Treinadores

Dogs Corleone

Citação de: DBdennisDB em 30 de Março de 2022, 19:18
Citação de: jokajoka123 em 30 de Março de 2022, 19:03(...)Problemas defensivos, problemas contra equipas pequenas
em bloco baixo.(...)

Jogo contra nos. Nesse jogo em bloco baixo, viram-se e desejaram-se.

Sou o maior defensor de um treinador alemao. Culttura tactica e jogo entre-linhas. Quero o maior sucesso dele.

Mas contra Aroucas, Tondelas, Portomonenses.....
Uma coisa é tentar marcar a um Benfica treinado pelo Jorge Jesus, um Jesus motivado diga-se, em bloco baixo e muito bem organizado.

Outra são os pequenos do tugao. Que são complicados mas não é o mesmo grau de dificuldade.

GoldenState

Eu gostava que a era da desinformação do clube, um staple do vieirismo, terminasse.

Mais clareza, mais transparência, mais simplicidade.

Não bate a bota com a perdigota quando se fala numa procura por um treinador estrangeiro, e no entanto ABola continua a sublinhar a permanência do Veríssimo como uma possibilidade natural.

"Vou ver se compro um Tesla ou então fico com o fiat uno".
Isto não é um projeto.

margaridacardoso

Citação de: Dogs Corleone em 30 de Março de 2022, 20:13
Citação de: jokajoka123 em 30 de Março de 2022, 19:03(...)Problemas defensivos, problemas contra equipas pequenas
em bloco baixo.(...)

Sou o maior defensor de um treinador alemao. Culttura tactica e jogo entre-linhas. Quero o maior sucesso dele.

Uma coisa é tentar marcar a um Benfica treinado pelo Jorge Jesus, um Jesus motivado diga-se, em bloco baixo e muito bem organizado.

Outra são os pequenos do tugao. Que são complicados mas não é o mesmo grau de dificuldade.

Nessa altura até andavamos a sofrer pouquíssimos golos. A partir do jogo com o Portimonense em casa é que descambou.

SLBffg

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Março de 2022, 19:11
A realidade é que bastou o nome dele vir à baila e o sb até que ganhou vida. Tal é o desespero do pessoal ver o Benfica com um treinador de futebol

Eu que já só comentava muito esporadicamente ja tou sempre a vir aqui quando posso desde a suposta notícia.

Neste momento ja so estou a espera que algum das apostas veja os jogos do PSV todos desta época e que venha aqui deixar uma análise sobre o Roger.

S-Line

Citação de: NoNickBoy em 30 de Março de 2022, 20:03
Citação de: daviddgc em 30 de Março de 2022, 19:48
Só acredito se o génio confirmar.
Por acaso até estamos numa 4a feira.

Ja confirmou obviamente.
Agora fica ao teu critério
Então não vem .
Choremos irmãos .

+1benfiquista

O PSV confirmar o novo treinador após o dia de ontem é um ótimo sinal.

Haja alguma ambição... Há alguns anos que o futebol alemão é o que mais gosto de seguir e gosto muito de ver o Benfica a optar por um treinador dessa escola. Excelente aposta.

pexim

Citação de: Playah em 30 de Março de 2022, 17:09
Engraçado como grande parte do pessoal não quer um treinador, quer o Sá Pinto versão Benfica.

Gritar muito, umas caralhadas, bater no peito, espumar da boca e se preciso agredir alguém. Futebol? Para lá de secundário.
Não é "grande parte do pessoal". É o Carminati!

Dogs Corleone

Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2022, 20:16
Citação de: Dogs Corleone em 30 de Março de 2022, 20:13
em bloco baixo.(...)

Nessa altura até andavamos a sofrer pouquíssimos golos. A partir do jogo com o Portimonense em casa é que descambou.
As eleições quebraram a equipa. Já quando o Vieira "ganhou" ao Noronha também íamos lançados e a equipa começou a relaxar daí para a frente. A equipa é a cara da direção.

Vladimiro78

Citação de: GoldenState em 30 de Março de 2022, 20:16
Eu gostava que a era da desinformação do clube, um staple do vieirismo, terminasse.

Não bate a bota com a perdigota quando se fala numa procura por um treinador estrangeiro, e no entanto ABola continua a sublinhar a permanência do Veríssimo como uma possibilidade natural.

Isto não é um projeto.

A Bola o que esta a fazer é a tentar por alguma agua fria porque tens 7 jogos nos mes de abril , incluindo um derby e duas eliminatorias da champions . Se nao consegues perceber o que é uma noticia encomendada recomendo a leitura de mais jornais

MxPxFx

Citação de: GGG em 30 de Março de 2022, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 17:44
https://twitter.com/PSV/status/1509202561621970946

Esta apresentação não é por acaso . Bem vindo Roger. :smokin:

Olhem a diferença de mentalidades! O PSV está numa luta por uma serie de competições e já anunciaram o proximo treinador. Não há cá merdas, nem virgens ofendidas! Cá em PT, ainda à pouco ouvi a jornalista da sportv a dizer que este suposto interesse no Roger Schmidt,  vai fragilizar o Verissimo e que o Benfica tem jogos muito importantes e bla bla bla!

É isso mesmo, mentalidades de merda, vivemos num mundo de coninhas em que tudo ofende e prejudica.

Só na cabeça de certos bananas, a nossa melhor época nós últimos 5 anos foi com um gajo a prazo que sabia muito bem quem o vinha substituir e talvez até por isso fez um brilharete porque não tinha mais nada a perder

GoldenState

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 20:31

Isto não é um projeto.

A Bola o que esta a fazer é a tentar por alguma agua fria porque tens 7 jogos nos mes de abril , incluindo um derby e duas eliminatorias da champions . Se nao consegues perceber o que é uma noticia encomendada recomendo a leitura de mais jornais
Amigo, é por o saber reconhecer que o digo.

Veja-se o exemplo do PSV.

O Benfica pode comunicar com seriedade sem ferir as susceptibilidades de ninguém e respeitando todos os indivíduos.

Vladimiro78

Citação de: GoldenState em 30 de Março de 2022, 20:34

Isto não é um projeto.

Amigo, é por o saber reconhecer que o digo.

Veja-se o exemplo do PSV.

O Benfica pode comunicar com seriedade sem ferir as susceptibilidades de ninguém e respeitando todos os indivíduos.

My bad . Concordo contigo . Deveria ser mais aberto , sem duvida

Pedro R.

Citação de: Jonimane
link=topic=43499.msg1095277953#msg1095277953 date=1648652096

Citação de: Pedro R. em 30 de Março de 2022, 13:31
Citação de: Jonimane em 30 de Março de 2022, 12:51
Citação de: GodlyFabio em 30 de Março de 2022, 12:48
Citação de: Tom_Joad em 30 de Março de 2022, 10:53
Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
O que por si é mentira.

https://www.zerozero.pt/coach_titles.php?id=847
Isso de olhar para o CV é uma falácia.

O Jesse Marsch que para muitos é a última Coca Cola no deserto (e q eu aprecio bastante) tem um CV bastante parecido, e é menos experiente. Só que o Roger quando o nível subiu ainda se aguentou. O Jesse borrou a cueca. O que não quer dizer q não adora.se ter cá o Jesse. Nada disso, acho é injusto olhar.se para os CV em termos de títulos.

Eu não fiz juizos de valor, até porque o meu conhecimento do homem limita-se aos 2 jogos com o PSV.
Apenas corroborei o colega que disse que era mentira ele não ter titulos.

Eu percebi amigo. Fiz quote pq foi o último q vi. Mas há muito essa associação em relação aos treinadores. Parece q só quem tem muitos títulos é q serve.

johncleese

Citação de: moreira1985 em 30 de Março de 2022, 19:26
A unica dificuldade que o Psv teve contra o Benfica, foi o desperdício em frente á baliza. Foram muito superiores.

E terem uma linha defensiva miserável, onde só o Max se safa. O GR, Teze, Obispo, Ramalho, todos medonhos

AlexanderMostovoi

Isto não é um projeto.

Água fria em que?! Mas achas mesmo que os jogadores não sabem que o Veríssimo não está lá na próxima época?! Não achas que foi o próprio Veríssimo a colocar o lugar à disposição do Rui?!

Veríssimo nunca será um treinador para o Benfica, não por falta de qualidade (que essa ele tem) mas por falta de carisma e estômago. Veríssimo sempre foi um gajo recatado, nunca gostou de exposição. E como treinador do Benfica terá tudo menos isso. Ele quando aceitou esta segunda vez para assumir a equipa foi preciso pedir "praticamente de joelhos".... E mesmo assim Rui Costa até à bem pouco tempo acreditava que Veríssimo ficaria, só que este declinou.