Treinadores

Tiago_I_

Livrem-se de ir buscar o Mourinho a um mês das eleições.

Contrato até final da época para o Vasco Botelho da Costa, renovavel por 2 anos dependendo do cumprimento dos objectivos.

Meteu o Moreirense a jogar futebol em 2 meses e tem bons trabalhos no Estoril sub 23, Leiria e Alverca.

Temos de ir buscar o "novo Mourinho" e não o Mourinho ultrapassado.

ralien666

Eu nao quero o Flop Amorim e o seu 'system', odeio a tatica de 3-4-3

O pro do Amorim e apostar em jovens.

O Mourinho com o Real cagava golos, nao me venham dizer que ele vem para o Benfica fazer um park the bus.

A 5 anos sonhavamos com o Mourinho. Agora em 5 anos ele desaprendeu tudo

rsd

Citação de: ralien666 em 17 de Setembro de 2025, 03:33Eu nao quero o Flop Amorim e o seu 'system', odeio a tatica de 3-4-3

O pro do Amorim e apostar em jovens.

O Mourinho com o Real cagava golos, nao me venham dizer que ele vem para o Benfica fazer um park the bus.

A 5 anos sonhavamos com o Mourinho. Agora em 5 anos ele desaprendeu tudo

Foda-se, começou.

Este clube, com estes adeptos, não merece nada.

É da maneira que vou poupar no redpass.

Trapattoni

A conversa do bomborim já irrita.
Mil vezes o Mourinho.

FelipeVazTé1904

O ideal era um interino, mas esta direção não tem vergonha na cara, nesta situação escolhia Thiago Motta ou Xavi, ambos têm uma ideia de jogo definida e de ataque, e podem funcionar bem com a nova direção.

Golo de Weldon

Loucura o Mourinho se prestar a isso.

Estou impressionado.

piwo

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:08

Mais um desempregado...a juntar ao NES, ao Vitor Bruno, ao Lage, ao Rui Jorge, ao Rui Vitoria...😅😅😅

RoYal_EaGle_2004

Se vier o Mourinho, não vejo mais jogos do Benfica esta época.

Sunaike

Temos que saber quem é agênciado pelo Mendes essas sao as opções

Paulo Fonseca

Deveria ser um interino até 25 de outubro. Seria uma decisão consciente que até ficaria bem a Rui Costa em termos eleitoralistas.

A escolha passaria por Petit ou Fernando Valente.

força Benfica

Golden_Adler

rodriguescastro

Marc:slb

O Mourinho ja morreu para o futebol ha anos e anos! se ele for buscar esse burro....

VemMONSTRO

Haver cavalgaduras que cogitam qualquer outra solução que não um treinador interino, explica o estado lastimável em que nos encontramos.