Treinadores

vermelhoftw

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

Actualmente e a melhor escola com és espanhóis , tacticamente são muito fortes e estudam muito o adversário, que em 2024 é o que se quer

Harlem

Tenho dois desejos.

Ou que seja um treinador barato, porque já chega de brincarem com o dinheiro do clube, e com apenas 1 ano de contrato, porque há eleições em outubro próximo.

Ou que seja a maior merda possível que cause o maior dano possível à reputação do Rui banana, de modo à onde de contestação continuar a crescer até outubro.

Tudo o resto para mim é irrelevante.

brsr

Tentar não estragar dinheiro, que ê pouco, apostar forte em 25/26

darkwolf

Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tenho dois desejos.

Ou que seja um treinador barato, porque já chega de brincarem com o dinheiro do clube, e com apenas 1 ano de contrato, porque há eleições em outubro próximo.

Ou que seja a maior merda possível que cause o maior dano possível à reputação do Rui banana, de modo à onde de contestação continuar a crescer até outubro.

Tudo o resto para mim é irrelevante.
tipo Mou quando o Vale o contratou

jorslb

Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 14:09e já agora chega de extremos de pés trocados

Só afunila mais o jogo.

xtream

tem de ser um português pois não temos tempo a perder, por isso eu apostava em pedro Martins se não fosse muito caro

adryy

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

não estamos nos anos 90

Nessa década até podia concordar... Nesta em que estamos?
Aproveitam-se poucos... Muito poucos.
O Gasperini e o Spaletti não são bons? Zerbi? Conte? Ancelotti? Sarri?

N percebo onde a malta vai buscar certas ideias

Não temos de concordar com tudo o que se escreve...
É a minha opinião... Neste momento tirando 2/3 não acho nada de especial os treinadores italianos.

Epah... uma coisa é n gostar do estilo, outra coisa é ver resultados... e ainda podia falar do próprio Roberto Mancini e do Simone Inzaghi...

Aqueles treinadores, com a exceção do Sarri, são vencedores (ganhou uma liga europa, mas coise). O Sarri meteu o Nápoles a jogar muito, n ganhou, e depois foi para o Chelsea e puff, concedo.

Uma coisa mistura-se com a outra... Concordo que o Sarri meteu o Nápoles a jogar à bola... E como disseste e bem, foi para o Chelsea e puf... O que eu acho é que o Benfica não necessita apenas de um manager, precisa também de um treinador com sangue novo/fresco. Não nos podemos limitar a ter um treinador com mãos nos bolsos a cada jogo mesmo quando vê tudo uma m+rda...
Eu vejo o campeonato italiano e mudo de canal. É isto... Aquilo é um tédio... Não gostava de ver o Benfica nestes estilos.
o treinador italiano sempre foi assim, agora e nos anos 90, com exceção do Sarri e do Gasperini... futebol conservador e pragmático.

O Benfica para esta época que falta, e contanto que ainda n foi eliminado de nada, precisa mais de pragmatismo do que futebol vistoso... e ainda por cima, fazer este último é complicado tendo em conta que a pré-época já findou e estamos a competir

Completamente de acordo contigo... E nenhum treinador sobrevive sem títulos por mais que coloque a equipa a jogar à bola... Nenhum...
A opinião sobre os treinadores italianos, é a minha opinião e gosto pouco de ver aquilo, sinceramente. Dá me o sono...

lucasslb1904

Citação de: brsr em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tentar não estragar dinheiro, que ê pouco, apostar forte em 25/26

Vendem os jogadores quase todos por batoladas de dinheiro, provavelmente o clube que mais dinheiro faz em vendas e não há dinheiro, nunca vi igual.

dtfstoko

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Ninguem me convemce que o RS no dragao nao tirou o Enzo porque alguem de ca lhe disse que ia ser expulso. Nunca mais ele mostrou a mesma esperteza diga se.
Acresce que o RS teve tempo se se inteirar do campeonato nacional. Ele foi conractado largos meses antes de vir.
Nao e o caso agora.

A unica nacionalidade que aceitaria era realmente a italiana (se tiver de ser). Apenas porque estao habituados a trapaceiros e armadilhas e cenas. Como o nosso lindo campeonato.


Ai está um bom exemplo do que devia ser feito, contratar um bom treinador e colocar pessoas que conheçam as manhas do campeonato a aconselhar em algumas coisas.
Dizes que nunca mais mostrou essa esperteza mas contra o Porto só por uma vez jogou em inferioridade numérica (e foi porque o Ota decidiu levar 2 amarelos em 10 minutos) enquanto que o Porto do cão contra o Benfica jogou 3x em inferioridade numérica sendo que supostamente o cão percebe muito do campeonato português.

Porque nao somos muito agressivos. Nao reconheco nenhum merito ao RS nisso.
E se o Conceição por hipotese viesse e tentasse isso, teriamos jogadores expulsos em todos os jogos. Como varias pessoas concordam alias.

Confundes agressividade com ser caceteiro, o Benfica em 22/23 era uma equipa agressiva não éramos caceteiros nem porcos.
Ou seja reconheces que o Conceição se viesse para o Benfica para ter sucesso tinha de mudar a sua maneira de jogar (sendo que só ganhou títulos a jogar daquela maneira) então que treinador português é que achas que tem qualidade para nos treinar e aceitava vir?

Machadinho57

Citação de: xtream em 02 de Setembro de 2024, 14:20tem de ser um português pois não temos tempo a perder, por isso eu apostava em pedro Martins se não fosse muito caro
Olha ....

E para fumar com o presidente era a dupla ideal.

César Lage

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: brsr em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tentar não estragar dinheiro, que ê pouco, apostar forte em 25/26

Vendem os jogadores quase todos por batoladas de dinheiro, provavelmente o clube que mais dinheiro faz em vendas e não há dinheiro, nunca vi igual.
Só no tabaco e nas viagens de avião....

d1keke

Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tenho dois desejos.

Ou que seja um treinador barato, porque já chega de brincarem com o dinheiro do clube, e com apenas 1 ano de contrato, porque há eleições em outubro próximo.

Ou que seja a maior merda possível que cause o maior dano possível à reputação do Rui banana, de modo à onde de contestação continuar a crescer até outubro.

Tudo o resto para mim é irrelevante.

Posso não gostar da merda do banana mas nunca vou querer que o Benfica perca para ele sair..
Os sócios têm de ter olhos para ver que ele como presidente é uma nódoa..

Até concordava com um treinador com só um ano de contrato..
Mas tinha de ser alguém que sabia que era a oportunidade dele de treinar um clube como o Benfica para aceitar só um ano..

E para isso acontecer tinha de ser quase exclusivamente tuga..
Acho que até o cão podia aceitar só um ano..
Mas o encosta não tem colchões para escolher o cão..


adryy

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

Actualmente e a melhor escola com és espanhóis , tacticamente são muito fortes e estudam muito o adversário, que em 2024 é o que se quer

Não concordo mas aceito...

BenficaSempre20

Só gostava do Mancini porque há uns atrás disse que gostava de treinar o Benfica quando lhe perguntaram qual clube gostaria de treinar .

Red skin

Citação de: brsr em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tentar não estragar dinheiro, que ê pouco, apostar forte em 25/26
As eleições são em outubro, portanto, se n houver antecipação das mesmas, 25/26 ainda é desta direção