Treinadores

clipper_slim

Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2026, 13:00Contratos astronómicos, Benfica District.

Haja dinheiro.

Só não há é títulos, de resto ninguém nos pára.

VSantos

Citação de: Pedro R. em 01 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 12:56
Citação de: garuda em 01 de Junho de 2026, 12:52
CitaçãoAs duas partes, sabe também o nosso jornal, aproximaram-se, a diferença financeira já não será tão significativa, com as águias a encurtarem a diferença para os cerca de €7,5 milhões líquidos/época que o Fulham colocou na sua proposta de renovação com o treinador português.

O Benfica, refira-se, ainda não tinha, sequer, chegado aos €5 milhões, mas estará disposto a fazer agora um esforço maior para garantir o sucessor de Mourinho. Este, recorde-se, iria ganhar €7 milhões líquidos em 2026/27, custando ao Benfica sensivelmente €14 milhões.
Ihihihihihih pertinho de 15M€ brutos para o Marco Silva.
Mas quem é o maluco que acredita nisso?🤣😂🤣😂 O Marco Silva a ganhar 15M€/ano e sem Guardiola seria o treinador mais bem pago em Inglaterra.

A proposta do Fulham colocaria-o como o 4º mais bem pago da EPL, pelo que foi dito na CS inglesa.

VSantos

Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 13:01
Citação de: VSantos em 01 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 12:49https://www.abola.pt/noticias/benfica-e-marco-silva-negociacoes-em-curso-para-fechar-ja-2026060110293850491

Mais um texto que deve ter levado uma manhã a escrever, para reescrever o que já foi dito nas últimas 24 horas.

Mesmo. Acho que na realidade já está mais que feito... e nos últimos dias, só andam a escrever uma novela para conseguirem vender...

E estão a vender muito bem, até acho que aquele barulho de ontem foi apenas para dar mais espaço a histórias mirabolantes até ao final desta semana.

SpaceCadet

o Marco vai ser treinador do Benfica simplesmente porque a sobrevivencia do Rui Costa no cargo depende disso

depois da forma nojenta como geriu o processo da não renovação do Mourinho, passar do Mourinho para um Peixoto ou outro estrangeiro que nao seja um nome sonante seria visto como mais um falhanço pela chalupada

o Marco será mais um balão de oxigenio

sergio19azb

Citação de: Vulcan em 01 de Junho de 2026, 12:59Ridiculo se forem esses valores.
O Benfica vai direito ao abismo.
A partir do momento que o ganda Rui vai buscar o Mourinho e é do conhecimento publico que o 3º lugar lhe deu direito a renovação com salario de 15M€ brutos, achas que o Marco Silva iria pedir quanto?
Até o Peixoto teria argumentos para pedir 2M€ em vez de 500k

O Rui está farto de fazer merda, alavancou custos sem explicação. Agora é mamaaaaaar!!!!
Haja vinho de pacote.

The Eagle 10

O Encosta deve achar que somos isto...

sergio19azb

Citação de: SpaceCadet em 01 de Junho de 2026, 13:04o Marco vai ser treinador do Benfica simplesmente porque a sobrevivencia do Rui Costa no cargo depende disso

depois da forma nojenta como geriu o processo da não renovação do Mourinho, passar do Mourinho para um Peixoto ou outro estrangeiro que nao seja um nome sonante seria visto como mais um falhanço pela chalupada

Exatamente o que eu penso. O Rui contrata treinadores para sobreviver.

benfs

Citação de: VSantos em 01 de Junho de 2026, 13:02
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 13:01
Citação de: VSantos em 01 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 12:49https://www.abola.pt/noticias/benfica-e-marco-silva-negociacoes-em-curso-para-fechar-ja-2026060110293850491

Mais um texto que deve ter levado uma manhã a escrever, para reescrever o que já foi dito nas últimas 24 horas.

Mesmo. Acho que na realidade já está mais que feito... e nos últimos dias, só andam a escrever uma novela para conseguirem vender...

E estão a vender muito bem, até acho que aquele barulho de ontem foi apenas para dar mais espaço a histórias mirabolantes até ao final desta semana.

Também acho... é toda uma narrativa gigante

Golden_Adler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 10:58Voces todos achar que é um problema apenas e só de numeros.

Quando eu acho que o maior problema da negociação é o RC abdicar de algum poder para o Marco Silva.

O Grande problema Sao mesmo numeros,65%

Korczak

POr esses valores tentem o Guardiola e o Klopp!

+1benfiquista

Citação de: SpaceCadet em 01 de Junho de 2026, 13:04o Marco vai ser treinador do Benfica simplesmente porque a sobrevivencia do Rui Costa no cargo depende disso

Nem o Peixoto ou outro qualquer teria a mínima hipótese neste contexto. RC está a dar tudo pelo único treinador que aceita vir e tem a mínima probabilidade de ter algum sucesso. O Marco tem CV neste tipo de contexto. Ganhou uma taça com um Sporting a arder e segurou na EPL um Fulham que quando subiu era dado como morto à partida. Fala-se de muitos nomes mas ninguém está muito inclinado para vir, ainda por cima sem LC...

Apertaram com o banana e ele agora dá tudo.

Mestre30

Habemus Treinador!!

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2026, 13:07Habemus Treinador!!

Só falta o presidente e um diretor desportivo.

Androico

Não é de hoje. O Mourinho já era o 20º treinador mais bem pago do mundo (no Benfica) e com o aumento salaria previsto iria ficar no top 12. Acima do Hansi Flick e do Kompany, por exemplo.

É claramente desmedida a relevância que se dá a um treinador no Benfica (por comparação com outros clubes), o que só acontece por causa das inseguranças da estrutura. Não por acaso, acontece o mesmo na Juventus, Milan e Roma.

Para se ter uma noção, o Farioli ganha 3M (brutos) + 2M em bónus (conquista de títulos).

https://www.salaryleaks.com/football/managers/francesco-farioli

Outra coisa engraçada. Os dois treinadores mais bem pagos do mundo são o Simone Inzaghi e o Simeone.

cristiano_1904