Treinadores

Baron_Davis

#100380
lage, conceiçao, jardim

treinadores com modelo e ideias de jogo semelhantes

que circo

mochila

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote há pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.

Obrigado por este post

hormigo97

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:39https://x.com/McQueenInfos/status/1830672944407761238


Isto é damage control locked in...


É para preparar o pessoal para o que aí vem...ah e tal o malvado do Mendes..

Só come quem quer.
We have to accept

Il trattore

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:39https://x.com/McQueenInfos/status/1830672944407761238


Isto é damage control locked in...


É para preparar o pessoal para o que aí vem...ah e tal o malvado do Mendes..

Só come quem quer.
Estou bloqueado por esse gajo, o que diz ele?

JPSilva

Quando se está na merda restam os populismos, o Cão é o populismo na forma de treinador.

Hischier

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: Since1904 em 02 de Setembro de 2024, 18:43Começo a ficar assustado com a botalhada Bluepropreana nas Redes Sociais a testar as águas com o FDP do Conceição.
Se esse indivíduo vier treinar o Benfica,vou lá "picar" o Red Pass e saio imediatamente para as roloutes em cada jogo que cá durar...

Amigo.

Isso é como tudo, ganhando jogos esqueces tudo.

Mil vezes o Conceição à carrada de conas de sabão que temos tido ao longo dos anos

Mas essa fé toda nele é com base em quê?

No futebol jogado, em que as equipas dele andam a enconar os primeiros 75 minutos e depois correm atrás do penalty ou da expulsão?

Nos resultados, quando se viu fodido para acabar à frente do Braga?

Na "rassa", quando no Benfica nunca na puta da vida acabava um jogo no banco fazendo as figuras que faz?

Ou é só porque ganhou uns títulos da maneira que toda a gente sabe? É que se for isso desculpem lá mas isso não vem com ele e eu dou mais valor à minha vergonha que isso

vermelhoftw

Entre o lage e o cão , 500000vezes um treinador do que um não treinador. Isto não e o santa clara...

RicNasSLB

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 19:28Os lagartos com a mania do Mourinho é lampião também se foderam...

E esteve para acontecer o mesmo com o Amorim, só que o Covid anulou a contestação porque os jogos não tinham público.

E nós queremos ser os novos lagartos.

Sim, vamos todos ignorar o facto de o Conceição não valer uma unha do pé do Amorim como treinador, nem muito menos do velho Mourinho.

Por acaso seria até muito interessante a vinda do Sérgio. Colocaria a nu a podridão que é o futebol português, mostrando a diferença de tratamento estando no Benfica, colocaria a nu o fraco treinador que é,  seria um choque de realidade para quem ainda não percebeu que há muito que isto não se trata de futebol, e poderia servir de catalisador para implodir de vez com o estado actual do Benfica e acelerar a necessária refundação do clube e em consequência abrir uma.nkva era, mais sã, menos canina, no futebol em Portugal
Mas tu não consegues entender que a questão aqui não é SC vs Amorim? É SC vs Lage crlh! Eu prefiro uma p*ta de uma ameba ao cona mole do Lage!

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 19:43Entre o lage e o cão , 500000vezes um treinador do que um não treinador. Isto não e o santa clara...

Vejo mais Benfica no Santa Clara do que no Benfica.

Saveloy

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: fdst1983 em 02 de Setembro de 2024, 19:26Andaram 7 anos a cuspir no Sérgio Conceição, e agora o querem para o SLB? Parecemos o Sporting quando o Jesus foi para lá...

Adeptos sem identidade e orgulho no emblema

Mas isso eles dizem de barriga cheia, que não têm orgulho no clube e que não existem valores do Benfica.

Benfica, Porto, Beijing Guoan, tudo a mesma coisa, só muda a cor da camisola.

Infelizmente para nós calhou estes escolherem apoiar o Benfica, com alguma sorte talvez se cansem e mudam, já que não têm nenhum tipo de afinidade especial para com o clube, afinal, são todos o mesmo.

puta que pariu..

isto ja parece conversa de esquerda..

nao gostem que outros tem opiniao diferente? deves votar no bloco so pode..

querem a forca toda que aceitarmos merdas como lage ou outro conas moles..

Quero é que deixem de ser conas moles subservientes a qualquer merdas que vos faça voz grossa.

O adepto que quer o Sérgio Conceição é o Bruno Lage dos adeptos.

"Ah sim, ele desrespeitou-nos mas não faz mal, vamo lá mendigar alguma ajuda, afinal, somos todos amigos aqui."

derespeitou em que caralho?

o JJ fez pior, e se viesse era uma festa..

so por ser do putedo e diferente?

adeptos analfabetos fdx

Alguém disse que era por ser do Porto?

Sabes a diferença entre ter trabalhado para o Porto e ser a cara do clube? A diferença entre, por exemplo, um Luís Castro (que também não queria) e um AVB?

E depois de não compreenderes isto ainda te lembras de chamar analfabetos aos outros. Vai ver o significado de "ironia", vais gostar.

Red Zeppelin

Spoiler
Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.
[fechar]

Gostava de ter conseguido escrever isto porque é exactamente como vivo o Benfica.
Obrigado

Deus Jonas

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Pontix em 02 de Setembro de 2024, 19:35Teria uma curiosidade mórbida em ver o sonseição no Benfica.

Não me parece que fosse vergonha nenhuma. Os andrades adoraram levar a cabra uruguaia, os lagartos levar o Jesus e o Paulo Sousa..





Se visses o Conceição a mostrar o emblema do Benfica na cara dos SD, até te espumavas de alegria

Continuam a preocupar-se mais com telenovelas do que com futebol.

Achas que o Conceição não percebe de bola

Tirou leite de pedra no porco

Helder1977

Segundo o Malheiro, o Conceição não será treinador do Benfica.

Shoky

O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.

Banana Split

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.


👏👏