Treinadores

BENFIKA

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 08:13
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 07:46Se é o lage que vem não percebo porque demoram tanto tempo a oficializar o treinador.

Não viste as 3 entrevistas encomendadas de ontem?
Para mim fica claro que está tudo acertado com o Lage mas perceberam que grande parte dos adeptos não gosta nem aprova a escolha, por isso andam num damage control e a fazer uma limpeza da imagem dele.

Hoje devem sair mais umas coisas desse género  :crazy2:
Desculpem lá mas isto não é chamar de estupidos os benfiquistas ?? Para mim é, porque raio eu iria achar péssima a vinda do Lage mas depois via 3 ex jogadores a elogiarem no e mudava de ideias ? É isso ?
Não temos opinião própria? Não temos carácter ? Somos assim tão parvos ?
Sim, somos, dadas as escolhas que temos feito nos últimos anos realmente entende se porque têm essa opinião de nós

Tu pensas pela tua cabeça, mas há muita gente que se deixa influenciar facilmente. Não é por acaso que existe a tal cartilhada passada aos comentadores das TV's, os blueprops, etc...
É a manipulação da opinião pública e a verdade é que no Benfica infelizmente resulta muito bem  :-X

Vamos ver se com isto do Lage também vai resultar...

med06053

Para mim quem fez a cama ao Lage foi a própria direção, pelo interesse do Vieira trazer o Jesus à força toda.

Nunca vi um treinador tão desamparado e a quem foi permitido que fizessem tudo.

Nem o alemão que nos mandou para o CRL com as letras todas teve um tratamento tão mau como foi permitido dar ao Lage. Nem os avençados e jornais comprados o protegeram.

As ideias do Lage produziram do melhor futebol que a equipa viu nos últimos anos.

Não me parece que seja o treinador certo, mas nenhum é com esta direção.
Noutro contexto...

ISO

Em auto gestão e bom espírito de equipa, faziam melhor do que com qualquer treinador!

kingvata

Qual a razão de ainda não haver treinador?

tentaram-se vários e ninguém aceita? ou será que sabem mais uma vez a merda que vão fazer, e estão só a preparar caminho?

É só para avisar que neste momento os jogadores estão em grandes férias sem ainda saberem com quem vão trabalhar, numa só de colocar o físico nas lonas como se estivéssemos em Junho!

Rezar para que no fim a distância sejam só 5 pontos!


Naidas

Que vão buscar o Luís Freire.


Ghost.Of.Red

Agora vamos inverter os dados.

Podem não gostar mas aqui vai a pergunta retórica:

Se fosse ao contrário. Se o Treinador que tivesse feito um excelente trabalho no Benfica e fosse muito querido pela direção estivesse sem trabalho e o Porto a precisar de treinador, o que acham que o presidente mais experiente né mais vencedor a nível mundial faria?

Ia buscar o Luís Castro ou ia buscar o treinador que tinha feito aquele trabalho no Benfica e tinha saído em conflito com a nova direção?

Aqui está a diferença entre um presidente campeão e um banana molengão.

BENFIKA

Imagino os nossos jogadores, uns de férias outros nas seleções, a procurarem informações sobre o Lage e a verem os seus resultados recentes... :-X

Deve estar tudo com uma motivação e garra para dar a volta à situação... :estrelas:

dsdsds44

Citação de: med06053 em 04 de Setembro de 2024, 08:16Para mim quem fez a cama ao Lage foi a própria direção, pelo interesse do Vieira trazer o Jesus à força toda.

Nunca vi um treinador tão desamparado e a quem foi permitido que fizessem tudo.

Nem o alemão que nos mandou para o CRL com as letras todas teve um tratamento tão mau como foi permitido dar ao Lage. Nem os avençados e jornais comprados o protegeram.

As ideias do Lage produziram do melhor futebol que a equipa viu nos últimos anos.

Não me parece que seja o treinador certo, mas nenhum é com esta direção.
Noutro contexto...
Esse futebol espetáculo só durou 2 meses...

A partir daí a carreira tem sido um maus resultados e um acumular de indemnizações.

É um treinador que nem uma verdadeira chicotada psicóloga vai provocar.

E começa logo a trabalhar com uma desconfiança acentuada, tudo o que não era preciso agora.

Pedro Nunes 28

Citação de: med06053 em 04 de Setembro de 2024, 08:16Para mim quem fez a cama ao Lage foi a própria direção, pelo interesse do Vieira trazer o Jesus à força toda.

Nunca vi um treinador tão desamparado e a quem foi permitido que fizessem tudo.

Nem o alemão que nos mandou para o CRL com as letras todas teve um tratamento tão mau como foi permitido dar ao Lage. Nem os avençados e jornais comprados o protegeram.

As ideias do Lage produziram do melhor futebol que a equipa viu nos últimos anos.

Não me parece que seja o treinador certo, mas nenhum é com esta direção.
Noutro contexto...
É um facto que lhe deram um plantel de merda, mas tendo sido campeão e com personalidade teria "postos os pes a parede"...não o fez, calou e comeu !
Dito isto, nunca será solução para o Benfica seja com esta ou outra direcção qualquer !

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2024, 08:17Qual a razão de ainda não haver treinador?

tentaram-se vários e ninguém aceita? ou será que sabem mais uma vez a merda que vão fazer, e estão só a preparar caminho?

É só para avisar que neste momento os jogadores estão em grandes férias sem ainda saberem com quem vão trabalhar, numa só de colocar o físico nas lonas como se estivéssemos em Junho!

Rezar para que no fim a distância sejam só 5 pontos!



Depois de ver as declarações dos ex-cromos tudo ao mesmo tempo, tenho pouca dúvida que estão a preparar o terreno, por receio da reação.

O Costa ainda não percebeu que, com o Lage, vai ao fundo e não se levanta mais.

É deixar arder até ao fim.

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:18Imagino os nossos jogadores, uns de férias outros nas seleções, a procurarem informações sobre o Lage e a verem os seus resultados recentes... :-X

Deve estar tudo com uma motivação e garra para dar a volta à situação... :estrelas:
E quando o ouviram a falar...

red_eyes_mafia

Eu não entendo como se pode pedir o Cão, foi campeão no Porto por incompetência do Benfica. Joga um futebol horrível, e quem está no banco lá em cima tem as abébias todas e mais algumas, favorecimentos, tem o comportamento que quer e ninguém lhe diz nada. Acham que no Benfica ía ter o mesmo resultado?

Estou ansioso de o ver noutro clube para ver o lindo resultado que vai ser.

hayato_1904

Citação de: hayato_1904 em 03 de Setembro de 2024, 17:54Se for o Lage é da maneira que desligo por completo do Benfica! Farto desta escória parasita incompetente que orbita à volta do Benfica! Anseio que a data de eleições chegue o quanto antes!

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 08:18Imagino os nossos jogadores, uns de férias outros nas seleções, a procurarem informações sobre o Lage e a verem os seus resultados recentes... :-X

Deve estar tudo com uma motivação e garra para dar a volta à situação... :estrelas:
E quando o ouviram a falar...

Pois, nem vai ser bom.
A única coisa boa é que ele é um gajo porreiro e tem uma relação muito próxima com os jogadores, de resto vai ser uma desgraça.

Então se os resultados não começam a aparecer logo desde inicio...vamos cair a pique.

player12

Só de me lembrar das conferências de impresa e de ouvir o homem falar de futebol até me dá  arrepios de tão mau que é.