Treinadores

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2022, 22:30
Espero que a CMTV não noticie a nossa proposta ao Vítor Bruno e continúe a encher chouriços com Mancinis e Gallardos.

O segredo é a alma do negócio.

Amigo, ele já está a trabalhar para nós, é bem que esta merda não saia daqui. Os segredinhos todos de lá já estão na secretária do Rui como ponto de partida para a próxima época. :coolsmiley:

hugoPT92

Citação de: SousaLB em 28 de Março de 2022, 22:08
Citação de: Slbstriker em 28 de Março de 2022, 22:05
Citação de: SousaLB em 28 de Março de 2022, 22:02
Não simpatizo muito com a postura do Mancini, sempre foi um tipo um bocado dado a conflitos, se bem me lembro. Tenho o máximo respeito pelo seu trajecto profissional, especialmente enquanto jogador, e também pela afinidade que já afirmou sentir pelo Benfica, que é verdadeiramente admirável, dado que nada o liga a Portugal nem ao Benfica a não ser o gosto pessoal (ao que julgo saber).

Contudo, já viram os últimos trabalhos dele a nível de clubes? Já nem vou aos títulos que ganhou e às circunstâncias em que o fez (totalmente limpas, não é isso que se discute), antes destas últimas experiências.

Antes de ir para a selecção italiana eu lembro-me bem do que se dizia aqui do Mancini. Também nunca o achei um treinador por aí além, nomeadamente ao nível de clubes.
Ganhou no Inter numa fase de "falência" dos rivais.

Ganhou no City com plantéis milionários (e mesmo assim ainda perdeu alguns).

Depois de sair do City, foi um desastre. Galatasaray, Inter (novamente), Zenit...

Não o ponho no mesmo saco do Fernando Santos quanto a ter ganho o Euro, porque a Itália jogava bem, até. Mas isso até o Paulo Bento ia chegando a uma final a jogar com Custódios e Miguéis Garcias e a dar amassos a Holandas e Rep. Checas... Vale o que vale.


Fez a sua obrigação no Inter, o que se poderia criticar era se tivesse ido para lá perder numa fase em que realmente os adversários não estavam na sua melhor fase, ele não só fez o tri como dominou a liga com muitos pontos de vantagem e antes de ir para o Inter venceu taças na Fiorentina e na Lazio que não são clubes que andem propriamente a colecionar troféus.

No City foi o primeiro treinador de renome contratado pelo atual dono, o clube antes dele ficava a meio da tabela e a partir dai começou a ficar no top 4 e foi campeão, pode dizer-se que foi ele quem iniciou o projeto quando sucedeu ao Mark Hughes.

No Gala venceu a Taça, passou a fase de grupos da Champions e perdeu o campeonato para um Fenerbahce que na época anterior tinha sido eliminado por nós na Liga Europa, não era uma equipa qualquer.

No Zenit é que realmente as coisas não lhe correram bem.

burnvski


Monstro_SLB

Estrangeiro com futebol de ataque.
🤔

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2022, 21:01
Vítor Bruno tem em mãos uma proposta tentadora do Benfica que foi oficializada nos últimos dias. O técnico coimbrão, actualmente sob contrato com o F.C. Porto, sente-se muito honrado com o convite encarnado e já terá manifestado aos responsáveis da Luz a sua intenção de aceitar o desafio que lhe foi lançado e a romper a relação umbilical que o liga à equipa técnica liderada por Sérgio Conceição. Visto como um dos cérebros por detrás do sucesso portista dos últimos 5 anos, Vítor Bruno terá assim, ao que tudo indica, a possibilidade de assumir pela primeira vez o comando de uma equipa, abraçando um projecto aliciante e de extrema dificuldade. Existe no seio da SAD encarnada a forte convicção de que o adjunto portista tem todas as condições para ter um percurso semelhante ao de Mourinho ou Bruno Lage à frente da equipa encarnada.

:2funny:

Com quem então já entrámos na silly season.

Francescoli

Gallardo era muito bom.

Mancini também, o De Zerbi traz mais riscos mas eu gosto do gajo.

GGG

Citação de: Slbstriker em 28 de Março de 2022, 22:35
Citação de: JustMe em 28 de Março de 2022, 22:33
Agora é o Gallardo. Está bem...
A única certeza absoluta que tenho é que ninguém lá dentro sabe o que quer para o futebol do Benfica, não identificou qualquer perfil de treinador e muito menos encetou conversações com algum deles. Nada. Zero. O que será, será; logo se vê no final da época. Incrível como ainda há tanta gente que acha que há planeamento no que quer que seja que se faça neste clube.

Ainda há bocado o Calado tinha dito que a época ainda não tinha acabado, que só depois é que se tomam as decisões!  :rir:

Nota-se que o Calado sabe o que é preparar uma epoca de futebol! Eu nem imagino o que deve ser a gestão da casa dele... só se deve lembrar de ir as compras, uma semana depois de não ter nenhuma comida em casa para comer....


burnvski

Carlos Queirós, top10 dos melhores jogos treinadores do mundo, acorda Rui.

sm738

Mancini?! Obviamente iria ser barrete descomunal...

Nem posso acreditar que é uma possibilidade, precisamos de alguém que conheça ao pormenor o lodo que é o futebol português e que, simultaneamente se mantenha acima desse mesmo lodo mas que não tenha medo de ir lá chafurdar para defender o Benfica!

Não precisamos de um treinador que não esteja minimamente identificado com o futebol português e basta ir ver quais os treinadores campeões de há imensos anos para cá e ver quais os que ganharam, foram sempre treinadores conhecedores do campeonato!!!

Kurt Cobain 10

Franco Foda disponivel.

Jb3011

Citação de: sm738 em 28 de Março de 2022, 22:44
Mancini?! Obviamente iria ser barrete descomunal...

Nem posso acreditar que é uma possibilidade, precisamos de alguém que conheça ao pormenor o lodo que é o futebol português e que, simultaneamente se mantenha acima desse mesmo lodo mas que não tenha medo de ir lá chafurdar para defender o Benfica!

Não precisamos de um treinador que não esteja minimamente identificado com o futebol português e basta ir ver quais os treinadores campeões de há imensos anos para cá e ver quais os que ganharam, foram sempre treinadores conhecedores do campeonato!!!
Isto é a gozar, né?

Mestre30

Citação de: Ruud em 28 de Março de 2022, 22:19
Citação de: johncleese em 28 de Março de 2022, 21:57
Gallardo não é bom. É MUITO bom. Quem nos dera!

Uma pena que seja o Marco Silva.
Veríssimo. Urge anunciar a renovação por um ano!!

GGG

Num dia em que várias noticias garantem a continuidade de Mancini, e quando não há um único indicio da saída de Mancini, o que faz a cmtv? Lança esse nome....

É um luxo televisivo!

RGouveia.SLB

Citação de: sm738 em 28 de Março de 2022, 22:44
Mancini?! Obviamente iria ser barrete descomunal...

Nem posso acreditar que é uma possibilidade, precisamos de alguém que conheça ao pormenor o lodo que é o futebol português e que, simultaneamente se mantenha acima desse mesmo lodo mas que não tenha medo de ir lá chafurdar para defender o Benfica!

Não precisamos de um treinador que não esteja minimamente identificado com o futebol português e basta ir ver quais os treinadores campeões de há imensos anos para cá e ver quais os que ganharam, foram sempre treinadores conhecedores do campeonato!!!

O Trap riu-se do teu comentário.

_1962_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2022, 22:45
Franco Foda disponivel.

Rui Costa atento a Foda
Foda convence Rui Costa
Rui Costa concretiza Foda