Treinadores

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2022, 15:01
Se é pra rebentar e é.............venha de lá o andradão do Bitor Pereira.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

MiguelRibeiro

Nem tenho vontade de pensar num treinador novo, enquanto tudo se mantiver cm esta.



Golden_Adler

Se por ventura querem um novo treinador, tem que ser o ANDER IRAOLA.

Jb3011

Citação de: afcs1904 em 02 de Janeiro de 2022, 13:43
Citação de: Jb3011 em 02 de Janeiro de 2022, 12:02
Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Janeiro de 2022, 11:50
há sempre aquela historia de "treinador tuga conhece o campeonato portugues". foi isso que começou com o JJ. desde 2010 só portugueses foram campeões, ou estou enganado? o porto teve o lopetegui, o sporting nem contava, etc.

mas eu acho que deviamos ir para um estrangeiro. estas estatiscas sao uma tanga.

mas como o "projecto desportivo" é inexistente, isto acaba por ser normal.
So Portugueses é que foram campeões porque só houve treinadores portugueses nos candidatos ao título, tirando o lopetegui. Mas convenhamos, no Benfica, mas principalmente no porto, seja português, russo, chinês ou até um calhau como o Rui vitória, arrisca-se sempre a ser campeão...
Posto isso, eu tentava um treinador alemão ou holandês.

O Sporting teve alguns estrangeiros.. Se quiseres recuar mais um pouco nos tivemos Quique Flores, Koeman, Camacho...
Eu disse candidatos ao título.

fortunatocosta

Só quero um Treinador com um T grande, Lacaios já lá temos muitos.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2022, 15:09
Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2022, 15:01
Se é pra rebentar e é.............venha de lá o andradão do Bitor Pereira.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
:rir:

LF_1904

Graham Potter  - treinador  do brigthon  fc

HS10

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2022, 14:18
O Benfica precisa de um estrangeiro porquê?

O que o Benfica precisa é de alguem que saiba quais os reais problemas do Benfica e precisa da casa limpa para o proximo treinador não ter que andar a lidar com os dirigentes e jogadores que temos neste momento que são verdadeiramente nefastos.


Depois tanto faz ser estrangeiro ou portugues. Porque ha portugueses que podem trazer boas ideias.


Primeiro é preciso limpar.

Eu vinha cá dizer o mesmo e perguntar se cá também se pode pedir uma direção nova...

vmam4785

Vocês a brincar, mas o bitor Pereira, que não acho grande pistola, se calhar era o que precisamos, para ver se estas primadonas, ganham agressividade e vontade de correr para ganhar

Caixadeoculos

Citação de: vmam4785 em 02 de Janeiro de 2022, 22:42
Vocês a brincar, mas o bitor Pereira, que não acho grande pistola, se calhar era o que precisamos, para ver se estas primadonas, ganham agressividade e vontade de correr para ganhar

O problema não é só a falta de agressividade e vontade de correr...

falta muita qualidade

Joaquim Ferreira Bogalho

Jesse March. Ainda por cima está livre.

LF_1904

Sebastián Beccacece- Defensa (Argentina)
Roger schmidt- PSV (Holanda)
Arne Slot- Feynord (Holanda)

Calcio


Jeremy