Treinadores

Kyoto

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 17:19
No sporttv Brasileiro estão a sugerir treinadores pro Flamengo.
Ninguém sugere um treinador brasileiro lool.
O Grafite sugeriu o AVB 😆
O AVB seria uma boa opção para o Flamengo. Por mim.espero que apostem no roy

kramxel²

E como já disse, estou para ver a relação do JJ com o Mendes....

Jeremy

A chegada do JJ mostrou outra vez que o Rui Costa e o Tiago Pinto nao têm poder no Benfica e que o LFV (que nao percebe nada de futebol) é o única que manda

RedWinner

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

Muito bom. Um dos melhores post que li. Tks

Lebohang Mokoena

Phebo Preto ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ @beaolisantos
Um time querer levar o Jorge Jesus e logo após dois dos mais importantes jogadores do time só nos prova o quanto o Flamengo é temido

Já tem a cueca limpinha pronta a utilizar no próximo Flamengo vs Benfica a contar para a Liga NOS? :rir:

Fejsa5

Welcome to JJ, Benfica!  :tonge:

:ashamed: :tomates: :D

:3-6:94

Citação de: Cenotaph em 17 de Julho de 2020, 17:57
Esta época fez-me perder o respeito pelo plantel do Benfica, agora tenho de gramar com este merdas a treinar. Pá, desgostoso é como estou.

Terão de fazer muito para me reconquistar
Não é preciso muito, não.
É só meter aqueles meninos a correr e a vencer jogos e vais voltar a ter prazer em ver o Benfica jogar.


gugabenfica

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

👏👏👏

Kyoto

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2020, 17:54
So espero que o JJ aposta nos melhores jogadores da formaçao em vez de ir buscar jogadores de merda no Brasil
Neste momento ha 1 jogador da formacao preparado para ir para os A que é o Tiago Dantas.

O Benfica que reformule completamente a equipa B que esta apetrechada de entulho e promova quem vale realmente a pena apostar

iKatz

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.
:bow2: :rir:

Jotenko


marcosantos

Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2020, 17:58
Antes de tudo nunca devia ter saído.

O NGL foi na cantiga do Mendes e bem q se fodeu.

mesmo assim podia ter corrido pior, ainda deu para ganhar 2 campeonatos com o rui vitória e um com o bruno lage, perdemos 2 para o cãoceição.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 17:19
No sporttv Brasileiro estão a sugerir treinadores pro Flamengo.
Ninguém sugere um treinador brasileiro lool.
O Grafite sugeriu o AVB 😆

Coitados...vão levar com um Carvalhal e já é muito bom.


Flavius

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 17:19
No sporttv Brasileiro estão a sugerir treinadores pro Flamengo.
Ninguém sugere um treinador brasileiro lool.
O Grafite sugeriu o AVB 😆

Coitados...vão levar com um Carvalhal e já é muito bom.
Ou com o Rui Vitória