Treinadores

S.L.B Stars

Está feito Jorge Jesus no Benfica e o Vieira fora dele em Outubro  ;D :D

Espártaco

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Julho de 2020, 17:50
https://twitter.com/paulo_baldaia/status/1284168011285487616

Esse estava todo sorridente na Quarta-Feira. Pode ser que seja mais uma vitória pírrica e para o ano volte a chorar de novo.

Mercurio_10

Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2020, 18:04
José Luís para diretor desportivo, pedido de JJ- CMTV.

Normal. Provavelmente queria Lourenço Coelho, mas a saída dele nunca bem explicada terá razões que são as mesmas que fazem com que não volte ao lugar.

Carlos Amorim

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

O sentimento anti-Jesus que tenho decorre do que vi e ouvi do próprio JJ e não de interpretações de jornalistas, cartilheiros e afins.

Faço os meus próprios juízos e não são as profecias de um futuro perfeito de vitórias e grandes conquistas europeias associadas a descaradas campanhas de limpeza da imagem de JJ que mudarão a minha opinião.
E com milhões e milhões para contratações até eu ganhava. Como se podem comparar treinadores se a um dão tudo o que querem e a outro deram adolescentes com borbulhas.

Benfica954

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2020, 17:59
A chegada do JJ mostrou outra vez que o Rui Costa e o Tiago Pinto nao têm poder no Benfica e que o LFV (que nao percebe nada de futebol) é o única que manda
Esses queriam o Marco Silva não era? Se sim, ainda bem neste caso, nem há comparação entre um e outro...

Porque no mundo do futebol so ha JJ e Marco Silva como treinador? :o

ROBINHO

Jesus quer trazer alguém do departamento médico do Flamengo

Merkel

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

O sentimento anti-Jesus que tenho decorre do que vi e ouvi do próprio JJ e não de interpretações de jornalistas, cartilheiros e afins.

Faço os meus próprios juízos e não são as profecias de um futuro perfeito de vitórias e grandes conquistas europeias associadas a descaradas campanhas de limpeza da imagem de JJ que mudarão a minha opinião.

Nem mais. Mas que puto de sebastianismo que para aqui se vive

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

É circunscrito a este espaço. Entrevistam umas 4 pessoas em Carnide - na TVI 24, julgo-, 3 jovens e 1 mais velho e todos são a favor do regresso do Mister.

Jeremy

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2020, 17:59
A chegada do JJ mostrou outra vez que o Rui Costa e o Tiago Pinto nao têm poder no Benfica e que o LFV (que nao percebe nada de futebol) é o única que manda
Esses queriam o Marco Silva não era? Se sim, ainda bem neste caso, nem há comparação entre um e outro...
o treinador do Benfica devia ser o Marco Silva. Aposta do Tiago Pinto e do Rui Costa. Nenhum queria o JJ. E as informaçoes que tinha tido é que seria ele para a proxima epoca havendo acordo e com ele vinha o Hugo Oliveira

Lost_88

Brás a dizer que vem bomba pra semana xD

É a advogada :)

FreddyAduFan

entao afinal vai ganhar menos? >_>

Pedro R.

Citação de: marcosantos em 17 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2020, 17:58
Antes de tudo nunca devia ter saído.

O NGL foi na cantiga do Mendes e bem q se fodeu.

mesmo assim podia ter corrido pior, ainda deu para ganhar 2 campeonatos com o rui vitória e um com o bruno lage, perdemos 2 para o cãoceição.
Mas alguém aqui acredita q o JJ quis sair do Benfica? Ou q não gosta realmente do clube e do adeptos? Tenho a certeza q o JJ é bem mais Benfica q Sporting, mesmo antes de te ido para o Sporting e viver o q viveu.

ItsY2Inferno

O Braz fala em bomba para a semana  :rir:

N1c0

Vão ter de aumentar os bancos de suplentes na Luz... com mais opções de suplentes, com os adjuntos todos, com Luisão... Vai quase até à bandeirola de canto

Oscor78

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 18:15
O Braz fala em bomba para a semana  :rir:
Deve ser o Cortez