Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: -GanT- em 29 de Março de 2022, 17:32
Estou mesmo a ver o J. Mário a correr que nem um doido na tática do Schmidt  ^-^

E quem diz J. Mário diz... Weigl, Everton, Meité, etc... Iamos precisar de reciclar o meio-campo todo!

Volta a ver os jogos do PSV, talvez venhas a perceber que a prioridade é ser a bola a correr e nao os jogadores... Os unicos velocistas do PSV sao os alas, todos os outros sao tao lentos quanto os nossos.

24-7SLB

Citação de: Amado1904 em 29 de Março de 2022, 17:49
Em relação ao Roger Schmidt, do pouco que acompanhei e do que me lembro dele é que tem uma excelente filosofia de jogo. Já foi dito aqui muitas vezes mas o seu futebol ofensivo é uma mais valia. Acho que já estamos todos fartos deste futebol de merda que andamos a praticar há quase 3 anos. Agrada-me muito mesmo caso se confirme mesmo, o Benfica precisa disto. Chega de futebol lento sem fio de jogo.

Não tens é jogadores para jogar esse tipo de jogo

Sexta-Feira

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:50
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 17:43
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:40
os adeptos do Benfica com os treinadores alemães, parecem os zucas com os treinadores tugas

para os zucas "pode ser qualquer um desde que seja tuga"

por aqui é desde que seja alemão.

Queres outro Tuga?
Ainda não chega?

quero um competente e com algum curriculo de relevo, independentemente da nacionalidade

que ideia maluca han?

É este não tem CV?
Até parece que é um Zé que ninguém conhece!

Carlos Amorim

Citação de: DeSousa em 29 de Março de 2022, 17:26
Roger Schmidt seria uma boa escolha, agora o plantel que lhe vão dar é que vai fazer toda a diferença.
Óbvio que terão de lhe dar os mesmos 100 milhões de euros que deram ao jj na primeira época.
Só assim será possível efectuar uma comparação justa.

ABenficaC

O Goetze é rapidissimo.

30min à Benfica

Eu trazia era o Bielsa!

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2022, 15:57
Da imagem que tenho dele, futebol de pressão alta muito forte, muita gente a atacar, equipas muito objetivas e rápidas, e com algumas limitações defensivas.

Tenho algum receio que o tipo de futebol dele possa não ser totalmente eficaz contra os autocarros que apanhamos durante a época.

os mija na escada do tugao sao catenaccio do bom à beira da maioria das equipas do tulipão

RAFL

coitado......pressão alta com o pizzi, AA e o taarabt.....deve sair uma coisa jeitosa

Amado1904

Citação de: 24-7SLB em 29 de Março de 2022, 17:51
Em relação ao Roger Schmidt, do pouco que acompanhei e do que me lembro dele é que tem uma excelente filosofia de jogo. Já foi dito aqui muitas vezes mas o seu futebol ofensivo é uma mais valia. Acho que já estamos todos fartos deste futebol de merda que andamos a praticar há quase 3 anos. Agrada-me muito mesmo caso se confirme mesmo, o Benfica precisa disto. Chega de futebol lento sem fio de jogo.

Pois não, mas veremos como é feita a gestão do plantel do Benfica para a próxima época

Ludwig van

Não percebo quem diz que um treinador que gosta de pressão alta se dá mal no Tugão.

É exatamente o contrário. No Tugão pressão alta é mortífera.

Este Benfica não o sabe fazer e sofre imenso por isso nas competições internas.

Este plantel não está preparado para isso, obviamente que seria preciso uma revolução a começar pela defesa mas é um caminho que vale a pena seguir. Posto isto, até temos jogadores que encaixavam perfeitamente nesse estilo de jogo, o maior exemplo é o Gonçalo Ramos.

GoldenState

Citação de: ABenficaC em 29 de Março de 2022, 17:53
O Goetze é rapidissimo.
Não é de facto.

Mas se realmente ele implementa um estilo de jogo rápido e de pressão alta, que eu desconheço se o faz ou não, metade do nosso plantel carece dessas características.

De certa forma até poderia ser bom para fazer sair alguns.

30min à Benfica

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:55
Citação de: 30min à Benfica em 29 de Março de 2022, 17:53
Eu trazia era o Bielsa!

se é para trazer um treinador de atacar à maluca e cagar na defesa, tambem preferia o Bielsa ao alemão.

É precisamente isso que eu penso.

RAFL

parece que ja estou a ver o pizzi e o taarabt, ajudados pelo AA e JM a fazer pressão alta
e depois os 2 velhos cá atras em velocidade a cortar as bolas que passam

espectaculo

vermelhoftw

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Março de 2022, 17:34
Citação de: MuchoG em 29 de Março de 2022, 17:06
Ainda me lembro quando fomos a Leverkusen ser completamente destruídos pelo Bayer do Schmidt. Sim, já foi há quase 10 anos, mas é um treinador com uma ideia de jogo muito positiva, que, se correr bem, encaixa muito bem numa equipa como o Benfica que é claramente superior a 95% das equipas que defronta no campeonato.

Entre Schmidt e o clássico carrossel de treinadores portugueses, que nem sequer inclui Paulo Fonseca, Vítor Pereira, Luís Castro, Abel, e provavelmente Leonardo Jardim e Marco Silva, prefiro muito mais o alemão. De Zerbi também seria uma opção muito interessante.

E ser estrangeiro não garante sucesso, mas queria ver algo diferente desta direção e uma aposta dessas reflete esse sentimento. Claro que nenhum treinador sobrevive sem planeamento e apoio adequado, que tem faltado e muito nos últimos anos.

Foi um amasso naquela primeira parte...

https://www.dailymotion.com/video/x272b3t

Passar do meio campo foi festa na aldeia.

O Judas contra equipas que jogavam bem e que pressionavam em cima era o aí Maria...que merda de treinador esse fdp me saiu

RAFL

Citação de: Amado1904 em 29 de Março de 2022, 17:54

Pois não, mas veremos como é feita a gestão do plantel do Benfica para a próxima época
ri-me

ate parece q vai ser diferente dos outros anos...