Treinadores

Slb04Sempre

Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.

eu votei no Petit, contrato até a corja cair, tentar segurar o barco

alex_

Trazê-lo a ele é difícil por várias razões, mas eu gostava de um treinador que tenha o PERFIL do Conceição

Sem ser um yes-man e que tenha coragem de colocar os jogadores na linha

Não tenho a certeza se treinadores com esse perfil estão disponíveis

player12

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2024, 10:45
Citação de: Maldini em 01 de Setembro de 2024, 10:43Caríssimos


Para mim deveria ser um treinador que à primeira merda desta corja se metesse no caralho e parti-se tudo na comunicação social..


Já percebemos desde 1994 que os sócios não sabem decidir ... Há precisamos 40 anos que só temos isto no Benfica ... Vigaros e incompetentes vários ...

Por isso tem de ser alguém que abra os olhos a quem não os quer abrir ..
 

O próximo treinador do Benfica tem de ser um perfeito Cabrao.

Tipo o Conceição?
O Conceição não faz falta nenhuma ao futebol seja em que equipa for, não passa de um arruaceiro.

desinstala

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: desinstala em 01 de Setembro de 2024, 10:44Independentemente de quem venha, só pode dar contrato de um ano!
Tudo acima disto é gestão danosa.

As eleições em Outubro lixam qualquer planeamento da próxima época, deviam ser em Maio.

A direção actual se se aguentar vai precisar de treinador até lá.

Também não entendo como se permite uma data dessas. No máximo seria em meados de junho.

Nirvana_87

Votei no Rui Bombo.
A melhor escolha para a queda do Bieiristão.

Innuendo

Contratar uma opção de recurso até final da época, eleições em abril maio e a nova direção que comece do zero

Slb04Sempre

Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 10:48
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2024, 10:45
Citação de: Maldini em 01 de Setembro de 2024, 10:43Caríssimos


Para mim deveria ser um treinador que à primeira merda desta corja se metesse no caralho e parti-se tudo na comunicação social..


Já percebemos desde 1994 que os sócios não sabem decidir ... Há precisamos 40 anos que só temos isto no Benfica ... Vigaros e incompetentes vários ...

Por isso tem de ser alguém que abra os olhos a quem não os quer abrir ..
 

O próximo treinador do Benfica tem de ser um perfeito Cabrao.

Tipo o Conceição?
O Conceição não faz falta nenhuma ao futebol seja em que equipa for, não passa de um arruaceiro.

O @Maldini pediu "um perfeito Cabrao"

JC21_SLB

O cão é o treinador que tem mais votos. Isto mostra bem o nível de adeptos que somos..

No fundo, temos exatamente aquilo que merecemos - e vai piorar

thiagorosa84

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2024, 02:19
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

Mil vezes o Cãoceição do que moles como o Lage. É o que é, aceita que dói menos.

Ah, mas a escolha está entre Lage e Conceição? Não há mais treinadores?

Realmente, hoje somo o clube das vistas curtas...

Aguiavareira

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:37Para vir o Allegri mais valia trazer o Sarri, melhor futebol, melhor gestão.

Depois de uma noite de sono e já com mais calma para mim só podia ser 1 treinador
Deveria ser o abel
Abel neste momento é o melhor treinador português da atualidade
Inclusive é alguém que se enquadra na visão desta direcção para o clube é alguém que lança com regularidade todos os anos jovens que consegue potenciar e são vendidos por milhões conseguindo ao mesmo tempo ter sucesso desportivo
Para além disso é alguém que não se cala e também sabe engrocar a voz é dar murros na mesa sempre que é preciso que é algo que falta ao Benfica
sendo até dos treinadores mais titulados no Brazil
É alguém que já manifestou vontade de voltar a Portugal porque já está a vários anos fora
O dinheiro também não deve ser problema a rescisão do Rogério deve-se fazer por uns 10M não sei quanto é a cláusula do abel mas outras 10M devem chegar para o trazer
O Benfica tem de tentar ter sempre os melhores e neste momento abel é o melhor treinador português

Androico

O Benfica não joga nada e só vejo malta a falar que é preciso disciplina e rigor. Porra... Nós precisamos é de um treinador que ponha a equipa a jogar um futebol dominador. Um futebol que entusiasme os adeptos, tal como sucedeu com os primeiros 6 meses do Schmidt.

Sunaike

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: desinstala em 01 de Setembro de 2024, 10:44Independentemente de quem venha, só pode dar contrato de um ano!
Tudo acima disto é gestão danosa.

As eleições em Outubro lixam qualquer planeamento da próxima época, deviam ser em Maio.

A direção actual se se aguentar vai precisar de treinador até lá.
Vai ser outra época ao charco na certa

cmarg1971

Na mesma semana em que morre o mais carismático, diplomático e competente treinador de futebol estrangeiro do Benfica, despedem o mais obtuso, sisudo e incompetente homem estátua estrangeiro do Benfica.
Para o substituir, querem um mix destas características, encomendado da Wish, mas português.
Grande visão de futebol moderno e de sucesso garantido.

ZilluX

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 10:47Trazê-lo a ele é difícil por várias razões, mas eu gostava de um treinador que tenha o PERFIL do Conceição

Sem ser um yes-man e que tenha coragem de colocar os jogadores na linha

Não tenho a certeza se treinadores com esse perfil estão disponíveis

E porque não o PdC?

Está disponível

Percebe de futebol

Não e' yes-man

Tem coragem de pôr toda a gente no sítio

Podia ser o manager e o Conceição dava o treino de campo

Pensa nisso

clipper_slim

Porque é que o Rui não mete mãos à obra e pega ele próprio na batuta?