Treinadores

samarras

Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.

Ca puta de falta de noção. Metade do estatuto lendário do Cardozo aqui no fórum foi a vontade que ele teve de dar na boca ao Crinas, e o caçulo vem dizer esta merda.
Falta de noção o quê? Como ele sabe que não havia quem se manifestava contra a postura do Jorge Jesus? Houve muita gente por aqui que se manifestou contra.

E vens me tu falar de falta de noção. Não estás a falar com o teu pessoal.

clipper_slim

Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:26

Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.
Filho é filho, um gajo apoia sempre.




A não ser que seja ciclista. Ou youtuber.

Ou do porto

Ou escuteiro

Ou um ciclista Andrade que anda nos escuteiros...


Hölderlin

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

Lesionou um colega do curso de treinador porque perdeu uma peladinha e passou-se da marmita. Mas hey, já não bate na mulher há uns anos..

Vidito

Citação de: Astor em 02 de Setembro de 2024, 12:33Deixando valores à parte, isso do SC nos tornar mais competitivos tem muito que se lhe diga.

O SC gosta mais do ego dele do que qualquer clube, por isso acredito plenamente que não só aceitaria treinar-nos, como deve estar mortinho para se vingar do Vítor Bruno e do AVB. Mas isso só faz dele uma opção ainda mais calamitosa: a raiva e sede características dele não iam encaixar aqui nem neste plantel. Ao primeiro sinal negativo, ia explodir perante a possibilidade de não poder servir a sua vingança ou - pior para nós e para ele - ser ainda mais humilhado do que já foi. Ia ser um autêntico circo, porque o compromisso dele não seria para com o Benfica, mas para com ele próprio.

Longe.

Ficaríamos mais competitivos sim. Se tivéssemos jogadores para isso...
Venha o Guardiola, o Cão ou outro qualquer, o resultado vai ser o mesmo...

 

Carlos Amorim

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Os cartilheiros do regime (Hugo Gil por exemplo) vão mais longe, metem a culpa nos árbitros, na liga e no concelho de disciplina, nos jornalistas, nos adeptos que mais valiam ser dragartos... há que apoiar contra tudo e contra todos!

No fundo são a nossa versão dragarta
Era como o Sporting antigamente. S culpa era de todos menos deles, lol.
No Benfica a culpa é do sistema, dos adeptos, mas depois temos um presidente banana, que não última gala disse que devia haver mais desportivismo e menos guerras.
Então isso não colide com o que dizem os cartilheiros, lol
Incoerência. Os adeptos devem gritar e o líder deve ser manso, lol.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Isto pura e simplesmente não é verdade.
Quase todos os que conheço, e são muitos, dizem que é um escroque como pessoa, mas fez um grande trabalho com tostões. E é verdade.

Claro que é verdade.

Nunca me esquecerei daquele Benfica 1 - 2 Porto em 2023 que foi um banho de bola vergonhoso.

E mesmo na primeira volta na nossa melhor fase mesmo com 10 quase não perdia esse jogo.

Mas claro, como pessoa é um escroque.

Negan Schrute

Se não fosse o Lage acham que já não se sabia? Foi logo o nome lançado pouco tempo após as declarações do banana, se não fosse ele já tinha metido a info a circular, ninguém gosta de ver o seu nome ser usado, nem um pateta como o Lagiola.

Riesk

Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:26

Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.
Filho é filho, um gajo apoia sempre.




A não ser que seja ciclista. Ou youtuber.

Ou do porto

Ou escuteiro

ou faça paddel.

Nmslb

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:27O Conceição é uma belo treinador, que sempre conseguiu colocar as suas equipas a serem competitivas nas competições europeias, salvo os jogos contra o Liverpool. Porém, enfrenta dificuldades para impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas, como se via em muitos jogos no campeonato português.

Ao mesmo tempo, é o treinador do século do Porto. Nem o Mourinho e mesmo o AVB, se identificaram tanto com a massa adepta do Porto como o Conceição. Foi o 2º Pedroto do Pinto da Costa. É um símbolo do Porto.

Acresce que, tem um comportamento miserável com todos os intervenientes do jogo, que deviam impedi-lo até de exercer a profissão. É o pior exemplo de treinador que se poderia ter, ao ponto dos meus amigos portistas sentirem-se envergonhados nos últimos tempos com as suas atitudes. É óptimo para as audiências da CMTV mas horrível para o futebol português e, por conseguinte, para o Benfica.

Por tudo isto, era o último treinador que queria ver no Benfica.


Uma coisa é certa, perder 3-0 aos 25 minutos com um penalty a favor do adversário (uma equipa de meio de tabela de Espanha) nunca aconteceria.
Ele, efetivamente, trabalha e estuda adversários.
e mesmo na liga dos campeões, ele preparava as equipas muito bem, com zaidous loums, etc. Para o que temos tido ultimamente era ouro. Não concordando com a sua atitude, o Benfica precisa de um periodo com um treinador, que exija o maximo, dos jogadores, sem ligar a nomes. E o Sergio tem essas caracteristicas. O Benfica aburguesou-se ao contrario da genese do clube que é um clube fundado pelo povo e trabalho arduo. Vejo como uma boa opção para mudar mentalidades. Embora acho que vem mais um fantoche que aceite tudo que vem de cima, infelizmente....

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.

nana23

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Todos os portistas que conheço dizem que o Cão é a melhor opção para o Benfica.

Há pessoas por aqui que têm em comum com eles querer o "bem" do Benfica.

Vangelis pavligol

Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.
E qual é o problema!?

Parabéns porque és mais antigo neste fórum 👏👏

Hölderlin

Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.

Ca puta de falta de noção. Metade do estatuto lendário do Cardozo aqui no fórum foi a vontade que ele teve de dar na boca ao Crinas, e o caçulo vem dizer esta merda.
Falta de noção o quê? Como ele sabe que não havia quem se manifestava contra a postura do Jorge Jesus? Houve muita gente por aqui que se manifestou contra.

E vens me tu falar de falta de noção. Não estás a falar com o teu pessoal.

Estou a concordar contigo.......

fpie

o Rui nunca lhe passou pela cabeça despedir o Roger?  não tinha um plano para se isso acontecesse? é mau demais para ser verdade

agora é que anda à procura?

que miséria tão grande
e o mais certo é escolher um Yes Man e os argentinos continuarem a mandar na equipa

Carlos Amorim

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Eu sou um "velho"  dos 50 votos 56 anos de sócio e também falo com muitos Benfiquistas e a realidade não é essa criticam o Rui Costa e acham que não tem capacidade para ser Presidente do Benfica.
Mas olhe que não é bem assim. Eu trabalho com público e acredite que há uma maioria que até mete dó, lol.
Às vezes dizem que não apoiam para não serem criticados por apoiarem o Rui porque estamos a perder.
Mas na altura de votar não falham.