Treinadores

BENFIKA

Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2026, 17:53O Marco Silva tem uma proposta de renovação de 3 anos e com um salário de 9.2M€/ano, juntamente com maior controlo no planeamento da época.

Proposta bem tentadora.

Mas o Benfica oferece-lhe algo que no Fulham não conseguirá...conquistar titulos e jogar competições europeias regularmente.
No Fulham no máximo consegue uma taça da liga.

Se o Benfica não o quisesse acredito que renovava com o Fulham

johncleese

Iraola era o melhor que podia acontecer ao Benfica neste momento. Mas tenho muitas duvidas que o sr costa saiba sequer quem é

Survivor

Corcunda

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2026, 17:59Iraola era o melhor que podia acontecer ao Benfica neste momento. Mas tenho muitas duvidas que o sr costa saiba sequer quem é

Iraola, com uma jovem carreira em ascensão, não sai agora de um Bournemouth europeu para ser treinador na Liga Proença.

É um daqueles rumores fantasiosos que desafiam as mais elementares leis da lógica.

Mastodonte

Passei aqui só para informar que já não se pode escrever "saporting" na caixa de comentários do rascord. Não sei se já sabiam, mas eu só me apercebi hoje.

E já agora aproveito para dizer que a escolha do treinador do Benfica é um assunto perfeitamente acessório. Nas mãos do ruizinho, é tudo para queimar. Treinadores, jogadores, tudo. É como começar a construir uma casa pelo telhado.

Devil1

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2026, 17:53O Marco Silva tem uma proposta de renovação de 3 anos e com um salário de 9.2M€/ano, juntamente com maior controlo no planeamento da época.

Proposta bem tentadora.

Mas o Benfica oferece-lhe algo que no Fulham não conseguirá...conquistar titulos e jogar competições europeias regularmente.
No Fulham no máximo consegue uma taça da liga.

Se o Benfica não o quisesse acredito que renovava com o Fulham

Claro.. com 5 anos de Fulham em cima, neste momento não é com mais dinheiro que o agarram. Certamente que quer outro tipo de desafio, diria eu.

30min à Benfica

Engraçado o Abel Ferreira ainda não ter sido cogitado.

Nuno_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Maio de 2026, 18:03Engraçado o Abel Ferreira ainda não ter sido cogitado.

Renovou há poucos meses, para o tirarem de lá teriam de pagar bem ao Palmeiras e a ele.

Survivor

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Maio de 2026, 18:03Engraçado o Abel Ferreira ainda não ter sido cogitado.

No Mendes no party.

dsdsds44

Citação de: Survivor em 20 de Maio de 2026, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:27O iraola não é do Mendes pois não?

Evitar contratar qualquer um destes...

Basta ver que o único campeonato que ganhámos nos últimos anos, não tinha um treinador da esfera do Mendes.

Nuno_SLB

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2026, 17:59Iraola era o melhor que podia acontecer ao Benfica neste momento. Mas tenho muitas duvidas que o sr costa saiba sequer quem é

Um gajo com hype do momento não se mete numa liga periférica, esqueçam isso.

dsdsds44

Começo a achar seriamente que devemos evitar contratar o Marco Silva.

Far(away)

Iraola ao que tudo indica vai para o Palace.

Diavolo Rosso

Far(away)

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:07Começo a achar seriamente que devemos evitar contratar o Marco Silva.

O Marco Silva e já agora o Amorim também é que estão a evitar o Benfica.