Treinadores

Pedro R.

Citação de: Phanatik em 23 de Abril de 2022, 11:26
Citação de: Pedro R. em 23 de Abril de 2022, 10:55
Citação de: SLBffg em 23 de Abril de 2022, 10:52
Eu acho que mesmo a nível do plantel haverá muitos jogadores a serem reaproveitados que por aqui ninguém dá nada por eles.

É uma característica habitual do Roger de aproveitar jogadores que já não contavam com outros treinadores.
Há jogadores que tão queimados para os adeptos.

Mas o Roger deve estar um bocado a cagar.se para isso.

Se o Gil Dias for titular, como vão reagir?

Se merecer, óptimo. Aqui ninguém julga pelos olhos bonitos ou feios. Acho eu.

Neste momento só fez burrada. Que me cale!
Eu tb acho. Mas para isso não podem pôr o treinador logo no assador.

O Amorim há 3 semanas era o maior agora já não vale uma merda.

johncleese

Citação de: SLBffg em 23 de Abril de 2022, 11:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2022, 11:24
Citação de: johncleese em 23 de Abril de 2022, 11:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2022, 10:57
Citação de: Pedro R. em 23 de Abril de 2022, 10:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2022, 10:16
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2022, 09:50
O Roger Schmidt com a formação do Benfica vai parecer um miúdo numa loja de doces.
Pelo que vou lendo, uma das criticas que lhe fazem no PSV é precisamente a pouca aposta em jogadores da formação.
Isso é totalmente falso. Basta ver os jogadores q ele lançou nestas épocas, e não tinha a formação q tem o Benfica.
Que jogadores lançou ele no PSV? O Vertessen, que nem sequer é titular.
Se quiserem muito, acrescentem o Madueke, embora ele já tivesse feito alguns jogos pela equipa principal do PSV no ano anterior à chegada do Schmidt.

Para além desses, ele é que tirou o melhor rendimento do Gakpo, e potenciou jovens como o Mauro Junior ou o Teze. E no Leverkusen já tinha apostado em Julian Brandt, Havertz, Henrichs, entre outros. E acho que é óbvio que a formação do Benfica é muito superior à do PSV e do Leverkusen
É um grande treinador, é normal que faça jogadores crescer. Mas ir buscar jogadores à formação e colocá-los na 1ª equipa é coisa que ele não fez muito nestes 2 anos de PSV.

Se formos ver o perfil dos jogadores que claramente foram indicados pelo Schmidt (Ramalho, Max, Gotze, Zahavi), estamos a falar de jogadores experientes e provavelmente caros em termos salariais. Olhando para a situação de fora, com base em comentários de adeptos do PSV que fui lendo em fóruns e redes sociais, parece-me que a não renovação pode estar relacionada com isto. O PSV a querer apostar mais na formação (e a escolha do Van Nistelrooy encaixa nisso), e o Schmidt a querer mais investimento para competir com o Ajax.

A nao renovaçao por parte do PSV?

O PSV tinha interesse em renovar o Roger é que nao quis. Se em Janeiro ja tinha ou nao algum projecto em mente nao sei mas se alguma das duas partes nao quis renovar foi o Roger

Acho que o user se queria referir à renovação do plantel, não do treinador

sbremoved_28408

Citação de: johncleese em 23 de Abril de 2022, 11:33
O Roger Schmidt com a formação do Benfica vai parecer um miúdo numa loja de doces.
Pelo que vou lendo, uma das criticas que lhe fazem no PSV é precisamente a pouca aposta em jogadores da formação.
Isso é totalmente falso. Basta ver os jogadores q ele lançou nestas épocas, e não tinha a formação q tem o Benfica.
Se quiserem muito, acrescentem o Madueke, embora ele já tivesse feito alguns jogos pela equipa principal do PSV no ano anterior à chegada do Schmidt.

Para além desses, ele é que tirou o melhor rendimento do Gakpo, e potenciou jovens como o Mauro Junior ou o Teze. E no Leverkusen já tinha apostado em Julian Brandt, Havertz, Henrichs, entre outros. E acho que é óbvio que a formação do Benfica é muito superior à do PSV e do Leverkusen
É um grande treinador, é normal que faça jogadores crescer. Mas ir buscar jogadores à formação e colocá-los na 1ª equipa é coisa que ele não fez muito nestes 2 anos de PSV.

Se formos ver o perfil dos jogadores que claramente foram indicados pelo Schmidt (Ramalho, Max, Gotze, Zahavi), estamos a falar de jogadores experientes e provavelmente caros em termos salariais. Olhando para a situação de fora, com base em comentários de adeptos do PSV que fui lendo em fóruns e redes sociais, parece-me que a não renovação pode estar relacionada com isto. O PSV a querer apostar mais na formação (e a escolha do Van Nistelrooy encaixa nisso), e o Schmidt a querer mais investimento para competir com o Ajax.

O PSV tinha interesse em renovar o Roger é que nao quis. Se em Janeiro ja tinha ou nao algum projecto em mente nao sei mas se alguma das duas partes nao quis renovar foi o Roger

Referia-me á renovação do Schmidt. Se ele não quis renovar é porque não deve ter ficado muito convencido com os planos do PSV.

Phanatik

Citação de: Pedro R. em 23 de Abril de 2022, 11:29
Citação de: Phanatik em 23 de Abril de 2022, 11:26
Citação de: Pedro R. em 23 de Abril de 2022, 10:55
Eu acho que mesmo a nível do plantel haverá muitos jogadores a serem reaproveitados que por aqui ninguém dá nada por eles.

É uma característica habitual do Roger de aproveitar jogadores que já não contavam com outros treinadores.
Há jogadores que tão queimados para os adeptos.

Mas o Roger deve estar um bocado a cagar.se para isso.

Se o Gil Dias for titular, como vão reagir?

Se merecer, óptimo. Aqui ninguém julga pelos olhos bonitos ou feios. Acho eu.

Neste momento só fez burrada. Que me cale!
Eu tb acho. Mas para isso não podem pôr o treinador logo no assador.

O Amorim há 3 semanas era o maior agora já não vale uma merda.

Eu, no fundo, tenho alguma pena do Amorim. Excelente treinador, mas quando 1 ou 2 jogadores dos lagartos deixam de aparecer....acaba-se.
Tem um plantel curtissimo. Merece mais.

Mariachi

Tenho esperança que o faça de alguma forma com o Everton e Yaremchuk.

É com jogadores "queimados" e eventualmente com emprestados e talentos da formação.

SLBffg

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2022, 11:40
Citação de: johncleese em 23 de Abril de 2022, 11:33

Referia-me á renovação do Schmidt. Se ele não quis renovar é porque não deve ter ficado muito convencido com os planos do PSV.

Director of football affairs John de Jong told the club website, "We have used the past few weeks to have good conversations. Our intention was to continue with Roger. But Roger has decided to leave at the end of the season. We think that's a shame, but it doesn't change our goal to win as many prizes as possible this season."

http://www.football-oranje.com/schmidt-to-stand-down-as-psv-boss-in-the-summer/

Citação de: Mariachi em 23 de Abril de 2022, 11:44

Tenho esperança que o faça de alguma forma com o Everton e Yaremchuk.

É com jogadores "queimados" e eventualmente com emprestados e talentos da formação.

Eu acho (e  espero) que o Roger chegue e que avalie todos os jogadores do zero desde juniores, B, A sub 23 e emprestados e que mande embora quem achar que deva sair e que dê oportunidade a quem achar que merece.

nos ultimos 10 anos so durante os primeiros 6 meses do Lage é que os jogadores com qualidade foram aposta em detrimento da reputaçao e/ou estatuto e espero que voltemos a essa maneira de trabalhar ja com o Roger este ano.

Farto de ver jogadores em ma forma ou sem qualidade a jogarem porque a hierarquia assim o diz

Cob92

Também temos que perceber o contexto.

Existe uma enorme diferença entre o Ajax e o resto dos clubes da Eredivisie.

O Ajax è tipo o Bayern la da terra deles e o Schmidt percebeu se calhar que para ganhar o título precisava de mais qualidade.

Em relação a formação do psv se calhar os adeptos pensem que os jogadores deles são melhores do que aquilo que são realmente.

O Schmidt não vai fazer subir um miúdo só porque sim, nem acho que vai fazer subir um miúdo só para fazer número e ficar no banco.

Papaloukas

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2022, 13:39

O Ajax è tipo o Bayern la da terra deles e o Schmidt percebeu se calhar que para ganhar o título precisava de mais qualidade.

Em relação a formação do psv se calhar os adeptos pensem que os jogadores deles são melhores do que aquilo que são realmente.

O Schmidt não vai fazer subir um miúdo só porque sim, nem acho que vai fazer subir um miúdo só para fazer número e ficar no banco.
Como é lógico e espero que aqui atue da mesma forma, apostar na formação não é subir por decreto mas sim por mérito.

Génio da Luz

Os Gurus do Twitter não disseram que ele assinava esta semana que passou ?

Falam falam mas nao sabem um crl

O Roger ainda nao assinou, nem sequer vai assinar este mês.

Partilho novidades em breve na minha conta do Twitter

LuisPortugal

Citação de: Génio da Luz em 23 de Abril de 2022, 14:21

Não dá pra banir esta personagem de uma vez por todas?

EnzoMatic1995

Desampara a loja daqui mas é, inutil

PaulinhoB

:bandeira2:

Boneco, ninguém quer saber

MiguelAlmeida

Acredito que o Roger ainda não tenha assinado... sinceramente

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2022, 13:39

Qd o Ten Hag entrou no Ajax vinham de épocas ridículas e a seco, até a Europa falharam uma vez

Génio da Luz

Hoje se tiver bem disposto ainda tiro uma foto ao lado do Rui na tribuna, a segurarmos um papel a dizer génio da luz