Treinadores

AnubisSSC

Citação de: zizou em 16 de Janeiro de 2022, 00:39
Vasco Seabra.
Porque nao o Renato Seabra? Da maneira como andamos as vitorias sao todas a saca-rolhas!

Meu_nome_é_tobias

Citação de: BenfiquistaD em 15 de Janeiro de 2022, 23:02
Citação de: afcs1904 em 15 de Janeiro de 2022, 19:03
Marco Silva
basta fazer uma época dentro do esperado que já volta à órbita. Há gajos com um astral do caraças e um deles é o MS.
Já está a fazer, na próxima época está na premier league já não vem.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: AnubisSSC em 16 de Janeiro de 2022, 01:22
Citação de: zizou em 16 de Janeiro de 2022, 00:39
Vasco Seabra.
Porque nao o Renato Seabra? Da maneira como andamos as vitorias sao todas a saca-rolhas!

Como isto anda, não tenho a certeza que era uma boa aposta. 1 ano de treinador 1 título de campeão nacional. Aqui era campeão se a SAD se mexesse bem.

Andris

Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2022, 22:55
Estamos em janeiro e aposto que nem o perfil está definido.
Claro que não. A partir do momento em que não há a porra de um projeto desportivo, o que podemos esperar?

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Andris em 16 de Janeiro de 2022, 01:26
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2022, 22:55
Estamos em janeiro e aposto que nem o perfil está definido.
Claro que não. A partir do momento em que não há a porra de um projeto desportivo, o que podemos esperar?
O perfil é simples, ser agenciado pelo Jorge Mendes para meter cá jogadores mais facilmente.

Cob92

Eu pergunto como se pode planificar o futuro do Benfica e o futuro de vários jogadores se o próprio treinador não faz parte desse futuro ?

A estrutura que faz alguma coisa de jeito e trás de volta o Jota para a próxima época.

Depois disso è mandar todos estes caralhos fora do clube.

Renato Ferreira

Não vou nunca na vida criticar o Veríssimo.

Mas as vezes venho aqui ver só a malta dizer que o Marco Silva é mau...

Melhor Estoril
Melhor Sporting a par de Jesus.
Bem no olimpiakos
Muito bem no hull city
Melhor wattford
Everton ninguém consegue fazer nada
daquilo ainda assim teve momentos bons momentos.
Vai trazer o fulham à premier league com valores históricos

agostinislb

Coluna The Great

Se possível Gasperini!
Não havendo hipótese, Jaissle ou No Svenson

G10

The Eagle Has Landed

Sou um defensor incondicional do treinador português mas o paradigma actual do Benfica pede uma mudança para um treinador estrangeiro.

Alguém que trabalhe sem pressões externas, que compreenda qual o caminho de futuro do clube e que entre para mudar a atitude dos jogadores.

Dos portugueses, seriam todos mais do mesmo.

O Marco Silva nunca na vida vai deixar a hipótese de estar na Premier League para se enfiar no SLBetão do Rui o Construtor.

O único tuga que pelo historial (ter sido corrido do Porto e por isso ter contas a ajustar) poderia resultar seria o Paulo Fonseca e mesmo esse era um risco.

Vitor Pereira, Luis Castro por favor não. Para tricolores já tivemos o Vieira.

Gosto muito, sempre gostei do Marcelino Toral e acho que o conseguiamos sacar do Athletic. O Bordalás do Valência tem um perfil semelhante e ia obrigar estas Amélias a correr e a treinar em alta intensidade.

Mas sinceramente preferia alguém da escola alemã.

Hoeness, Jaissle ou o louco do Baumgart seriam as minhas picks precisamente por esta ordem.

O Hoeness está a fazer um trabalho brutal no Hoffenheim, tem escola do Bayern, sabe perfeitamente a pressão dos grandes clubes, e é um treinador que veio da formação e percebe o caminho que o clube desejará fazer.

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2022, 01:31
Eu pergunto como se pode planificar o futuro do Benfica e o futuro de vários jogadores se o próprio treinador não faz parte desse futuro ?

É de loucos

Os clubes minimamente bem geridos já têm a próxima época praticamente delineada e esta banda de pátio anda no "vamos ver o que dá"

Sabiam que o top Ferrari rei mundial estava sentenciado e o melhor que conseguiram foi subir o da B passado um mês

Entretanto contratam para a B um treinador com mais cv que o da principal

Comandita ferrenha é uma vergonha

BENFIKA

Treinador novo? É indiferente.

Ha umas semanas parte do plantel fez a cama ao treinador, foi admito em público. O que aconteceu??

O treinador foi despedido e os meninos rebeldes ficaram impunes. Como se isso não fosse prémio suficiente para a insubordinação ainda lhes deram 6 meses de folga com um treinador interino  :estrelas:

Portanto, pensar em treinador quando o clube é gerido assim é como comprar pneus para um carro que não tem motor  :crazy2:

Grizzli

Primeiro que tudo e preciso um treinador com pulso e ideias novas.
Nada de portugueses. E preciso um erikson um gajo chegue ca e de um abanao em tudo.

Segundo, limpar este plantel. Principalmente a grupeta.

Sem isso ate podia vir klopp.

Redaguia2017

Galtier. Grande trabalho e campeão no Lille. Sai para o Nice e está a fazer grande trabalho (com Todibo a fazer grande época)