Treinadores

Shoky

Tenho boa impressão dele, mas não conheço a fundo para poder opinar.

Estranho, a confirmar-se, andarmos a tentar fora da caixa dos tugas do costume. O que me agrada.

-GanT-

Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 17:20
Se o homem convencer o Sangaré e o Gakpo a virem também era de mestre!

Até os podia convencer... Mas e o dinheiro para ir buscá-los?

Pedro84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 17:05
Citação de: Pedro84 em 29 de Março de 2022, 17:02
A ser verdade, será surpreendente
surpreendente será sem sombra de dúvida.

Até porque foi um nome que ninguém falou desde queno JJ foi com o crl.

Sinal que estão a trabalhar para dentro.

Não só porque nunca foi falado, mas especialmente por não pertencer ao "normal' rol de treinadores que se subjugariam à direcção.

gugabenfica

Citação de: -GanT- em 29 de Março de 2022, 17:22

o que nos devem do vinicius sempre da para fazer um desconto  :smokin: :smokin:

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2022, 17:14
Citação de: Chairman em 29 de Março de 2022, 12:51
Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2022, 11:16
Fdx há aqui users que não querem ninguém...são todos maus...ninguém vale um chavo...mas depois estão sempre a chorar!

DIGAM ME UM , UMMMM
1.

E mais:

Spoiler
Luffy é o Joy Boy, porque razões 👀
[fechar]

Eu nem ando a ler os teus spoilers desde a última vez que vi uma letra dessa merda q escreveste lol uma vida a ver ver aquilo pra ser spoilado pelo cadeira man 😂🖕
Os meus Spoilers > plot que o Oda anda a fazer  :police: :police: :police: :police: :police:

DeSousa

Roger Schmidt seria uma boa escolha, agora o plantel que lhe vão dar é que vai fazer toda a diferença.

pipi

Citação de: -GanT- em 29 de Março de 2022, 17:22

Temos que vender claramente .
Se vender-mos esta lista:

Taraabt
Pizzi
Grimaldo
Darwin
J.Mario
Weigl
Vlachodimos
Seferovic
Everton

E depois formos extremamente criteriosos nas aquisições , na minha opinião seria possivél.

JustMe

Era giro também percebermos de uma vez por todas que o futebol moderno depende cada vez mais dos índices de resistência física dos jogadores e pensarmos, sei lá, em ter um meio-campo e laterais possantes que não estourem aos 58 minutos, por exemplo. Seria interessante, só mesmo na loucura. Só para experimentar.

_Xebola_

Roger Schmidt com Weigl como pivô, e Otamendi e Jan como centrais mais o Grimaldo na esquerda  :rir: :rir: :rir:

Finalmente vamos ver andebol de 11 na Luz.

ABenficaC

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 29 de Março de 2022, 17:08
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:04
Citação de: MTrigueiros em 29 de Março de 2022, 17:01
Citação de: Rivero em 29 de Março de 2022, 16:50
Em suma, Schmidt seria uma opção bem pior do que outras. Nomeadamente Jardim ou Gallardo, que seriam dos que teriam a minha preferência.

Sair de Jesus-Veríssimo para um estilo de jogo também completamente fora daquilo que é necessário para se poder vencer neste entulho que é o tugão, será meio caminho andado para mais um fracasso.

É pior que o Jardim porquê? O Leonardo Jardim destaca-se no quê mesmo? Qual é o estilo dele e como é que pode ajudar o Benfica?

organização defensiva...

ganhou uma Liga ao PSG com putos, e chegou às meias da Champions com essa equipa.

Tem muito mérito nisso. Mas o Benfica precisa de ter uma boa organização defensiva como elemento chave? Uma equipa que passa 3/4 da época a jogar para ganhar, com média de posse de bola a rondar os 60%.

O Benfica precisa de ter um futebol de ataque.

se gostas de futebol à Jesus "forte com os fracos e fraco com os fortes", o Schmidt parece ser exactamente esse tipo de treinador

eu cá prefiro equipas organizadas, mesmo que sejam menos espectaculares.
:/

ForçadoBloqueio

Citação de: _Xebola_ em 29 de Março de 2022, 17:29
Roger Schmidt com Weigl como pivô, e Otamendi e Jan como centrais mais o Grimaldo na esquerda  :rir: :rir: :rir:

Havia de ser bonito, havia...esta gente não faz puto ideia do que anda a fazer!

Dogs Corleone

Atenção que a questão da pressão alta em 90% dos jogos não se aplica e irá redundar em organização ofensiva.

Isto é, nós vamos pressionar e os adversários não vão construir, vão bater na frente. Depois temos que procurar soluções com bola.

Mas estou optimista. Nós e o Roger Schmidt seremos obrigados a melhorar e a crescer. Ambos temos qualidade. Resta à direção não capitular.

-GanT-

Estou mesmo a ver o J. Mário a correr que nem um doido na tática do Schmidt  ^-^

E quem diz J. Mário diz... Weigl, Everton, Meité, etc... Iamos precisar de reciclar o meio-campo todo!

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2022, 17:31
Citação de: _Xebola_ em 29 de Março de 2022, 17:29

Havia de ser bonito, havia...esta gente não faz puto ideia do que anda a fazer!

Eu percebo que o pessoal tem saudades de um futebol empolgante, todos temos.

Mas esta malta não percebe que o plantel é o contrário das ideias do Roger.

Esta malta não consegue aguentar 30 minutos da ideia de jogo do homem.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 29 de Março de 2022, 09:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Março de 2022, 09:05
Citação de: fabioLupi em 29 de Março de 2022, 08:15
Citação de: O-Rível em 29 de Março de 2022, 07:18
Roger Schmidt não seria a minha escolha, mas é um treinador com muita qualidade em termos de treino e organização colectiva. Melhor do que os Mancinis da vida.
Depois vai se ver os currículos e os Mancinis desta vida são os que ganham. Mas pronto. Este é que é o bom.
Também não consigo entender a adoração por este senhor !
Até agora ganhou o que na super competitiva Liga Holandesa ? Enfim....., queria alguem com creditos firmados, não um projecto de treinador !

O que tinha ganho o Jesus antes de chegar ao Benfica?

Essa teoria da treta de que o Benfica só pode ter treinadores com títulos é isso mesmo, uma teoria da treta.

O Benfica precisa de um treinador com ideias. Boas ou más, o tempo ditará. Mas precisamos de um treinador que meta a equipa a jogar com ele quer e olhemos para o Benfica e digamos: há aqui trabalho. A partir daí, as coisas vão ou não fluir e iremos julgar o treinador. Mas é disto que precisamos agora.

Outro yes man, que não sabe o que quer e mete lá 11 gajos dentro do campo e "desenrasquem-se" é pedir mais um 3.º lugar.

Ainda bem que em 1982 não havia SerBenfiquista. Íamos ver por aqui muita gente indignada por ver o Benfica contratar o treinador do Gotemburgo.
Com esta direcção tudo isso que mencionas (que faz sentido), será impossivel, pelo simples facto que são uma cambada de inaptos !
Quando refiro que quero alguem com "créditos firmados" é apenas para minimizar o risco e nada mais que isso ! Com esta estrutura esse Roger provavelmente nem ao Natal chega, com a agravante que NUNCA terá sequer um plantel com metade da qualidade que o Jesus teve à sua disposição no 1º ano de Benfica !
O "Milagre Lage" aconteceu uma vez, ie, alguem com ideias novas que deixaram trabalhar durante UM ano, minando todo o seu trabalho no ano seguinte !
Este Benfica com aquele inapto a presidente só poderá almejar a ganhar alguma coisa com um treinador que tenha de facto créditos e seja reconhecido, já que qualquer outro será comido pela estrutura !