Treinadores

mojo_j0jo

Eu conheço muita malta benfiquista, que não é nada Vieirista antes pelo contrário, que queria cá o Conceição.

Eu não condeno, e percebo porquê. E falando da malta da minha geração 30 a 35 anos. A gente viu o Benfica a ganhar fugazmente a ouvir constantemente que somos grandes pelos avós, mas depois é o que é. O povo quer é ganhar. E o Benfica se quer manter - se com esta dimensão humana, tem que começar a ganhar urgentemente, qualquer dia já não há avós nem pais para nos contarem as histórias de quão grande é o Benfica. Ao meu puto tenho pouco para lhe contar.

Se tivesse que ser português gostava que fosse o Abel. Dessa lista aí votei Sarri e Petit.


Bela Guttmann

Citação de: Kapow809 em 31 de Agosto de 2024, 22:59Admira me não colocarem o klop na sondagem 😂 a venda do marcos leonardo vai ser para pagar a clausula de rescisão do amorim.
Mesmo sendo benfiquista e acredito que um dia ambicione ser treinador do seu clube, nunca se meteria neste barco a afundar muito menos neste momento

Shoky

O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.

Paulo Fonseca

O Abel Ferreira tentou lutar por tudo com o Braga na segunda temporada. E na primeira se não arranca mal sabe lá Deus o que teria acontecido.

Se for ele, fico descansado.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.

Tem que ser alguém que marque a diferença, não o VW Golf cansado de 2019.

Semper Fidelis

ai se o Banana vê esta votação!!!

Simanic

Abel Ferreira seria a melhor opção do momento

Caixadeoculos

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.

E cá?

Parecia maluquinho. Era uma vergonha ouvir o homem.

Androico

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2024, 22:51Fdx, ou são os avençados a votar no Lage, ou então os Benfiquistas tem realmente o clube que merecem.

Pqp, será que o Benfica só pode ter treinadores medíocres?

Fdx, não existe exigência neste clube, querem um gajo que perdeu o campeonato no Brasil quando tinha 16 pontos de avanço, que perdeu no Benfica na segunda época, quando tbm tinha muitos pontos de avanço, que tem vários recordes negativos no Benfica de derrotas.

O Lage têm uma carreira de 6 meses, onde calhou tudo bem, foi um milagre, depois disso só fez merda, acabou despedido de todos os clubes.

Quem pede o Lage, não pode ser Benfiquista, pqp é muito difícil ser Benfiquista.
Quando o Conceição é o mais votado no fórum, é preciso muito descaramento para pôr em causa o benfiquismo de quem possa ter votado no Lage (que nem foi o meu caso) - cujo benfiquismo é indesmentível
Amigo, eu não quero o Lage por ser medíocre, e não quero o Conceição por ter sido um porco doente pelo Porto, acho ambas as situações completamente estapafurdias.


Então discorda de quem opta pelo Lage por esse motivo. Não precisas de pôr em causa o benfiquismo de quem entende ser uma boa opção, especialmente num contexto em que existe gente a optar pelo novo Pedroto do Porto. 

Baron_Davis




Semper Fidelis

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Abel Ferreira tentou lutar por tudo com o Braga na segunda temporada. E na primeira se não arranca mal sabe lá Deus o que teria acontecido.

Se for ele, fico descansado.
o noçe Rui vai recorrer a um desempregado logo o Abel está out. Também gostava que fosse ele

marcosantos

Entre Luis Castro, Abel Ferreira e Paulo Fonseca já ficava satisfeito.

O preferido era Marco Silva.