Treinadores

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 19:09
Citação de: Moltisanti em Hoje às 19:06
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 19:02
Citação de: Moltisanti em Hoje às 19:01
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:58
Citação de: Moltisanti em Hoje às 18:55
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:53
Citação de: Moltisanti em Hoje às 18:52
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:47
Citação de: Rei em Hoje às 18:45O Amorim não deve querer voltar a Portugal. O risco é muito grande para ele.
Devia arriscar e vir tentar ajudar o clube de infância.

Deixem-no estar quietinho, a receber a indemnização milionária.

Que aproveite este tempo para fazer uma auto-reflexão e para tentar entender porque é que a missão em Manchester foi catastrófica.

Quando baixar um bocadinho a cabeça e o ego não estiver tão inchado, aí sim, poderá ser uma boa possibilidade para o Benfica.
Precisamos dele é agora, não depois.

Não faça como os adeptos do Barcelona desde pequenos...

Não será por acaso que o Amorim é o treinador preferido da chalupada.
Não sou chalupa e prefiro o Amorim.

Os chalupas comem o que aparecer no prato...

Se for o Filipe Luís, eles fazem a festa na mesma.

Basta falares com chalupas, que verás logo que a maioria quer o Amorim.

E claro, depois tens aqui 2 ou 3 no fórum que andam a salivar há semanas, que andam na propaganda e andam a rebaixar e a achincalhar tudo o que não seja Amorim, há por ai um que até mentiras escreve.
Isso já ultrapassa o aceitável.

Podemos discutir sem fanatismo.

Obviamente.

Não sou fã do Amorim nem do Marco. A miséria que apresentou em Manchester e a falta de flexibilidade e humildade deixam-me de pé atrás em relação ao Rúben.

Marco não me entusiasma, acho que é um bom treinador, mas prefiro alguém mais ofensivo, com uma ideia de jogo mais vincada, à Benfica.
O trabalho em Manchester foi péssimo, mas já vimos do que é capaz.

O Marco é bom treinador, mas como bem dizes, aposta em demasia na transição.
O Amorim tambem

Nuno_SLB

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 19:36A votação aqui presente representa bem o desastre da gestão do Benfica se o treinador escolhido for o Marco Silva.

Já o queimaram com a renovação apresentada ao special terceiro e agora ainda deixam o nome Amorim ecoar por todo o lado.

Essa renovação é só para dizerem que fizeram tudo e o Mourinho é que bateu a porta.

Moltisanti

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 19:36Já nem me vou chatear mais com isto.

Querem enterrar o clube de vez então que o façam .

blueviper

Eu acho que entre o Ruben e o Marco ficamos bem servidos.

O amorim tem muito boa comunicação e acho que tem bom olho para escolher jogadores, o marco por esta altura já tem uma boa preparação para um equipa de topo

Stigmat

Vê pelo lado positivo, vais ter mais tempo para bater pivias com um poster do Bomborim A frente ...

blueviper

Quem escolhias já agora?

dsdsds44

Citação de: Nuno_SLB em Hoje às 19:37
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 19:36A votação aqui presente representa bem o desastre da gestão do Benfica se o treinador escolhido for o Marco Silva.

Já o queimaram com a renovação apresentada ao special terceiro e agora ainda deixam o nome Amorim ecoar por todo o lado.

Essa renovação é só para dizerem que fizeram tudo e o Mourinho é que bateu a porta.
Mas acabam por fragilizar o treinador escolhido.

Bailey

quando a malta entender que é irrelevante qual é o treinador escolhido porque enquanto o ruizao for o presidente, qualquer treinador está condenado ao insucesso, pelo menos deixa de stressar em saber quem é o treinador que vem
Repito, QUALQUER treinador está condenado ao insucesso com o rui costa a presidente.

King Ghost

Ambos com futebol de equipa do meio da tabela que apostam na transição

Não estamos a olhar ao perfil, mas nomes.

O Benfica tem de ter futebol de posse e desmontagem de aurocarros

JeSuisÉder

Vem o Marco Silva e o Ruben Amorim como adjunto.

Espártaco

Citação de: Corcunda em Hoje às 19:34
Citação de: Cob92 em Hoje às 19:32https://x.com/oreidomercado1/status/2056435615659389377?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

se isso è Verdade, so me da vontade de rir

Há três Benficas.
Essa trindade só foi verdadeiramente consubstanciada quando o Benfica foi presidido pelo rei sol Luís Filipe Ferreira Vieira.

Aka

Citação de: King Ghost em Hoje às 19:39Ambos com futebol de equipa do meio da tabela que apostam na transição

Finalmente, uma contratação com pés e cabeça.

adeptoBancada

O Amorim no Benfica significa tactica de merda dos 3 centrais.

Corcunda

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 19:38
Citação de: Nuno_SLB em Hoje às 19:37

Mas acabam por fragilizar o treinador escolhido.

Marco Silva é um paquiderme, não se fragiliza facilmente com estes mexericos de Verão. Neste momento, parece-me claro para todos os que seguimos seriamente a actualidade desportiva do clube, é o senhor que se segue. É o escolhido e o ungido de Rui Costa, tendo a confiança e apoio máximo do presidente e de toda a estrutura profissional do futebol do Sport Lisboa e Benfica. O seu sucesso será sempre o nosso sucesso.

Cypherpunk

Tomas Araújo
Dedic
Schjelderup
Iam beneficiar com um 343
Já o rios era o contrário