Treinadores

Godescalco

Marco Silva, Paulo Fonseca ou um estrangeiro estilo Allegri, assumindo que sai da Juventus em Maio.

Não deve fugir muito disto.

HoMiCiDaL

Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2022, 00:36
Citação de: Calcio em 03 de Janeiro de 2022, 00:34
https://abola.pt/nnh/2022-01-03/benfica-joao-sacramento-para-a-equipa-b/920539

João Sacramento parece que vem para a nossa equipa B.
sim ja tinha falado dessa opçao ontem

e no fim da época o Verissimo volta para a Equipa B e sai o Sacramento? nao entendo.

IloveSLB2014

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Janeiro de 2022, 03:15
Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2022, 00:36
Citação de: Calcio em 03 de Janeiro de 2022, 00:34
https://abola.pt/nnh/2022-01-03/benfica-joao-sacramento-para-a-equipa-b/920539

João Sacramento parece que vem para a nossa equipa B.
sim ja tinha falado dessa opçao ontem

e no fim da época o Verissimo volta para a Equipa B e sai o Sacramento? nao entendo.
Veríssimo sai do Benfica no final da época. Ele já teve propostas para treinar na 1 Liga e voltará a ter seguramente em Maio

jonas.thern

Com a contratação de um novo treinador para a equipa B, penso que será para o Veríssimo seguir nesta e na próxima época como treinador principal. Tem até final desta época para ir já preparando a próxima.

Romario1990

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Janeiro de 2022, 03:15
Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2022, 00:36
Citação de: Calcio em 03 de Janeiro de 2022, 00:34
https://abola.pt/nnh/2022-01-03/benfica-joao-sacramento-para-a-equipa-b/920539

João Sacramento parece que vem para a nossa equipa B.
sim ja tinha falado dessa opçao ontem

e no fim da época o Verissimo volta para a Equipa B e sai o Sacramento? nao entendo.
Exato. Ou lhe corre muito bem e acaba por ter contrato aqui (pouco provavel) ou "da o salto" da nossa B para a primeira liga

E acho muito bem

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk


Kyoto

gosto do perfil do provavel novo treinador da B. mas o que acontecera ao verissimo no final da epoca?

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2022, 08:15
gosto do perfil do provavel novo treinador da B. mas o que acontecera ao verissimo no final da epoca?
Possivelmente sai do Benfica e vai para um clube de 1ª liga, já teve propostas esta época e certamente deverá de voltar a ter num futuro próximo.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2022, 08:19
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2022, 08:15
gosto do perfil do provavel novo treinador da B. mas o que acontecera ao verissimo no final da epoca?
Possivelmente sai do Benfica e vai para um clube de 1ª liga, já teve propostas esta época e certamente deverá de voltar a ter num futuro próximo.
se assim for tudo certo! bom para todas as partes

lmoutad

Citação de: jonas.thern em 03 de Janeiro de 2022, 07:45
Com a contratação de um novo treinador para a equipa B, penso que será para o Veríssimo seguir nesta e na próxima época como treinador principal. Tem até final desta época para ir já preparando a próxima.

O Veríssimo continuar por mais um jogo ou dois já é ridículo... Continuar na próxima época, é a machadada final. Eu pelo menos parto o meu cartão de sócio pois não quero estar associado a uma agremiação destas.

agostinislb

Citação de: lmoutad em 03 de Janeiro de 2022, 09:21
Citação de: jonas.thern em 03 de Janeiro de 2022, 07:45
Com a contratação de um novo treinador para a equipa B, penso que será para o Veríssimo seguir nesta e na próxima época como treinador principal. Tem até final desta época para ir já preparando a próxima.

O Veríssimo continuar por mais um jogo ou dois já é ridículo... Continuar na próxima época, é a machadada final. Eu pelo menos parto o meu cartão de sócio pois não quero estar associado a uma agremiação destas.
isso explica , se o verissimo for treinar para uma equipa tuga , o outro vai para a equipa b , o verissimo era o "dono" da equipa b

Albertini

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2022, 15:01
Se é pra rebentar e é.............venha de lá o andradão do Bitor Pereira.
Por amor de Deus...


O gajo é uma merda. Tem sido uma merda.

Cada vez que vejo esse nome neste fórum dá-me vontade de vomitar

bruno_slb_

João sacramento vai assumir a equipa b. Ex adjunto de mourinho

B_B

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2022, 08:19
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2022, 08:15
gosto do perfil do provavel novo treinador da B. mas o que acontecera ao verissimo no final da epoca?
Possivelmente sai do Benfica e vai para um clube de 1ª liga, já teve propostas esta época e certamente deverá de voltar a ter num futuro próximo.
Possível troca com o Pepa.. :disgust: :disgust:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: LF_1904 em 02 de Janeiro de 2022, 20:15
Graham Potter  - treinador  do brigthon  fc

Gosto muito.

O Brighton, à sua escala, é uma equipa muito interessante, com um futebol muito positivo.

Fizeram um jogaço contra o Everton.

Golden_Adler

 :bandeira2:
Citação de: LF_1904 em 02 de Janeiro de 2022, 20:15
Graham Potter  - treinador  do brigthon  fc
Porque nao pedir o José Rachao?