Treinadores

watt338

Na minha opinião o Marco Silva é o melhor treinador que o Benfica podia almejar por isso é uma boa decisão. Mas com o potássio a presidente o mais provável é acabar por ser corrido daqui a um ano sem ganhar nada.

dsdsds44

Apagaram porque o Marco Silva ainda não decidiu se renova ou se vem.

Simples.

Trapattoni

Citação de: _1962_ em 21 de Maio de 2026, 13:11Se o Marco Silva fosse um yes man não falava assim em público. Essas narrativas já enjoam

"Nesta altura, na época passada, já tínhamos contratado dois ou três jogadores. Havia um plano bem definido para este mercado, mas caiu por terra. É culpa nossa, porque não fomos ativos no mercado. Não podemos estar contentes com isto, até porque o plano estava desenhado há vários meses e foi acordado o clube ir numa determinada direção. Temos 10 dias para corrigir o que não fizemos em três meses, mas a verdade é que os principais alvos que tínhamos já não estão disponíveis. Vamos ver o que conseguimos para completar o plantel. Como clube, não podemos estar satisfeitos com isto, porque a Premier Legue exige muito."
É no que dá ser obsecado por treinadores banais como o Bamborim.

Red Bullet

Citação de: Dionisos em 21 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2026, 13:00
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 12:27O Fulham até lhe podia oferecer um salário e orçamento maior, mas não lhe podia oferecer a possibilidade de disputar títulos e jogar na Europa.

Era óbvio que ao fim destes anos ia fechar a porta se tivesse uma oferta melhor, como a nossa.

Pelo q tenho lido acho q o contexto familiar foi o q pesou na decisão.
E o homem já está no Reino Unido há 10 anos, ninguém merece.

A comer aquela merda de comida e a aturar bebados.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 13:17Apagaram porque o Marco Silva ainda não decidiu se renova ou se vem.

Simples.

Diria que se fosse para renovar já o teria feito. Já está no Fulham há bastante tempo e já percebeu que ali não vai passar daquilo, um treinador sem títulos por muito bom trabalho que faça.

Louco_da_Cabeça

Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2026, 12:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: Minerva em 21 de Maio de 2026, 11:54Marco Silva – Fulham – Tactical Analysis

https://the-footballanalyst.com/marco-silva-fulham-tactical-analysis/

era bom era encontrar análises de como o Fulham jogava na 2a liga.

Esse contexto é que nos interessa mais...pois aí ele jogava obrigatoriamente para ganhar...e nessa epoca de subida fez record de golos...mais de 100.

Era engraçado encontrar algo dessa época...pois no Benfica o Contexto sera mais parecido com esse que vai encontrar.

VSantos, daquilo que vou vendo do que escreves, gostas de discutir o lado tático do futebol. Agrada-te a opção MS?

Golo de Weldon

Citação de: Androico em 21 de Maio de 2026, 12:53
Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2026, 12:51Acho o Marco Silva um grande treinador.

O problema é que tem grande vocação para ser um Yesman daqueles.

Espero bem que não.
Um "yes man"? O tipo bateu o pé ao Bruno de Carvalho (Sporting), a ponto de ser despedido com "justa causa". Bateu o pé ao Marinakis (Olympiakos), já criticou a Direção do Fulham (publicamente) por falta de reforços...

Falo no sentido de um colega acima, sobre a ligação com o Jorge Mendes.

Não propriamente por ser um mosca morta como o Rui Vitória ou Lage. Isto realmente ele não é.

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 13:20
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 13:17Apagaram porque o Marco Silva ainda não decidiu se renova ou se vem.

Simples.

Diria que se fosse para renovar já o teria feito. Já está no Fulham há bastante tempo e já percebeu que ali não vai passar daquilo, um treinador sem títulos por muito bom trabalho que faça.

Quer garantias de mais investimento.

Mas eles ofereceram-lhe um salário bem chorudo.

Ele ainda não disse que não renovava.

Vamos ver no fim de semana.

SpaceCadet

pa se o Marco Silva aceitar vir, acreditem que será muito por ser benfiquista.

nao é nada racional que um treinador que tem mercado em clubes de topo da Premier (ainda agora estava na short list do Chelsea), se venha meter no Tugão, a ganhar praticamente metade do que lhe oferecem na Inglaterra.

p.ex. duvido que o Iraola aceitasse com a reputação que tem.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 13:21

Simples.

Mas tenho ideia que durante a semana saíram noticias em Inglaterra que o Fulham já lhe oferecia um maior investimento, se não aceitou renovar ainda e se por cá todas as noticias apontam para ele como fechado diria que só falta mesmo a confirmação.

Um dos problemas é que o Fulham tem investido pouco, não por agora estarem dispostos a gastar mais de 100M que vão dar um grande salto, porque nos últimos anos até os pequenos investem imenso no plantel.

_1962_

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Androico em 21 de Maio de 2026, 12:53
Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2026, 12:51Acho o Marco Silva um grande treinador.

O problema é que tem grande vocação para ser um Yesman daqueles.

Espero bem que não.
Um "yes man"? O tipo bateu o pé ao Bruno de Carvalho (Sporting), a ponto de ser despedido com "justa causa". Bateu o pé ao Marinakis (Olympiakos), já criticou a Direção do Fulham (publicamente) por falta de reforços...

Falo no sentido de um colega acima, sobre a ligação com o Jorge Mendes.

Não propriamente por ser um mosca morta como o Rui Vitória ou Lage. Isto realmente ele não é.

Quantos jogadores do Fulham são agenciados pela Gestifute?

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 13:25
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 13:21

Simples.

Mas tenho ideia que durante a semana saíram noticias em Inglaterra que o Fulham já lhe oferecia um maior investimento, se não aceitou renovar ainda e se por cá todas as noticias apontam para ele como fechado diria que só falta mesmo a confirmação.

Um dos problemas é que o Fulham tem investido pouco, não por agora estarem dispostos a gastar mais de 100M que vão dar um grande salto, porque nos últimos anos até os pequenos investem imenso no plantel.
Vamos saber quando ele informar o Fulham da sua decisão.

Acredito que por lá continue.

Abreu-jp

Merecíamos um treinador para fazer face ao estado atual do clube.

Eu iria buscar o Peseiro.

Mariachi

Uma curiosidade que tenho é se o MS é conhecido por fazer "flops" subir de rendimento...

Mariachi

Citação de: Abreu-jp em 21 de Maio de 2026, 13:29Merecíamos um treinador para fazer face ao estado atual do clube.

Eu iria buscar o Peseiro.

O Peseiro já foi a uma final da LE.

Tens que baixar mais a fasquia.