagar para o Benfica, e para o Flamengo diga-se. Mas a malta aceita o regresso porque o Vieira lhes meteu na cabeça que não consegue melhor.
O clube já poucos Benfiquistas tem, gente com valores são ainda menos, e agora ainda vamos juntar um treinador sem qualquer tipo de valores e com atritos com dirigentes e adeptos.

É apenas ridículo, mas siga. Mais uns anos e estamos a aceitar o Valentim na estrutura.

Como eu te entendo!!!

S.L.B Stars

Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Oscor78

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 13:49
Eu acho que esta conversa dos adjuntos é mentira

A conversa deve é abordar os valores que vão ser gastos no plantel e garantias...

Acho que é mais por aí.
Eu quero acreditar que seja mais pelo Otavio Machado. Seria uma bela comedia  :2funny:

JJ pedir este White Knight Lagarto, que so tem dito merda sobre o Benfica, a trollar o LFV.
Ja me tinha esquecido deste
Nao me lembro bem, mas o JJ nao tinha forçado a entrada do Machado e Manuel Fernandes para o Sporting apesar do BdC nao os querer la?


Sexta-Feira

Vejo algo de muito positivo nisto.

Se conseguirmos títulos que é o que realmente interessa, fantástico.

Se não... O Vieira cai... E isso é certinho!

BENFIKA

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 14:13
Foi confirmado então...

Vamos ver como corre!


Maior sucesso ao Benfica com JJ.

Que seja o retorno do bom futebol.

FOi confirmado acordo, mas nada assinado... E pelo comentario do Fire as coisas podem mudar de um momento para o outro!

Claro, como sempre disse, sem nenhuma fonte.

O JJ como lixo que é, está a fazer jogo duplo a ver onde chove mais dinheiro. Se amanhã o Flamengo lhe oferecer mais alguma coisa ou mais jogadores ele caga no Vieira e fica lá.

É descansar bem quando ele assinar, porque daqui a um ano vamos ser nós o Flamengo, e vamos ter nova novela com uma possível saída do JJ.

alsohugo

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:15
Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Que figurinha ridícula.