Treinadores

pjin1980

Há mais de um mês que aqui por Guimarães corre esse boato do Pepa no Benfica. Espero sinceramente que seja mesmo boato.

_JonasThern_


timduncan

Não brinquem com coisas sérias

The_Devils_Advocate

O Santolas vai ter novamente uma borra descomunal e eliminar a Itália nos playoffs que fará com que o Mancini seja despedido e assim venha cá parar e cumprir o seu sonho.

Cob92

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Novembro de 2021, 00:18
O Santolas vai ter novamente uma borra descomunal e eliminar a Itália nos playoffs que fará com que o Mancini seja despedido e assim venha cá parar e cumprir o seu sonho.

Era um mimo..

Sinceramente não percebo o hype com pessoal com dificuldades em clubes inferiores.

Deixem crescer o Pepa fora do Benfica, se tiver mesmo espinha para treinar um clube como o nosso logo se vê..

Mancini no Benfica isso sim seria um upgrade do caralho.

Billy the Kid

Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2021, 00:27
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Novembro de 2021, 00:18
O Santolas vai ter novamente uma borra descomunal e eliminar a Itália nos playoffs que fará com que o Mancini seja despedido e assim venha cá parar e cumprir o seu sonho.

Era um mimo..

Sinceramente não percebo o hype com pessoal com dificuldades em clubes inferiores.

Deixem crescer o Pepa fora do Benfica, se tiver mesmo espinha para treinar um clube como o nosso logo se vê..

Mancini no Benfica isso sim seria um upgrade do caralho.

O que te faz pensar que Pepa não tem arcabouço para treinar o Benfica?
Para mim, tem.
Eu avalio treinadores pela filosofia de jogo que conseguem implantar e implementar nas suas equipas.
Pepa fez isso no Paços e está a fazer no Guimarães.
Adoro a filosofia de jogo dele.

Acho errado pensar-se que um treinador necessita de muitos anos ao mais alto nível, para poder treinar o Benfica.

Bruno Lage venceu o campeonato no seu primeiro ano de 1.ª divisão.
Guardiola saltou do Barça B para a equipa principal e fez história.
Zidane saltou do Real Madrid B para a equipa principal e venceu 3 Champions seguidas.
Rúben Amorim é outro espectacular exemplo.

Não despreza o Pepa.

jonas.thern

O Pepa atualmente é uma aposta de risco, mas pode funcionar. Em relação ao Mancini, não sei, treinadores Italianos nunca foram do meu agrado.

APM

 O Pepa seria treinador do projeto de RC, que passa pela valorização e recurso às camadas jovens.
Reconheço qualidades ao Pepa. Mas, nesta altura da sua carreira, é importante que mostre qualidade no Vitória. Penso que ainda lhe falta algum "arcaboiço" para liderar o futebol do Benfica.

BENFIKA

Sair JJ e vir o Pepa mostrava bem que as coisas não estão assim tao diferentes.

E mostra ainda mais que no Benfica pouca gente com poder percebe de futebol, caso contrário não andavam com a ideia absurda de que só treinadores portugueses servem para o Benfica  :estrelas:

joker17

Jesus, Pepa ou o caos  :cheerleaders: :cheerleaders:

Este clube é um circo

melo7

Pep( Guardiol)a

Não percebem nada garotões.

tulio_slb

A opção pelo o Pepa é só o representar que nada mudou e esta estrutura é mais do mesmo. Ao Benfica falta um grande treinador há demasiado tempo, não é isto qualquer desprimor pelo o Pepa mas é sim pela falta de visão e ambição da direcção.

Pedro Nunes 28

Pepa era comido por aquele balneário!
Gallardo com Aimar seria a minha escolha !

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 16 de Novembro de 2021, 03:44
Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2021, 00:27
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Novembro de 2021, 00:18
O Santolas vai ter novamente uma borra descomunal e eliminar a Itália nos playoffs que fará com que o Mancini seja despedido e assim venha cá parar e cumprir o seu sonho.

Era um mimo..

Sinceramente não percebo o hype com pessoal com dificuldades em clubes inferiores.

Deixem crescer o Pepa fora do Benfica, se tiver mesmo espinha para treinar um clube como o nosso logo se vê..

Mancini no Benfica isso sim seria um upgrade do caralho.

O que te faz pensar que Pepa não tem arcabouço para treinar o Benfica?
Para mim, tem.
Eu avalio treinadores pela filosofia de jogo que conseguem implantar e implementar nas suas equipas.
Pepa fez isso no Paços e está a fazer no Guimarães.
Adoro a filosofia de jogo dele.

Acho errado pensar-se que um treinador necessita de muitos anos ao mais alto nível, para poder treinar o Benfica.

Bruno Lage venceu o campeonato no seu primeiro ano de 1.ª divisão.
Guardiola saltou do Barça B para a equipa principal e fez história.
Zidane saltou do Real Madrid B para a equipa principal e venceu 3 Champions seguidas.
Rúben Amorim é outro espectacular exemplo.

Não despreza o Pepa.

A muitos treinadores com boas filosofias de jogo para fazer uma equipa jogar a bola mas no Benfica è preciso muito mais.

È preciso ter resultados e por enquanto o Pepa no Guimarães não está a ter os resultados que esperava.

Samurito

Precisamos dum nome forte e consensual.

No Benfica não basta resultados sem bom nivel exibicional, nem tão pouco bom nivel exibicional sem resultados.