Treinadores

Dogs Corleone

Preferia o Sebastian Hoeneß. Ainda assim, Roger Schmidt é bom. Vamos penar contra equipas com boa saída de bola e que contrariem aquela primeira fase de pressão. Mas ao menos há festivais de golos todas as jornadas.

The Eagle 10

#83521
Não acredito muito mas o Marcelo Gallardo enchia-me completamente as medidas

Abel Xavier falou para um canal argentino a dizer que é uma das possibilidades.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/abel-xavier-fala-se-do-marcelo-gallardo-para-o-benfica-o-rui-costa-esta-a-procura-de-treinador

MTrigueiros

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 04:12
o PSV é uma equipa muito interessante com bola, mas a defender é medonha.

a inconstancia da equipa vê-se bem como já ganharam 4 - 0 esta época ao Ajax e passado pouco tempo perderam 5 - 0.

sinceramente preferia um treinador que prime pela organização defensiva.

ainda por cima nao temos extremos ao nivel do Gakpo e Madueke, só o Rafa que provavelmente nem estará cá para o ano.

posto isto o nome do Roger Schmidt nao me entusiasma minimamente.

O Benfica passa grande parte da época a jogar em ataque continuado. O Benfica precisa de um futebol ofensivo.

Se calhar não vamos a Amesterdão ganhar 1-0 com um golo de bola parada na única oportunidade do jogo. Mas isso também não é o mais comum de acontecer.

Das opções disponíveis, Roger Schmidt é claramente uma das melhores. Que seja verdade.

Ainda me lembro como em 2014 vulgarizou o Benfica em Leverkusen. Levámos 3 mas podíamos ter levado uma goleada das antigas.

ScoutAnonymus

Citação de: Dogs Corleone em 29 de Março de 2022, 08:49
Preferia o Sebastian Hoeneß. Ainda assim, Roger Schmidt é bom. Vamos penar contra equipas com boa saída de bola e que contrariem aquela primeira fase de pressão. Mas ao menos há festivais de golos todas as jornadas.
O processo defensivo deste treinador deixa-me algumas dúvidas.

ScoutAnonymus

Citação de: MTrigueiros em 29 de Março de 2022, 08:55
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 04:12
o PSV é uma equipa muito interessante com bola, mas a defender é medonha.

a inconstancia da equipa vê-se bem como já ganharam 4 - 0 esta época ao Ajax e passado pouco tempo perderam 5 - 0.

sinceramente preferia um treinador que prime pela organização defensiva.

ainda por cima nao temos extremos ao nivel do Gakpo e Madueke, só o Rafa que provavelmente nem estará cá para o ano.

posto isto o nome do Roger Schmidt nao me entusiasma minimamente.

O Benfica passa grande parte da época a jogar em ataque continuado. O Benfica precisa de um futebol ofensivo.

Se calhar não vamos a Amesterdão ganhar 1-0 com um golo de bola parada na única oportunidade do jogo. Mas isso também não é o mais comum de acontecer.

Das opções disponíveis, Roger Schmidt é claramente uma das melhores. Que seja verdade.

Ainda me lembro como em 2014 vulgarizou o Benfica em Leverkusen. Levámos 3 mas podíamos ter levado uma goleada das antigas.
Não é preciso recuar tanto no tempo. Este ano na pré eliminatoria da Champions levámos um amasso em Eindhoven.

OclassicoNº10

Conta mesmo.

Não duvidem por ser o Record.

tulio_slb

Para mim o Roger Schmidt é uma excelente escolha, é um treinador que dá garantias no imediato e ao mesmo tempo pode integrar um projeto a longo prazo. Pode lançar jovens e criar uma filosofia de jogo à Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 29 de Março de 2022, 08:15
Citação de: O-Rível em 29 de Março de 2022, 07:18
Roger Schmidt não seria a minha escolha, mas é um treinador com muita qualidade em termos de treino e organização colectiva. Melhor do que os Mancinis da vida.
Depois vai se ver os currículos e os Mancinis desta vida são os que ganham. Mas pronto. Este é que é o bom.
Também não consigo entender a adoração por este senhor !
Até agora ganhou o que na super competitiva Liga Holandesa ? Enfim....., queria alguem com creditos firmados, não um projecto de treinador !

Valandil71

O Roger Schmidt não seria uma má escolha, obviamente, mas, no entanto, não sei se tem a capacidade para arrumar a casa da forma que é preciso. Não é certamente um treinador "vencedor", nem mesmo na Áustria, onde teve apenas uma época de grande sucesso. Se juntarmos a isso ser um treinador polémico e com frequentes castigos por declarações polémicas (e ofensivas) considero que haverá eventualmente melhores opções no mercado. É bom? Sim. É melhor do que aquilo que temos (tido)? Claramente. É a melhor opção? Não, na minha modesta opinião.

Pedro Nunes 28

Citação de: tulio_slb em 29 de Março de 2022, 09:04
Para mim o Roger Schmidt é uma excelente escolha, é um treinador que dá garantias no imediato e ao mesmo tempo pode integrar um projeto a longo prazo. Pode lançar jovens e criar uma filosofia de jogo à Benfica
Dizes isso baseado em que ?

tulio_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Março de 2022, 09:05
Citação de: tulio_slb em 29 de Março de 2022, 09:04
Para mim o Roger Schmidt é uma excelente escolha, é um treinador que dá garantias no imediato e ao mesmo tempo pode integrar um projeto a longo prazo. Pode lançar jovens e criar uma filosofia de jogo à Benfica
Dizes isso baseado em que ?

Baseado no facto de ser um treinador já com experiencia em equipas grandes em bons Campeonatos, é um treinador com jogos de competições Europeias.

sergio19azb


gugabenfica

Vindo o Roger Schmidt é um enorme salto de qualidade em termos tácticos e principalmente na maneira de abordar equipas que colocam o autocarro atras.

se vier será fantástico.

vermelhoftw

Então virá o Gallardo ou o Schmidt muito bem encosta

ricardofslp

Vamos é acabar com o Veríssimo a continuar para o ano....