Treinadores

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:52
Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 15:51O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

Aliás devia ser o sistema de jogo principal da equipa A, sempre com o 4x3x3 como alternativa.

Onde é que o Lage joga em 4*1*3*2, nos teus sonhos de infância?
Já estamos a desconversar.

Quando fez os 6 meses ou lá o que foi, foi assim que jogamos.

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:52
Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 15:51O Lage também opta pelo 4-1-3-2, tal como o JJ.

Aliás devia ser o sistema de jogo principal da equipa A, sempre com o 4x3x3 como alternativa.

Onde é que o Lage joga em 4*1*3*2, nos teus sonhos de infância?
pois tambem nao percebo, pior que isso e afirmar que o Benfica devia ter um sistema fixo...em 2024! onde a chave do jogo esta na fluidez tactica e de dinamicas

Faroleiro

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:52
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: immoreofadogperson em 04 de Setembro de 2024, 15:48Eu sei que esta Direção é o conjunto mais abjeto e incompetente que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas não posso crer que o dossier treinador não esteja já finalizado, e a trabalhar na sombra, à espera apenas que a questão da rescisão de Roger Schmidt fique fechada.

Qualquer coisa para além disto é aberrante.
Rescisão?

O Benfica tem dinheiro para pagar ao Rogério?

O Rogério ainda vai meter o Benfica em tribunal para receber aquilo que tem direito.
Pelas palavras de apreço que o bosta deixou ao Rogério estou em crer que ele contava que o alemão fizesse um desconto.

Desconto esse que acabou por não acontecer e agora está lixado
O Banana é mesmo um autêntico Banana.

Achava mesmo que o Rogério iria abdicar daquilo que foi acordado contratualmente? Ainda por cima tendo em conta que o Rogério estava zangado com os adeptos e talvez parte da direcção?

Eu sei que o Banana assina contratos sem ler mas mesmo assim...

cmenezes

Portanto o gajo não treina há quase 1 ano... Deve estar mesmo pronto para vir lidar com o barril de pólvora que é o nosso balneário.

Redady2

É o Lage quase de certeza, só que só deve ser apresentado na sexta-feira para não haver falatório antes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 15:54Do que me lembro do lage ele joga num 4 2 3 1 como o Benfica actual mas com médios ala e não médios interiores
De resto é um esquema semelhante

Exatamente

Smashin

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 15:54Portanto o gajo não treina há quase 1 ano... Deve estar mesmo pronto para vir lidar com o barril de pólvora que é o nosso balneário.
Tudo tem um preço

VelhaGuarda

Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2024, 15:51
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 15:50Convençam-se de uma coisa, o Ruie tem que apostar as fichas todas, é o trono que está em causa. Acham que o Lage será o salvador do Reino...? Não me parece que ele vá arriscar e hipotecar o seu futuro.

As fichas vão ser apostadas no próximo Verão, agora é preciso um tapa buracos para aguentar o barco.

Não sei não, mas o que sabemos é que a popularidade dele, nesta altura, está nos negativos.

1904_mi

Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

duarte_1976

Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: duarte_1976 em 04 de Setembro de 2024, 10:25
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 10:20Autocarro apedrejado e o fantasma de Jorge Jesus: Como Bruno Lage saiu do Benfica pela porta pequena.
Treinador, que chegou a ter a casa vandalizada, é o favorito à sucessão de Roger Schmidt.




Bruno Lage, o favorito à sucessão do alemão Roger Schmidt no Benfica, foi campeão no clube em 2019, mas saiu pela 'porta pequena' no ano seguinte.

Assumiu as rédeas da equipa na temporada 2018/2019, saltando da equipa B das águias para substituir Rui Vitória. Somou 18 vitórias e um empate em 19 jogos na Liga, recuperou de uma desvantagem de sete pontos em relação ao FC Porto e sagrou-se campeão nacional.

A temporada seguinte arrancou com a conquista da Supertaça, com uma goleada (5-0) frente ao Sporting. Na Liga, terminou a primeira volta com apenas três pontos perdidos e uma vantagem de sete pontos para o FC Porto.

A eclosão da pandemia de Covid-19, em março de 2020, esvaziou os estádios de futebol. O Benfica entrou numa espiral negativa de apenas duas vitórias em 13 encontros.

"Quando o campeonato recomeçou, após a interrupção causada pela pandemia, jogámos em casa, no Estádio da Luz. Tivemos um bom desempenho, mas perdemos várias oportunidades e sentimos a ausência dos adeptos. Jogar num estádio sem adeptos foi uma experiência nova e sinto que com eles poderíamos ter vencido aquele jogo", relatou Bruno Lage em 2023 ao portal Transfermarkt.

"Apesar do empate, estávamos com os mesmos pontos que o primeiro classificado. Nessa noite, o nosso autocarro foi atacado e o Weigl e o Zivkovic magoaram-se. Gerou-se um clima de grande instabilidade em torno da equipa", lamentou o técnico, lembrando o apedrejamento do autocarro do Benfica, no Seixal, que feriu dois futebolistas do plantel.

Além do autocarro, também as casas de Pizzi, Rafa, Grimaldo e do próprio Lage foram vandalizadas.

Entretanto, pairava sobre o clube o fantasma de Jorge Jesus. O treinador mais titulado da história do Benfica conquistou o campeonato brasileiro e a Taça dos Libertadores ao serviço do Flamengo e o seu nome era constantemente associado a um regresso às águias.

Depois de uma derrota em casa com o Santa Clara, o desconforto de Lage tomou forma e o treinador mostrou mesmo o seu desagrado com uma crítica aos jornalistas que revelava alguma ansiedade com os rumores que ligavam Jorge Jesus aos 'encarnados'.

"Desde a 3.ª jornada com o FC Porto que vocês [jornalistas] estão muito preocupados com o meu lugar. Houve sempre uma preocupação com o meu lugar. Chegaram a perguntar qual era o meu ordenado. Às vezes fico a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para entrar no meu lugar ou até quem é que anda a pagar alguns almoços, alguns jantares ou algumas viagens para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", desabafou no primeiro de dois desaires seguidos.

O segundo, com o Marítimo, foi a gota de água para Bruno Lage. O setubalense colocou o lugar à disposição da direção do clube.

"A família benfiquista está frustrada. Tudo fizemos e demos para sermos felizes este ano. Não fomos. Devo dizer que o único culpado sou eu, o presidente do Benfica", afirmou o então líder do clube, Luís Filipe Vieira.

Apesar de ter sido Lage a colocar o lugar à disposição, o técnico disse mais tarde que a saída foi uma decisão de Vieira. "Com cinco jogos da liga ainda por disputar, assim como a final da Taça de Portugal, poderíamos ter terminado a época. E então, com tempo e calma, tomaríamos a melhor decisão para todos, particularmente para o Benfica. Não se trata de ser justo ou não. Foi uma decisão do presidente que devemos respeitar", explicou.

Lage viajou do céu ao inferno em poucos meses. "Fui treinador do ano, treinador dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, mas depois de perder um par de jogos, fui despedido", contou ao Record em 2023.

Na temporada seguinte, confirmou-se o regresso de Jorge Jesus ao Benfica, que não arrecadou qualquer troféu para o palmarés dos encarnados na segunda passagem pela Luz.

Esta época, uma vez mais, Lage poderá ser chamado a resgatar o Benfica de um mau começo - duas vitórias em quatro partidas oficiais -, desta feita mais cedo do que em 2018/2019. O seu nome divide a estrutura do clube, mas os ex-futebolistas dos encarnados Rafa Silva e Alejandro Grimaldo vieram a público dizer que era a melhor escolha.

E quanto à saída de Lage do Benfica em 2020, garantiram que a vontade do plantel era que o treinador tivesse permanecido no clube, assim desmentindo os rumores de que os atletas estavam contra o técnico.

Miguel Bravo Morais e Miguel Pinheiro Correia in CM

Sem dúvida que foi muito produtivo o arremesso de pedras ao autocarro e a vandalização às casas dos jogadores...
Vieirices... ou tu és daqueles que acredita que as claques actuam por vontade própria ?

Eu acredito em tudo e não acredito em nada...

Faroleiro

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:54
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:51
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista
E treinador para preparar a participação do Benfica na prestigiosa e inaugural edição do Mundial de Clubes?

Ainda por cima poderá ser a única participação do Benfica no Mundial de Clubes nos próximos anos, caso o Benfica faça más campanhas europeias nos anos seguintes.
Por essa altura já cá terias um treinador a sério.

O mundial de clubes é em junho 2025
Mesmo assim receio que não teria mais do que poucas semanas para preparar para o Mundial.

Mas pronto, é o melhor que o Benfica poderá fazer depois do Banana não ter corrido com o Rogério no final da época passada.

vermelhoftw

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 15:54É o Lage quase de certeza, só que só deve ser apresentado na sexta-feira para não haver falatório antes.
han??? ja viste o falatorio todo nestes ultimos dias??? isso que disseste faz sero sentido...

ZICKLER

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

IBIS ou na casa do artista?

Smashin

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:54
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:52
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: immoreofadogperson em 04 de Setembro de 2024, 15:48Eu sei que esta Direção é o conjunto mais abjeto e incompetente que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas não posso crer que o dossier treinador não esteja já finalizado, e a trabalhar na sombra, à espera apenas que a questão da rescisão de Roger Schmidt fique fechada.

Qualquer coisa para além disto é aberrante.
Rescisão?

O Benfica tem dinheiro para pagar ao Rogério?

O Rogério ainda vai meter o Benfica em tribunal para receber aquilo que tem direito.
Pelas palavras de apreço que o bosta deixou ao Rogério estou em crer que ele contava que o alemão fizesse um desconto.

Desconto esse que acabou por não acontecer e agora está lixado
O Banana é mesmo um autêntico Banana.

Achava mesmo que o Rogério iria abdicar daquilo que foi acordado contratualmente? Ainda por cima tendo em conta que o Rogério estava zangado com os adeptos e talvez parte da direcção?

Eu sei que o Banana assina contratos sem ler mas mesmo assim...
Tendo em conta a demora para apresentar treinador e para despachar o alemão, estou em crer que é mesmo isso

sergio19azb

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

IBIS ou na casa do artista?
Este marreco ja foi denunciado.