Treinadores

Ricardim19

Está confirmado que é este (Roger) o próximo treinador?

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2022, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 30 de Março de 2022, 17:49
Eu quero ver o Schmidt a chegar e a dar a titularidade ao Weigl.

A malta do Excel mete-lhe logo uma cruz.

Quer dizer, o Schmidt aparentemente é o gajo da construçao de jogadas através da envolvência da posse de bola, algo que até foi bem evidente contra nós...

"In the Eredivisie so far this season, PSV have the highest passing rate in the division. Their 15.7 passes per minute of possession just beat out the 15.1 of Ajax. This high number of passes per possession shows that PSV opt for a more methodical build-up; as opposed to trying to get from back to front in only a few passes."

Se não vai a titularidade ao Weigl, vai dar a quem? Vai contratar 11 gajos novos para a titularidade?

Pá, não sei o que é que ainda não perceberam que o Weigl, o Vertonghen, quiça o Otamendi, Almeida, Forro, Taarabt, Lázaro, Radonijc, Pizzi, João Mário e o Seferovic não podem estar no plantel do próximo ano. Ou então se quiserem falir, siga, safoda. Pior não deve ser, realmente.

Weigl

Citação de: humbug_1904 em 30 de Março de 2022, 21:12
Citação de: Weigl em 30 de Março de 2022, 21:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 20:55
O Diogo Luis considera o carvalhal e o Roger do mesmo nivel  :-X
Estive a ver e até me assustei com os comentários que lá fizeram...
No futuro vais te arrepender do nick que escolheste
Só me interessa o Futuro do Benfica.

ElMrCiO

Citação de: Ricardim19 em 30 de Março de 2022, 21:14
Ainda não, mas já está confirmado que Schmidt não vai ser o próximo treinador do PSV

humbug_1904

Citação de: Weigl em 30 de Março de 2022, 21:15
Citação de: humbug_1904 em 30 de Março de 2022, 21:12
Citação de: Weigl em 30 de Março de 2022, 21:11
Estive a ver e até me assustei com os comentários que lá fizeram...
No futuro vais te arrepender do nick que escolheste
Só me interessa o Futuro do Benfica.
Nos próximos 3 anos é melhor nem pensar muito nisso

humbug_1904

Citação de: ElMrCiO em 30 de Março de 2022, 21:15
Citação de: Ricardim19 em 30 de Março de 2022, 21:14
Ainda não, mas já está confirmado que Schmidt não vai ser o próximo treinador do PSV
van nistelrooy  :cool2:

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2022, 21:08
Tava a ver e até me deu a volta a tripa.

Os comentadores da CNN tavam a criticar o facto de o Benfica ir contratar um treinador estrangeiro.

São os mesmos que elogiam o facto de Portugal exportar vários treinadores para o estrangeiro mas depois criticam o facto de Portugal importar treinadores estrangeiros
Parecia uma conversa de idiotas . O moderador e o zuca , são uns cromos de primeira .

O Diogo Luis até é bom comentador , mas quando saiu com essa deveria estar com os copos  :-X

ElMrCiO

Se houver uma limpeza a fundo no plantel, pode ser que para o ano consigamos ganhar alguma coisa.
Mas tnha de haver muita competência por parte da direção em conjunto com o treinador para o fazer. Acredito que por parte do treinador há essa competência, o problema é mesmo a direção.

Farto de treinadores tugas que se cagam todos com sporting e porto e vão para jogar à defesa.

ElMrCiO

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2022, 21:08
Tava a ver e até me deu a volta a tripa.

Os comentadores da CNN tavam a criticar o facto de o Benfica ir contratar um treinador estrangeiro.

São os mesmos que elogiam o facto de Portugal exportar vários treinadores para o estrangeiro mas depois criticam o facto de Portugal importar treinadores estrangeiros
Que vão criticar a .... que os pariu.

Neste momento, não há um treinador português que me encha as medidas e esteja disponível.

Apenas Lage, mas esse infelizmente não volta tão cedo.

xico10

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 16:03
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 15:50
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 15:48
O Odysseias tem um valor de mercado de 15M e tens aí 8M?

Fez uma boa liga dos campeões.

8M é oferecer

Como eu tinha dito antes. Há mercado para ele? Se houver, sim é um valor baixo. Se não houver então 8M e um valor mais realista.

Na Inglaterra há!
Há clubes interessados.

Eu pessoalmente não gosto do jogador, mas reconheço que tem o seu valor.

Se é para vender por preços ridículos, então é manter os jogadores.

Há?! Não sei de nada e acompanho de bastante perto o mercado por cá.

Tu acompanhas do mesmo sítio que toda a gente acompanha.
Então já deves ter notado se estás tão atento o nome dele ter sido associado a clubes da Premier League.

O Odysseias pode até nem ser o jogador mais adorado daqui, mas é um guarda-redes que joga na Liga dos Campeões, fez boas exibições e é internacional e titular pelo Benfica e a respectiva seleção.

Então 8M parece-me uma valor demasiado baixo para não dizer ridiculo.

E eu detesto este redes, só para teres uma noção.
O Ody jogando numa equipa de bloco baixo seria um ótimo gk. Num estilo de jogo gengen não faz grande sentido pois não consegue tirar a profundidade ao jogo adversário

odistraido

Não me agrada nada. Se o contratarem vão ter de remodelar o plantel, principalmente a defesa senão vai ser um fartote.

Harlem

No mundo ideal, despachávamos o entulho e deixávamos o mister ir buscar jogadores de mercados que conhece e que se adaptem ao estilo que mete as suas equipas a jogar, complementando com a formação. No mundo Benfica... vamos ver.

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 30 de Março de 2022, 21:23
Não me agrada nada. Se o contratarem vão ter de remodelar o plantel, principalmente a defesa senão vai ser um fartote.

Na actual época tem um considerável número de goleadas... mas tb alguns jogos que o PSV levou bateladas de golos

Não é só dizer "futebol total" e "vertigem", o aspecto defensivo é fulcral

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: xico10 em 30 de Março de 2022, 21:21
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 16:03
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 15:50
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 15:48
O Odysseias tem um valor de mercado de 15M e tens aí 8M?

Fez uma boa liga dos campeões.

8M é oferecer

Como eu tinha dito antes. Há mercado para ele? Se houver, sim é um valor baixo. Se não houver então 8M e um valor mais realista.

Na Inglaterra há!
Há clubes interessados.

Eu pessoalmente não gosto do jogador, mas reconheço que tem o seu valor.

Se é para vender por preços ridículos, então é manter os jogadores.

Há?! Não sei de nada e acompanho de bastante perto o mercado por cá.

Tu acompanhas do mesmo sítio que toda a gente acompanha.
Então já deves ter notado se estás tão atento o nome dele ter sido associado a clubes da Premier League.

O Odysseias pode até nem ser o jogador mais adorado daqui, mas é um guarda-redes que joga na Liga dos Campeões, fez boas exibições e é internacional e titular pelo Benfica e a respectiva seleção.

Então 8M parece-me uma valor demasiado baixo para não dizer ridiculo.

E eu detesto este redes, só para teres uma noção.
O Ody jogando numa equipa de bloco baixo seria um ótimo gk. Num estilo de jogo gengen não faz grande sentido pois não consegue tirar a profundidade ao jogo adversário

O Ody se tivesse jogado há 30 anos atrás seria um dos melhores GR do mundo. Para mim nem há dúvidas quanto a isso. Hoje é banalíssimo, porque até os GRs têm que saber o que é uma bola e têm que sair da baliza. Mas num futebol em que os GR estavam lá quase exclusivamente para ser bons entre os postes ele teria sido um enorme GR.

hugoPT92

Citação de: odistraido em 30 de Março de 2022, 21:23

Como se já não fosse um fartote mesmo jogando de uma forma que supostamente os favorece. ;D

Essa remodelação já devia ter acontecido no último verão para não dizer antes ainda.