Treinadores

tuffmike

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Lá porque cobardemente bates na tua mulher à frente dos teus filhos não penses que isso é um comportamento generalizado.

No teu clube realmente tens um que está em tribunal por bater na mulher.
Deve ser o teu ídolo. Tuff.

Passam os anos e o humor neste forum continua o mesmo. Bola.

Daí cada vez mais pessoas pararem de ligar a isto e daqui a nada só estão vocês como vocês querem.

Uma pessoa diz algo inocentemente e é logo considerado um infiltrado ahaha

Ribas1

Seria hilariante que um dos principais responsaveis pela queda desta escumalha fosse o SC.

O Património

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:04Gostava de saber, o que é que o Conceição fez ao Benfica nos anos em que era treinador do porto!??

Tirando defender o clube que lhe pagava até á morte!

Não dizer o nosso nome e bater no peito a olhar para os atrasados mentais do clube dele no nosso estádio!?

É isso!?

Fdx que tristeza!!

Depois de cebolas maxis enzos e por aí fora ainda acreditam em contos de fadas!!

Benfica somos nós!!!!


Quero ganhar, para isso acontecer o melhor profissional disponível chamar-se Sérgio Conceição.

não bastava ser costista, ainda é conceiçoista?

É este tipo de benfiquistas que queremos aqui no fórum?

Isto é gente que interessa a alguém? Só se for aos adversários

VelhaGuarda



Tudo indica que vamos levar com o Lage.
Se vier que seja apenas e só esta época.
O próximo presidente não pode ficar limitado.

Armani

Eu só peço que o Rui Costa tenha a perspicácia de escolher um treinador que o tire da presidência num futuro próximo. E conhecendo o Rui como conheço, ele é bem capaz de acertar em cheio.

samarras

A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Baron_Davis

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 12:40Mais vale assumir que o Di Maria é o treinador e pronto

E porque não o Rui que é o gajo que percebe mais de futebol dentro do clube?

Se há jogadores/treinadores porque não um treinador/presidente?

nunca haveria treinos de manhã, os jogadores iriam gostar certamente

osgama

Ainda vão começar os treinos sem treinador..

arfm14

Mancini?!

Foda-se...

Que clube...


van33

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 13:00Bruno de Carvalho tem curso de treinador e foi o pai do tetra.

Just saying.
Na verdade foi pai de 2 tetras...

xico17

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:56Esta discussão do cão está a ser boa para tirar a pinta a muita gente.

No fim desta novela vão uns quantos para a lista de ignorados aqui do fórum.

Que descanso que vai ser.

Então vai ao tópico do estado da nação..

Já não vias comentários de ninguém hahahaha

Das poucas vezes que lá passo finjo ser um tópico satírico.  :rir:

H2M

Se vier o Lage é um sinal fortíssimo que já desistimos da época a todos os níveis.

Cob92

Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Fds homem, tanta raiva porque ?

Godescalco

Citação de: H2M em 02 de Setembro de 2024, 13:03Se vier o Lage é um sinal fortíssimo que já desistimos da época a todos os níveis.

E é um sinal fortíssimo de défice mental da estrutura e do presidente.

van33

Citação de: osgama em 02 de Setembro de 2024, 13:02Ainda vão começar os treinos sem treinador..
Ou seja...vão continuar iguais ao que eram até agora.