Treinadores

hugoPT92

Fds, Ivos Vieiras, Pepas, Helderes Cristovãos, Marcos Silvas, etc é para esquecer, o Benfica precisa de um treinador à altura da sua dimensão e não de andar a brincar aos treinadores e às estruturas.

Um clube que fatura o que o Benfica fatura e que gasta o que gasta com salários de jogadores, staff, academia, etc, não pode andar a brincar aos pobrezinhos, é preciso alguém competente e necessariamente bem pago.

Golden_Adler

Ninguem acertou.
Andoni Iraola

apedro.stb

A confirmar-se a saída de Jesus após as prováveis derrotas com o Porto.

A meio da época, novamente sem preparação ou tempo para elaborar um plano, com os melhores treinadores porventura indisponíveis para pegar na equipa neste momento.

Mais uma vez temos de começar do -1 em vez do 0. Precisamos de um treinador competente, ambicioso, inteligente, versátil, que pega num plantel que não foi por si escolhido, que tem de se adaptar a um esquema tático que pode não ser o seu, que se não ganha nada em 3 meses, no final da época já está queimado e não serve. Que jogue também um futebol de ataque, atraente. Precisamos de um treinador à Benfica, um Marcel Matz do futebol.

No fundo, precisamos de um unicórnio.

Uma vez mais, porque esta coisa estranha a que chamamos de gestão desportiva é um autêntico caos, não há nada (bem) planeado, o principal problema e legado desportivo de Vieira (Jesus) só agora pode chegar ao fim, porque também se entendeu que tinha de ser Jesus a começar a época, porque ninguém o conseguia mandar embora após o fracasso total que foi o seu primeiro ano.

Resta saber o que decidirá Rui Costa. A sua última escolha foi Quique, a próxima ninguém sabe. Se calhar nem ele, e isso é o que verdadeiramente preocupa neste circo que fizeram de um clube centenário que não merecia nada disto. Mais quatro anos disto é demasiado tempo.

Kurt Cobain 10

Um grande treinador faz toda a diferença . É ver o caso do sporting e inter de milão que sempre foram duas casas a arder e hoje dominam o futebol nos seus paises.

Kurt Cobain 10

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 18:03
Citação de: Cob92 em 22 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: King Ghost em 22 de Dezembro de 2021, 16:36
E o Luis Castro?
Seria mau?

Mais vale pagar os 30 kilos no Amorim.

Para mim naquilo que toca aos treinadores tuga só gostaria de ter Amorim, Lage ou Leonardo Jardim talvez.

De resto è olhar para a Alemanha

Essa obsessão por Amorim é doentia.
Já farta ler isso.
O Benfica nunca pagaria a cláusula de rescisão dele e ele nunca trocaria o Sporting pelo Benfica.
O Amorim a vir, um dia, será vindo do estrangeiro, após sair do Sporting para lá.
Ele não vai trocar directamente o rival pelo Benfica.
Que obsessão doentia!
Amorim é gajo para chegar ao Benfica e em 1 ano estar a ver lenços brancos (como todos os outros).

E parece que os benfiquistas só conhecem 6 treinadores nesta vida: Amorim, Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Vítor Pereira ou Luís Castro.
Este fórum sempre traz estes nomes. Só conhecem estes 6 treinadores nesta vida?!??

Algo me diz que o Rui vai trazer um treinador com passado benfiquista (Hélder Cristóvão, PreudHomme, Aimar, Pepa...)

É só se ver como ele "ornamenta" a tribuna presidencial: só glórias do Benfica.

Qualquer deles põe o Benfica a jogar melhor do que Jesus põe.

Precisamos de um treinador promissor com fome de títulos e não um consagrado que viria para se acomodar.
enfim. que lixo.

Dicaprio10

Eu sempre desejei ver o Mancini a treinar o Benfica, e ele sempre quis treinar o Benfica também.

Um treinador que está desaparecido à muito é o Laurent Blanc, mas esse deve estar à espera da proposta certa e não acredito que vinha treinar o Benfica. (gostava de estar enganado)

O Gallardo e o Gasperini acho que calçavam aqui que nem uma luva mas penso que renovaram ambos recentemente.

Dos que estão sem clube neste momento acho que o Lucien Favre seria uma boa aposta.

Golden_Adler

O que acham de Andoni Iraola???
A Sua tactica De Diplo pivo beneficiaria muito o Weigl!!

Cob92

Citação de: Golden_Adler em 22 de Dezembro de 2021, 20:49

Nao vamos contratar um treinador só para favorecer 1 jogador num sistema específico.

Golden_Adler

Citação de: Cob92 em 22 de Dezembro de 2021, 21:01

Nao vamos contratar um treinador só para favorecer 1 jogador num sistema específico.
pois nao, uma treinador destes beneficiaria toda a equipa!!!

Cob92

Citação de: Golden_Adler em 22 de Dezembro de 2021, 21:02
Citação de: Cob92 em 22 de Dezembro de 2021, 21:01

pois nao, uma treinador destes beneficiaria toda a equipa!!!

Nao sei não conheço mas o próximo treinador tem que ter qualidade e ser ambicioso e ter capacidade para apostar nos miúdos

Slb098

Espero que nao se ponham com interinos

duarteslb

Que tal o.professor Neca? Já que vale Helder Cristovao, Pepas e o diabo a 4 why not?!

MrCobb

Eu li Hélder Cristóvão nas últimas páginas!?
Minha nossa, rumo ao abismo Rui!

zizou

delduin

Um grande treinador. Seria demasiada competência.