Treinadores

adeptoBancada

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.
Este contexto só tem duas obrigatoriedades: aceitar um contrato de 1 ano no máximo e ser barato. O treinador não vai chegar a Fevereiro e não (se chegar a Dezembro é uma sorte) e simplesmente não se pode ter outro buraco financeiro para resolver. Já bastaram os últimos dois.

O Paiva acaba por ser uma escolha lógica porque preenche os dois critérios em cima e é, mais uma vez, o Rui Costa a repetir os mesmos erros e a tentar ter resultados diferentes: é o Lage sem ser o Lage.

O Paiva é muitíssimo melhor treinador que o Lage. Mas é um treinador que causaria zero impacto. Precisaria de tempo, treino aquisitivo para poder mudar a forma de jogar da equipa. Tempo esse que não existe. E era preciso pagar ao Toluca para o tirar de lá.

O Petit acaba por ser a escolha mais óbvia para mim. É um treinador razoável e tem aquela aura de gajo fodido que poderia descansar um pouco os adeptos. E seria barato.
E o Sarri, se fosse possível?

Deus Jonas

Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.

Silveralho

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...



Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.


São para pagar a saída do roger.
Fizemos quase 165M em vendas +podemos bem pagar os 8,5M de clausula do Marco Silva.
Haja vontade e coragem!

Fizemos as vendas mas também temos custos para pagar, infelizmente pela gestão que é feita estamos a uma falha de qualificação para a Champions de ficarmos como os porcos.

Eu por mim ia buscar o Marco Silva, gosto dele.
Dúvido é muito que ele se queira vir meter nesta casa a arder.

Lanrick

Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.
Isso é gozar certo mas tu sabes o que é bom futebol? Se tivesses o trabalho ir ver o putedo gastou acima de 100 milhões dos últimos 2 anos do Cão pra ganhar duas taça de portugal onde só apanhou um grande ou o braga na final.

Ronko:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

45,44 - 23/24

https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

51,90M - 22/23

Total: 97,34M
Uma taça da liga, 2 taça de portugal, 1 supertaça

nos:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

97M (O total do ronk numa só época!!) 23/24

https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica/transfers/verein/294/plus/?saison_id=2022&pos=&detailpos=&w_s=

114,05M - 22/23

Total: 211,05M!!!

Advinha... 0 TITULOS!

Sê sério pf

Vidito

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Depois não apareças no Marquês.



Moro no Norte, mas obrigado pela dica.

Nem sequer saias de casa.


adeptoBancada

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 11:13Já estou a elaborar o meu post de despedida.

O Benfica só me fode, foda-se.

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.
Caga no Geral. Podes sempre aparecer nos outros tópicos.

Vidito

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.
Ainda não vi ninguém a criticar uma possível contratação do SC pela simples circunstância de ser portista. O Jesualdo, o Fernando Santos ou o Amorim não são símbolos do Benfica, como o Sérgio Conceição é do Porto. Equivalente ao Conceição, será o Sá Pinto para o Sporting. E a comparação com o Sá Pinto faz sentido, visto que até os seus comportamentos se equiparam. Ora, nem um, nem outro queria no Benfica, quer por serem símbolos dos rivais, quer pelo seu comportamento.


O Conceição nem portista é.



É do Benfica desde pequenino...


Francescoli

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...



Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.


São para pagar a saída do roger.
Fizemos quase 165M em vendas +podemos bem pagar os 8,5M de clausula do Marco Silva.
Haja vontade e coragem!

Fizemos as vendas mas também temos custos para pagar, infelizmente pela gestão que é feita estamos a uma falha de qualificação para a Champions de ficarmos como os porcos.

Eu por mim ia buscar o Marco Silva, gosto dele.
Dúvido é muito que ele se queira vir meter nesta casa a arder.

A arriscar num tuga por mim era esse, mas parece-me impossivel.

bellamy

Quem eu preferia ser Abel Ferreira ou Marco Silva, mas qualquer um dos dois calculo que seja difícil de trazer.

Eusébio10

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.
Este contexto só tem duas obrigatoriedades: aceitar um contrato de 1 ano no máximo e ser barato. O treinador não vai chegar a Fevereiro e não (se chegar a Dezembro é uma sorte) e simplesmente não se pode ter outro buraco financeiro para resolver. Já bastaram os últimos dois.

O Paiva acaba por ser uma escolha lógica porque preenche os dois critérios em cima e é, mais uma vez, o Rui Costa a repetir os mesmos erros e a tentar ter resultados diferentes: é o Lage sem ser o Lage.

O Paiva é muitíssimo melhor treinador que o Lage. Mas é um treinador que causaria zero impacto. Precisaria de tempo, treino aquisitivo para poder mudar a forma de jogar da equipa. Tempo esse que não existe. E era preciso pagar ao Toluca para o tirar de lá.

O Petit acaba por ser a escolha mais óbvia para mim. É um treinador razoável e tem aquela aura de gajo fodido que poderia descansar um pouco os adeptos. E seria barato.

Petit seria aceitável se faltasse um mês para o final do campeonato.

Como projecto de futuro Petit representa muito pouco.

jnvslb

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.

Ou então porque é um merdas sem valores que não devia ter lugar num Benfica que se quer com valores.

Bailey

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 11:19O Lage é o backup se as primeiras opções falharem.

Se fosse ele a primeira opção o assunto já estava arrumado.
Faz sentido

Jayman

O Banana vai surpreender tudo e todos e apresentar quinta-feira um treinador italiano e campeão Europeu! Um homem á imagem de Rui Costa e que até foi seu adversário em Itália.

TFFS

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.
O Conceição tem o perfil certo para ir para a real puta que o cagou

raio

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Setembro de 2024, 11:15O Marco Silva tem contrato até 2026, o custo de o sacar em cima do se ter despachado a abecula, torna desde logo um alvo irrealista, depois ainda se tinha que o convencer a sair da Premier para se vir enfiar nesta banda de música...



Os milhões do Marcos Leonardo servem para quê?
Varandas também arriscou com o Rúben Amorim ao pagar a cláusula milionária e deu-se bem.


São para pagar a saída do roger.
Fizemos quase 165M em vendas +podemos bem pagar os 8,5M de clausula do Marco Silva.
Haja vontade e coragem!

Fizemos as vendas mas também temos custos para pagar, infelizmente pela gestão que é feita estamos a uma falha de qualificação para a Champions de ficarmos como os porcos.

Eu por mim ia buscar o Marco Silva, gosto dele.
Dúvido é muito que ele se queira vir meter nesta casa a arder.

Tb gostava do MS. Desde que o vi no estoril que acho interessante o seu trabalho.