Treinadores

John F. Kennedy

Citação de: dinaman em 31 de Agosto de 2024, 19:14Cheira-me ao porquista do Daniel Sousa.
10x melhor que o Leo Garden

Tapion

Citação de: Alfacinha em 31 de Agosto de 2024, 19:15Acho a opção Jardim péssima mas acabo de saber que acabou de ser operado ao tendão de Aquiles?!? É esta a opção?!?

Sim, é a inovação. Além de jogadores, mete-se o treinador no boletim clinico

Sunaike

Citação de: Quelasse em 31 de Agosto de 2024, 19:15A Sampdoria despediu o Pirlo anteontem. Vai ser por aqui pessoal...
nunca mais me lembrei desse traste 🤦 O bosta é mesmo menino de meter cá o amigo é

JotaL

Citação de: Quelasse em 31 de Agosto de 2024, 19:15A Sampdoria despediu o Pirlo anteontem. Vai ser por aqui pessoal...

Por favor não!
A única coisa positiva seria que poderia por o Kokcu a jogar mais atrás, como no Feyenoord,

Archie Bunker

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

Pelo menos escolhido deve estar e já há bastante tempo.
Diria que é o Jardim, mas com esta direção nunca se sabe

lucasslb1904

Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:14
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:10Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

Não é horroroso. Pelo menos eu acompanhei os trabalhos deles no Mônaco, Braga e Sporting e gostei bastante mas isso já foi ao tempo. Taticamente é mais inteligente e prepara os jogos, logo aí já está um upgrade.
Uns trabalhos giritos como underdog, mas isso qualquer cara de cu consegue fazer.

É absolutamente miserável.

Eu tenho na memória a eliminatória contra o City e o campeonato francês quando estava no Mônaco por exemplo, o futebol praticado era excelente, mas lá está, foi em 2017, já lá vai o tempo. Ainda assim reconheço apesar de tudo capacidade tática, análise ao adversário da parte do jardim, logo aí já é um upgrade em relação á atualidade benfica.

JotaL

sergio19azb

Pirlo ou Leo Garden. Mau de mais.

Archie Bunker

Citação de: Alfacinha em 31 de Agosto de 2024, 19:15Acho a opção Jardim péssima mas acabo de saber que acabou de ser operado ao tendão de Aquiles?!? É esta a opção?!?

Mas também ia dar uma perninha em campo?

JustMe

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:10Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

Porque ?
É um yes-man, tem o carisma de um grelo, não tem ambição rigorosamente nenhuma e o futebol que as suas equipas praticavam (praticam?) é tudo menos aquilo que os benfiquistas gostam de ver. Está totalmente fora de prazo e é uma escolha ridícula.
Ainda hoje vive da fama daquele seu "grande Mónaco", mais nada.

Archie Bunker

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2024, 19:08Vai ser alguém que esteja livre

Ele deu bem a entender isso na CI de á pouco, vai ser o jardim. O Leonardo Jardim não é péssimo, fez excelentes trabalhos no Braga e no Mônaco, mas foi á bastante tempo, acho que a opção caiu nele também por causa do sistema. Não é uma péssima decisão, a única coisa que não gosto é ser sportinguista ainda assim é "ok, aceito."

A mulher do Rui costa é boa?

John F. Kennedy

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: dinaman em 31 de Agosto de 2024, 19:14Cheira-me ao porquista do Daniel Sousa.
10x melhor que o Leo Garden

O que foi despedido do Braga?
Foi despedido pelo trolha do Salvador que é um dos maiores filhos da puta do futebol português há anos

JotaL

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2024, 19:14
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:12

Não é horroroso. Pelo menos eu acompanhei os trabalhos deles no Mônaco, Braga e Sporting e gostei bastante mas isso já foi ao tempo. Taticamente é mais inteligente e prepara os jogos, logo aí já está um upgrade.
Uns trabalhos giritos como underdog, mas isso qualquer cara de cu consegue fazer.

É absolutamente miserável.

Eu tenho na memória a eliminatória contra o City e o campeonato francês quando estava no Mônaco por exemplo, o futebol praticado era excelente, mas lá está, foi em 2017, já lá vai o tempo. Ainda assim reconheço apesar de tudo capacidade tática, análise ao adversário da parte do jardim, logo aí já é um upgrade em relação á atualidade benfica.

No Mônaco fez belo trabalho, e lançou muitos jogadores, MBappe, Martial, Carrasco,...

Sunaike

Zidane diz o bêbado 🤣

Cooper19

Por mim pelo que é possível no momento era Sérgio Conceição ou Daniel Sousa, sem preferência.