Treinadores

Corcunda

Citação de: Esbutenado em 21 de Maio de 2026, 15:45
Citação de: Redady2 em 21 de Maio de 2026, 14:56

Tudo sob controle!

Esse idiota é tão útil como um saco de gelo no meio do ártico.

Fisionomia arrepiantemente goebbeliana de Mário Jorge dos Santos Branco.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 15:10
Citação de: Filipenazare em 21 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2026, 14:28Que tipo de PL o Mark gosta?

Pinheiros?
Uma coisa boa com ele é que o Pavlidis não deve contar para o totobola...
Com todo o respeito pela tua opinião, o Pavlidis é só um dos melhores jogadores o Benfica. Vejo aqui cada coisa, enfim!
O que diz muito de porque é que o Benfica tem 1 campeonato em 7 e 0 taças de portugal em 7.
Quantos PL teve o Benfica nos ultimos anos que tenham marcado 50 golos num ano? isto sem extremos com Gaitan e Salvio....

skydevil

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 15:46
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 15:10
Citação de: Filipenazare em 21 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2026, 14:28Que tipo de PL o Mark gosta?

Pinheiros?
Uma coisa boa com ele é que o Pavlidis não deve contar para o totobola...
Com todo o respeito pela tua opinião, o Pavlidis é só um dos melhores jogadores o Benfica. Vejo aqui cada coisa, enfim!
O que diz muito de porque é que o Benfica tem 1 campeonato em 7 e 0 taças de portugal em 7.
Quantos PL teve o Benfica nos ultimos anos que tenham marcado 50 golos num ano? isto sem extremos com Gaitan e Salvio....

E que joga apenas um 1/3 da época mesmos sendo titular indiscutível e que nos restantes 2/3 queima invariavelmente jogo...

Espártaco

Citação de: Corcunda em 21 de Maio de 2026, 15:45

Tudo sob controle!

Aterradoramente parecidos.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2026, 15:59

Tudo sob controle!

Aterradoramente parecidos.

Dr. Mario Jürgen Weiß.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 12:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.
Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.
Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

Acho que sim. Até porque o Silva y conhecido por lançar jovens para o estrelato...uba uba
Tens razão, a formação do Fulham é sobejamente conhecida pelos muitos jogadores que coloca nas selecções nacionais jovens inglesas....alguns inclusivé campeões da Europa e do Mundo!

No Sporting foi um fartote...

P245RS

Tudo sob controle!

É como o Stephen Miller.

Ghost.Of.Red

Tudo sob controle!

Gostava de saber o que é que este gajo faz no Benfica a não ser mamar dinheiro.

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 16:02

Tudo sob controle!

Gostava de saber o que é que este gajo faz no Benfica a não ser mamar dinheiro.
Fecha os olhos a muita coisa!

Jiujitsu

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 12:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.
Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.
Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

Acho que sim. Até porque o Silva y conhecido por lançar jovens para o estrelato...uba uba
Tens razão, a formação do Fulham é sobejamente conhecida pelos muitos jogadores que coloca nas selecções nacionais jovens inglesas....alguns inclusivé campeões da Europa e do Mundo!

No Sporting foi um fartote...

Este pessoal fala do MS como se tivesse apenas treinado o Fulham

fdst1983

20Nico Gaitan20

Ontem no BI disseram que é ele o maior candidato a treinador...mas que nao se iludam...ele só vem com algumas condicionantes em cima da mesa...e la falaram que nao era do Salário que se tratava.

Era exigências com o tipo de projeto que se quer.

O MS nao se vai meter aqui se nao lhe derem as garantias que ele quer para fazer um bom trabalho.

reizy1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 16:15Ontem no BI disseram que é ele o maior candidato a treinador...mas que nao se iludam...ele só vem com algumas condicionantes em cima da mesa...e la falaram que nao era do Salário que se tratava.

O MS nao se vai meter aqui se nao lhe derem as garantias que ele quer para fazer um bom trabalho.
isso foi o JNC que gosta de extrapolar. O Sérgio já disse mais do que uma vez que esta fechado.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 16:15Ontem no BI disseram que é ele o maior candidato a treinador...mas que nao se iludam...ele só vem com algumas condicionantes em cima da mesa...e la falaram que nao era do Salário que se tratava.

Eu até gosto do Marco mas muito boa gente vai apanhar uma desilusão que nem é bom...

Vai ser um ex-treinador que tivemos versão 2.0.