Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: fdpdc666 em 03 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: adryy em 03 de Setembro de 2024, 16:54Vai ser uma época tão penosa... Já o estava a ser e vai continuar... fdx

Afinal sempre há um projeto.

Projeto = Jorge Mendes.

adryy

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 16:56foda-se até o Manuel Machado era preferível ao Lage, que NOJO!

Manuel José...

tripleking

Também preferia testar o Petit ao Lage

Androico

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:46Lage nas competições internacionais:

https://www.transfermarkt.com.br/bruno-lage/leistungsdatenInternational/trainer/61477

Top Level.

Nem no Brasil se safou, cada vez tenho mais a certeza que a sorte dos primeiros 6 meses do lage foi apanhar uma equipa que ja tinha rotinas do Jesus.

Jesus saiu do Benfica em 2015...
Lage entrou no Benfica em ~2019.

Conclusão: Lage apanhou um Benfica com rotinas do Jesus ;D

Quiz dizer Rui vitoria mas estava a pensar no Jesus por algum motivo, qualquer das maneiras percebeste.
Quando o Lage chegou ao Benfica, não existiam rotinas ou dinâmicas. Era um deserto absoluto, só comparável com este período final do Schmidt.

D10s Pablo

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:53Depois da 1ª derrota e insultos dos adeptos:

"Batam no treinador, batam em mim que eu aguento mas deixem o presidente de fora!! Batam em mim que este presidente não merece, trabalha muito e dá-nos todas as condições porra!"  :crazy2:

Ahahahah nem tinha pensado nessa perspetiva! Este gajo vai ser o autêntico braço armado do Encosta, utilizado como escudo na defesa dos interesses dele.
É mesmo isso, cada conferência de imprensa vai exaltar o benfiquismo do menino e a cave na Damaia, pqp ainda não cá está e já sinto o cheiro a degredo.

JM21

Lage fez pior que Schmidt. Nos Campeonatos e nas competições europeias. Pior percentagem de vitórias, obviamente.

Sai Schmidt. Vem Lage.

Fuck logic.

TFFS

Nem o Gandarrui sabe ainda quem vai buscar... Quanto mais os fontanários

JeSuisÉder

Uma coisa que ninguém fala é a falta de amor próprio e inteligência da parte do Lage ao aceitar regressar ao Benfica depois de tudo o que aconteceu e da forma que saiu, no estado em que o clube se encontra, mas já nem digo nada visto que fomos buscar o JJ de volta.

adryy

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:53Depois da 1ª derrota e insultos dos adeptos:

"Batam no treinador, batam em mim que eu aguento mas deixem o presidente de fora!! Batam em mim que este presidente não merece, trabalha muito e dá-nos todas as condições porra!"  :crazy2:

Onde andas para seres o saco de pancada aqui do povo???

SousaLB

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 16:58Nem o Gandarrui sabe ainda quem vai buscar... Quanto mais os fontanários
Ele ainda nem sabe que despediu o Roger.

Felizmente já não temos 3 pontas de lança (só 2), para acabarem a cruzar bolas uns para os outros.

Que clube mais retardado, esta escolha de Conceição vs Lage é como escolher entre uma puta cheia de DST's e uma gorda de 300kg.

Minha nossa.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 16:34João Félix a O JOGO: "Bruno Lage ia ajudar o Benfica. Ficaria muito contente"

Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»

Não tarda muito irá aparecer qualquer coisa na Bola.

Chama-se isto, preparar o terreno.

Está mais que decidido!

E deve haver um insuspeito que também dirá maravilhas, o Bernardo Silva.

Eu não tenho dúvidas que Lage seja competente e benfiquista, só tenho receio que lhe falte tudo o resto. Aquela segunda época foi pavorosa em diversos aspectos, para além do desastre desportivo foi a forma como se deixou sucumbir ao poder do dinheiro e aos interesses do seu empresário.

Estamos todos bastante traumatizados.

Competente e Lage na mesma frase..

WTF

Uhhh que alguém está melindrado ;D

Sérgio Conceição e Benfica na mesma frase também não devia ser um grande WTF?

Amigo a diferença é que com o Conceição ainda podiamos ganhar alguma coisa.

Com este gajo, vamos ser encavados como gente grande.

Mas é maneira de se ganhar dinheiro nas apostas e do Ruizinho ser posto na alheta mais cedo.

Bate palminhas e canta "Amo o Benfica" dançando o Kumbaya a ver se funciona.

Em Dezembro o Lage já não mora cá.

Nem o Lage nem o Ruizinho, que é quem tem de se pôr a andar.

Mas esse só saí de lá arrastado ou preso

Savicevic

Lage é a escolha natural de um presidente sem ideias, sem rasgo, que se meteu nas mãos do Schmidt assim que este deu sinais de que poderia vencer um campeonato e que, agora, sem soluções, se vai entregar nas mãos do Jorge Mendes e orar por um milagre que não vai chegar. É tão simples quanto isto.

Lage é um treinador fraquíssimo, que nem do efeito chicotada psicológica vai beneficiar, que não entusiasma ninguém. Que assine 1+1, no máximo, é só o que peço.

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 16:58Uma coisa que ninguém fala é a falta de amor próprio e inteligência da parte do Lage ao aceitar regressar ao Benfica depois de tudo o que aconteceu e da forma que saiu, no estado em que o clube se encontra, mas já nem digo nada visto que fomos buscar o JJ de volta.

Ao fim do dia o dinheiro pesa sempre. E até acredito que no seu intimo ache que é capaz de ter sucesso.

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: fdpdc666 em 03 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: adryy em 03 de Setembro de 2024, 16:54Vai ser uma época tão penosa... Já o estava a ser e vai continuar... fdx

Afinal sempre há um projeto.

Projeto = Jorge Mendes.

Presidente = Al-Khelaifi