Treinadores

lonstrup

Com nome, vencedor da liga dos campeões, disponível só Di Matteo, Rijkaard e Rafa Benítez.

Gajos que ganharam a liga Europa e talvez fossem possibilidades, temos Lopetegui, Mendilibar, Glasner e Sarri.

Últimos campeões do mundo: Low, Deschamps, scaloni.

Campeão da Europa: Mancini.

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2026, 22:41E volto a bater no mesmo, o Filipe Luís tinha tudo para correr às mil maravilhas tivéssemos nós uma estrutura forte, é um treinador jovem, ambicioso, que bebeu dos melhores treinadores do mundo e que apesar de ter uma postura calma tem pulso muito firme.

Acredito piamente que daqui a uns anos vamos estar a falar no nome dele e a lamentar que não tivesse vindo em 2026 para suceder ao Mourinho, é literalmente agora ou nunca provavelmente, no entanto e pelo facto de termos uma estrutura fraca tem tudo para dar errado no Benfica atual, porque não terá a liberdade de encostar quem não treina ou não rende como fez no Flamengo, com a cultura que temos instalada em pouco tempo os meninos iam amuar e lá seria ele escorraçado.

Mas era tudo o precisávamos agora, um treinador jovem, cheio de ambição e que não tem medo de encostar os Gabigol do Benfica e meter em campo quem rende e treina porque com ele não treinas não jogas independente do estatuto que tenhas.

Filipe Luis é um maníaco, vive futebol até quando dorme, isto é; caso durma. Teria incompatibilidade tremenda com o Encosta.

Paulie Gualtieri

Quero um estrangeiro.

fdst1983

O iarola ainda está disponível?

benficaslb1

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2026, 04:37Com nome, vencedor da liga dos campeões, disponível só Di Matteo, Rijkaard e Rafa Benítez.

Gajos que ganharam a liga Europa e talvez fossem possibilidades, temos Lopetegui, Mendilibar, Glasner e Sarri.

Últimos campeões do mundo: Low, Deschamps, scaloni.

Campeão da Europa: Mancini.

Lopetegui? Fds. Esse gajo meteu o porto a jogar o pior futebol que alguma vez os vi jogar.

Fguerreiro54

Citação de: fdst1983 em 16 de Maio de 2026, 08:55O iarola ainda está disponível?

O Iraola quer viver em Londres por uma questão familiar e de adaptação dos miúdos dele. Daí a saída do Bournemouth para Palace ou eventualmente Chelsea.

BENFIKA

Não percam muito tempo a pensar em nomes, já se percebeu que será o M.Silva.
E de certeza que vem a correr, mal acabe o campeonato é apresentado cá.

Kurt Cobain 10

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2026, 01:16olhando bem já não sei se o quero cá

aí se fosse o Ruben Amorim a ter este currículo miserável 😩

Mais vale cair em graça que ser engraçado.

Próxima época o ruie está á procura de outro treinador.

hjribeiro

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2026, 01:16olhando bem já não sei se o quero cá

Pa, eu acompanhei o percurso do Marco aqui na Inglaterra e posso dizer que onde ele passou um bocado mal foi no Everton, e isto tem contexto.

Ele no Hull apanha a equipa já quase condenada e ainda lhes dá alguma esperança, tipo o gajo dos Wolves esta epoca.

No Watford ele está a fazer um bom trabalho, até que começa a falar com Everton, que lhe promete mundos e fundos e o Watford não gosta disso despedindo-o. Foi despedido por falar com outro clube.

Quando finalmente chega ao Everton, aquilo foi um casamento mesmo mal arranjado, o Everton queria-o antes, não deu, depois chega lá e alegadamente tem muitos
Conflitos com a direção e jogadores.

O trabalho no Fulham é a redenção dele. A equipa no championship jogava muito, foi campeão e teve elogios de Klopp e Guardiola. Quando sobe faz sempre trabalhos sólidos com equipas que perdiam sempre os melhores jogadores.

Pa, se ele tem o que é preciso para chegar e ser campeão no Benfica? Não sei.

Se ele tem o que é preciso para chegar e por o Benfica a jogar à bola e ganhar jogos? Não tenho dúvidas.

RAFL

Face ao panorama actual, falidos e sem LC, ia para o peixoto.

Barato, nao está habituado a so comprar jogadores por 20 ou 30 milhoes e de certeza que apostaria na prata da casa.

Vamos ser realistas, com o banana a mandar, nao passamos da luta pelo terceiro lugar, por isso nao é necessário gastar milhoes nim treinador

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2026, 09:25

Miserável?!
Epa repito vocês sabem 0 de bola!
Acabar em décimo com o fulham na premier league è miserável?
Voces não tem noção dos disparates que afirmam!
Podem na gostar ou não querer como eu  que seja ele o próximo treinador do Benfica mas não desvalorizam um gajo que já treina há vários anos no melhor campeonato do mundo sem jogar a descida com um clube mediano comparado com os outros clubes deste campeonato!

Golden_Adler

Citação de: O Estádio da Luz em 15 de Maio de 2026, 19:57
Citação de: Golden_Adler em 15 de Maio de 2026, 19:50
Citação de: O Estádio da Luz em 15 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: ShockWave em 15 de Maio de 2026, 19:13Marco rose ta livre?
Bournemouth

Mas o Benfica tem um historial bem mau com alemães, jogadores ou treinadores.
A ultima vez que foste campeao o treinador era Chines? crlh...
Sim e? Como é que ele saiu? E os outros alemães que passaram pelo Benfica? Também fomos campeões com o Rui Vitória...
Com Rui costas ser campeao uma vez é milagre, 2x seria milagre². Ja muito fez o Homem

Golden_Adler

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2026, 09:41

Miserável?!
Podem na gostar ou não querer como eu  que seja ele o próximo treinador do Benfica mas não desvalorizam um gajo que já treina há vários anos no melhor campeonato do mundo sem jogar a descida com um clube mediano comparado com os outros clubes deste campeonato!
Miseravel Realmente nao é, mas tambem nao é nada de extraordinario.
Extraordinario é Ser bicamoeao com OS Sapos. O Marco ficou EM 3o por exemplo!!!

Trapattoni

Citação de: Golden_Adler em 16 de Maio de 2026, 09:50
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2026, 09:41

Miserável?!
Miseravel Realmente nao é, mas tambem nao é nada de extraordinario.
Extraordinario é Ser bicamoeao com OS Sapos. O Marco ficou EM 3o por exemplo!!!
Também é "extraordinário" acabar duas vezes em 4° pelos lagartos, ser eliminado pelo Brimsby Town e deixar o Manchester em 6°.