Treinadores

hormigo97

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc
Mancini cona mole!???
Se há coisa que os treinadores italianos não são é mansos...

d1keke

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:56Esta discussão do cão está a ser boa para tirar a pinta a muita gente.

No fim desta novela vão uns quantos para a lista de ignorados aqui do fórum.

Que descanso que vai ser.

Então vai ao tópico do estado da nação..

Já não vias comentários de ninguém hahahaha

van33

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc
Mancini cona mole!???

O pessoal devia parar e pensar antes de escrever...

O pessoal aprendeu a dizer "banana" e "conas mole" e agora aplica a tudo o que não gosta.
Quem não gosta?

Hylian

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: Hylian em 02 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Hylian em 02 de Setembro de 2024, 12:53Mancini? Foda-se longe
O lage é melhor ;D
e surreal está malta...pedem lage e dizem que não ao Mancini
eu pedi algum Lage ó burro?
:o

Opa é frustrante, parece que estou a falar com os velhos no Facebook aqui as vezes

K9Pitbull

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 12:58O Mancini era o meu preferido. pensei que estivesse fora de hipótese. Ele não tem clube?
Esta na selecção da Arábia Saudita.

clipper_slim

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Lá porque cobardemente bates na tua mulher à frente dos teus filhos não penses que isso é um comportamento generalizado.

No teu clube realmente tens um que está em tribunal por bater na mulher.
Deve ser o teu ídolo. Tuff.

Paulo Fonseca

Pode ser que o Mancini também nos garanta um bicampeonato ganho na secretaria, como em Itália.

tuffmike

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:56Esta discussão do cão está a ser boa para tirar a pinta a muita gente.

No fim desta novela vão uns quantos para a lista de ignorados aqui do fórum.

Que descanso que vai ser.

Se discordar de ti sobre um assunto é o suficiente para ignorares qualquer outra opinião dessa pessoa, diz mais sobre ti do que dos outros.

Mjölnir

Citação de: capelada em 02 de Setembro de 2024, 12:52Nisto tudo, diga-se uma coisa, começada a temporada, a paragem para seleções foi mesmo a melhor altura para a mudança. Parece óbvio, mas o que para os adeptos é óbvio frequentemente se revela difícil de entender pela Estrutura.
Impecável, mais ainda quando à meia duzia de dias vendemos e compramos jogadores para adaptar à filosofia do treinador, chegando agora o novo Mister com o mercado fechado, impecável sem duvida. Tudo muito bem pensado pela estrutura.

nwpt

Bruno de Carvalho tem curso de treinador e foi o pai do tetra.

Just saying.

Cob92

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:57O Mancini nunca foi nada de mais.

Ganhou à justa no City, depois de N tentativas, porque tinha dinheiro infinito, numa era em que o Liverpool e o Arsenal não contavam para nada e o United jogava com Fletchers, Browns e O'Sheas adaptados a todo o lado.

O grande trabalho dele acaba mesmo por ser com a Itália, mas depois conseguiu nem sequer ir ao mundial.

Eu percebo a 'hype' pelo facto de ter dito que gostava de treinar o Benfica vindo de uma pessoa com nome e vindo de fora mas na realidade è um treinador mediano na minha opinião.

Labo411

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 10:31
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2024, 03:02
Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 02:43O melhor nome que poderíamos almejar, realisticamente é o sarri.
eu se fosse o Rui Costa tinha posto uma tenda á porta do Klopp... mas gosto do Sarri.

O Klopp é impossivel na minha opinião. Não só porque ele só aceitaria um dos tubarões mas também porque ele neste momento quer descansar, naqueles ultimos meses de Liverpool notou-se que ele estava muito mal psicologicamente
por isso mesmo um dos tubarões não faz sentido! Ele que venha ser feliz no Benfica! Por mim até lhe dava um contrato de 5 anos porque acho que è 100% consensual entre sócios e adeptos. È o único que me passa alguma confiança é que de facto esta direção luta pelo Benfica!!!

E verdade que o Klopp tem o perfil perfeito do alemao muito simpatico mas cansado, que seria o mais feliz do mundo no clima e estilo de vida a portuguesa.

Hölderlin

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:45SB nos últimos 7 anos:

"Este Conceição é um arruaceiro! Treinador miserável! É só mergulhos e distribuir lenha! Sem os ladrões do apito acabava a meio da tabela! Está a mais no desporto! Só no Tugão para ter um gajo destes como treinador!"

SB agora:

"É um gajo destes que precisamos no Benfica."

SB nos últimos 7 anos:

"Alguma vez ia votar no hamburgueres só por ser Benfiquista acima de um homem, mesmo sendo sócio do Porto, que já deu tudo dele pelo Benfica e que enriqueceu o nosso clube?"

SB agora:

"Prefiro um treinador que não ganhe nada e seja benfiquista do que um Ex-Porto"

Pessoa, pára. Não conheces o SB. Contam-se pelos dedos de UMA MÃO, de entre milhares de users, os que defendiam o Vieira aqui no fórum.

Slb098

Citação de: K9Pitbull em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 12:58O Mancini era o meu preferido. pensei que estivesse fora de hipótese. Ele não tem clube?
Esta na selecção da Arábia Saudita.
então não deve sequer ser hipótese. Mas era uma opção que me agradaria.

d1keke

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 13:00Bruno de Carvalho tem curso de treinador e foi o pai do tetra.

Just saying.

Podia era substituir o DJ do estádio