Treinadores

parreira 96

Citação de: Androico em 22 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2026, 14:17
Citação de: Villaridis em 20 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Manteigas >>>>>>> Mattamouros

o Mattamouros teve uma oportunidade para mostrar que sabia e foi ensaboado em directo na CMTV.

edit: já agora, cancelar pessoas porque cumprimentaram o Rui Costa? sim, acho que estou do lado certo da história quando digo que quero essa gente dos cancelamentos e das purgas por motivos tão fúteis como este BEM LONGE do meu clube.

As viúvas do Manteigas são sempre fiéis, parecem os escravos dos Faraós a ir para o buraco com a múmia.

Sem o Mattamouros talvez ainda tivesses lá o Vieira, mas o Manteigas que se deu ao papel de atacar o Noronha é que é um defensor intransigente do nosso clube.

O Noronha fez "o favor" de dar todos os tiros nos próprios pés. Não precisou de
Citação de: Androico em 22 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2026, 14:17
Citação de: Villaridis em 20 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Manteigas >>>>>>> Mattamouros

o Mattamouros teve uma oportunidade para mostrar que sabia e foi ensaboado em directo na CMTV.

edit: já agora, cancelar pessoas porque cumprimentaram o Rui Costa? sim, acho que estou do lado certo da história quando digo que quero essa gente dos cancelamentos e das purgas por motivos tão fúteis como este BEM LONGE do meu clube.

As viúvas do Manteigas são sempre fiéis, parecem os escravos dos Faraós a ir para o buraco com a múmia.

Sem o Mattamouros talvez ainda tivesses lá o Vieira, mas o Manteigas que se deu ao papel de atacar o Noronha é que é um defensor intransigente do nosso clube.

O Noronha fez "o favor" de dar todos os tiros nos próprios pés. Não precisou de ajuda
De ajuda precisa o Benfica

Pedro R.

O treinador que eu gostava...

Quando saiu o Roger Schmidt, era o Matthias Jaissle. Era ainda hoje uma opção que ia adorar. Mas pelos vistos gosta muito do dinheiro árabe apesar de ser tão novo.

Atualmente o que me mais gosto é do Iraola. Era PERFEITO para um Benfica à séria.

Agora...eu gostava do Flamengo do Filipe Luís. Nem sabia que era do Jorge Mendes.

Tb gosto muito do Knutsen.

Falta é gente que mande no Benfica mas que tb goste do clube.

Vinagre

eu apostava sem medo no Hugo Oliveira do Famalicão.

DD

Rui Costa a treinador...daqui a um ano estava fora

devilmen

Citação de: DD em 22 de Maio de 2026, 22:48Rui Costa a treinador...daqui a um ano estava fora
4 jornadas.

Che1904

Citação de: Vinagre em 22 de Maio de 2026, 22:44eu apostava sem medo no Hugo Oliveira do Famalicão.
O Trubin bem que precisava

devilmen

Citação de: Vinagre em 22 de Maio de 2026, 22:44eu apostava sem medo no Hugo Oliveira do Famalicão.
o banana é medroso.

1979

Citação de: devilmen em 22 de Maio de 2026, 22:57
o banana é medroso.

Tenham juízo.

Vocês tb ajudam a matar o Benfica.

ccm

Citação de: Pedro R. em 22 de Maio de 2026, 22:43O treinador que eu gostava...

Quando saiu o Roger Schmidt, era o Matthias Jaissle. Era ainda hoje uma opção que ia adorar. Mas pelos vistos gosta muito do dinheiro árabe apesar de ser tão novo.

Atualmente o que me mais gosto é do Iraola. Era PERFEITO para um Benfica à séria.

Agora...eu gostava do Flamengo do Filipe Luís. Nem sabia que era do Jorge Mendes.

Tb gosto muito do Knutsen.

Falta é gente que mande no Benfica mas que tb goste do clube.

Não via os jogos dele. Mas os flamenguistas nem o podiam ver à frente.

Diziam que a primeira época foi de sonho, depois só inventou e metia os jogadores todos fora de posição e que não jogavam nada.

Tsu1904

lol futebol brasileiro lol

Redceltic

Citação de: Che1904 em 22 de Maio de 2026, 22:54
O Trubin bem que precisava

O Trubin precisava era de uma guia de marcha para outro lado qq

d1keke

Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2026, 23:15
o banana é medroso.

Tenham juízo.

Vocês pensam que estão aonde??? Na Premier??

Estamos no tugao.. o Benfica tem de ser um clube formador de jogadores..

A própria mentalidade dos adeptos é que estraga o próprio clube..
Depois 65% votam na merda do encosta

dsdsds44

A sorte é que o Marco Silva quer vir.

Porque se não o banana escolhia o Filipe Luís.

devilmen

Citação de: 1979 em 22 de Maio de 2026, 23:15
o banana é medroso.

Tenham juízo.

com isso não quero dizer que o Hugo Oliveira seja treinador para o Benfica,longe disso .

slbenfever

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2026, 23:46A sorte é que o Marco Silva quer vir.

Porque se não o Mendilhões escolhia o Filipe Luís.
Acho que seria mais isto.