Treinadores

d1keke

Citação de: SpaceCadet em Hoje às 02:05
Citação de: d1keke em Hoje às 01:53Eu prefiro o marco ao Amorim ou a outro qualquer estrangeiro.. mas isto é uma loucura os valores gastos..

O Rui costa está senil não é possível..
Ele está a comandar o clube sobre brasas dos adeptos, e depois comete estas loucuras..

A minha primeira opção era o marco.. mas nestes valores nunca na vida.. preferia apostar no César Peixoto ou no treinador do Famalicão..

Isto tudo é surreal

se queres um treinador top mundial, tens de pagar €€€ ao nivel de top mundial.

já o facto de ele estar disposto sequer a vir para o Benfica, é de estranhar.

sinceramente prefiro ter o Marco em vez de outro Lukebakio ou Sudakov

pelo menos sei que o futebol do Benfica está entregue a alguem competente e benfiquista.

Top que?? :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

O marco e muito bom treinador, mas está ao nível do arteta? Do Luís Enrique??

Mas estamos aqui a brincar??

af10

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Contrato: 2 Anos

Ordenado Anual: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;
Prémio de Assinatura: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

O MARCO SILVA VAI RECEBER MAIS 3M€ POR ANO DO QUE RECEBE O LUIS ENRIQUE NO PSG!

Nem o Pinto da Costa se esforçaria tanto para falir o Benfica.
Vai destruir o clube

Sexta-Feira

O Marco Silva é apenas um técnico competente/bom.

Não é um grande treinador.
Nem nunca foi!
Há alguns que até já foram grandes treinadores e têm moral para esses salários.
Outros que não!

Então...
Vejam lá isso, porque se ele é Benfiquista como diziam aqui, que tenha alguma consideração pelo clube.
Nem 8, nem 80.

Cloughie

Gosto do Marco.
Quando entrei aqui, era a minha escolha para substituir o Jorje quando ele saísse.

Agora 10M/ano + 10M de assinatura não é o valor dele.
O Iraola não ganha isso.
O Glasner não ganha isso.
O Luís Enrique ganha pouco mais.

É o desespero total de quem atira dinheiro para cima dos problemas à espera que eles se resolvam.
Vai acabar como tem acabado quase sempre: mal.

JotaL

Citação de: SpaceCadet em Hoje às 00:51
Citação de: johnnybgood em Hoje às 00:22

Só rir com este bebado

o Malheiro é só mais uma personagem que vive à custa do Benfica, do comentário na TV e dos livros
Citação de: SpaceCadet em Hoje às 00:51
Citação de: johnnybgood em Hoje às 00:22

Só rir com este bebado

o Malheiro é só mais uma personagem que vive à custa do Benfica, do comentário na TV e dos livros

das melhores coisas que o Vieira fez foi expulsar esse bêbado do clube, sanguessuga do caralho.

das melhores coisas que o Vieira fez foi expulsar esse bêbado do clube, sanguessuga do caralho.

Estás a ser injusto, ele vive também à custa do álcool... tira-lhe o bagaço pela manhã, o vinho e o whisky pela hora de almoço ou o brandy depois de jantar e o homem começava a ter uma apoplexia... aquilo já lhe corre no corpo em paralelo com o sangue

Silveralho

Citação de: rsd em 01 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2026, 21:14
Citação de: rsd em 01 de Junho de 2026, 21:10Não quero acreditar nesses valores criminosos
São valores altos, é certo...mas só se tornam criminosos dependendo do resultado final.

É como os jogadores, Pavlidis custou 20m, mas faz 30 golos por época...bom investimento...
Bruma 6milhoes, fez zero.... resultado criminoso.

Se Marco receber 5m limpos e der campeonato, taça e uma prestação decente na Europa....é bom investimento....se fizer o mesmo que os antecessores.... mau negócio.

Isso não faz sentido nenhum. Se o Benfica pagar 50M por mim e eu entro, a bola bate me na cabeça e marco um golo que dá um título importante quer dizer que foi bom?

Repara nos exemplos que dei.... resultados fruto de períodos longos de exigência, e vê o que tu deste, momento aleatório por um atleta de um valor quase no dobro daquilo que o Benfica costuma comprar.

50m por um jogador que seja peça fundamental para sermos campeões durante uns anos, porque não?
Caros são lukebakios, Ivanovic's, Enzos e afins....jogadores que apesar da sua qualidade não tiraste rendimento desportivo deles e dificilmente tiras financeiro.

edit: a assumir que é verdade os 5m limpo de ordenado parece-me exageradamente alto, contudo , prefiro dar esse valor a Marco Silva do que a Mourinho, porque não só já vimos o que fez na época passada como não tem uma ideia de jogo que encaixe na nossa realidade.

divica

Citação de: Cloughie em Hoje às 02:41Gosto do Marco.
Quando entrei aqui, era a minha escolha para substituir o Jorje quando ele saísse.

O Iraola não ganha isso.

É o desespero total de quem atira dinheiro para cima dos problemas à espera que eles se resolvam.
diria que mendes só fez o real pagar 15M pelo mourinho para os receber neste contrato. basicamente o mendes ganha 15M e nos trocamos o mourinho pelo marco

ZilluX

Citação de: divica em Hoje às 06:05
Citação de: Cloughie em Hoje às 02:41Gosto do Marco.

O Iraola não ganha isso.

diria que mendes só fez o real pagar 15M pelo mourinho para os receber neste contrato. basicamente o mendes ganha 15M e nos trocamos o mourinho pelo marco

Podes explicar-me como o Mendes recebe 15M?

O Real paga ao Benfica 15M.

O Benfica paga, digamos, 20M pelo contrato do Marco.

Se o Mendes fizer 10% do contrato do Marco (o que ja seria muito elevado) mais algum de uma fee, daria ballpark de 3M para todo o contrato. Descontado para o presente e' ainda menos.

Por outro lado, se o Marco renovar com o Fulham, o Mendes recebe mais do que isso porque o contrato e' naturalmente superior.

Sao contas muito faceis de fazer.

James Patrick

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 02:19O Marco Silva é apenas um técnico competente/bom.

Não é um grande treinador.
Nem nunca foi!
Há alguns que até já foram grandes treinadores e têm moral para esses salários.
Outros que não!

Então...
Vejam lá isso, porque se ele é Benfiquista como diziam aqui, que tenha alguma consideração pelo clube.
Nem 8, nem 80.

Para Vir para Este abismo alguma coisa para além do clubismo tem que valer apena 🤣
Se um acabado pode porque que ele não há de poder ahahaha

lonstrup

Estou a ver que a narrativa dos avençados do Mourinho já está a ter os resultados pretendidos junto da carneirada.

Quer dizer, o Marco Silva vai receber mais do que o Luís Enrique? Mas quem é que acredita nesta merda??

Mas já está feito, o Marco Silva já está queimado aos olhos dos próprios adeptos. Qualquer sucesso vai ser relativizado, e qualquer percalço vai dar origem a lenços brancos e críticas.

Já outros podem ficar em 3°lugar, falhar liga dos campeões, ter percentagens de vitórias anedóticas, mas os avençados nunca tocam no seu mérito, na sua qualidade, nem se merecem o ordenado que recebem.

Mas é isso, continuem a queimar o próximo treinador do Benfica ainda antes de ele fazer o primeiro jogo.

São já muitos anos disto.

Lúcio Júnio Bruto

Emenda.

Lúcio Júnio Bruto

Lúcio Júnio Bruto

Tem tudo para ainda dar merda.
Só acredito quando assinar.
Nunca desvalorizar a capacidsde do mongo para foder tudo à última da hora.

vermelhao_33

E preciso saber como correm as eleicoes do Real e SE o Fulham faz Uma contraproposta tentadora (maior orcamento).

Enquanto nao houverem noticias que o Fulham esta 'a procura de Novo treinador tudo e' possivel.

E o Florentino ainda nao assumiu que o Ze e o seu treinador, o que tambem e estranho. Os acessores devem ter percebido que o Ze nao e' consensual e esTao a espera para ver quem e que o Riquelme escolhe.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 02:15O Benfica está na Liga Europa, não vai ganhar o próximo campeonato.
O próprio Mourinho já o admitiu!
Quem melhor que ele para afirmar isso, que está lá dentro e sabe o que a casa gasta.

Não há necessidade disto.
É apenas populismo do Rui Costa.
Não tem verdadeiro zelo pelo clube.
Mourinho devia era ter vergonha de admitir qualquer merda que fosse depois de estar a 2 jogos do fim dependente dele próprio para garantir a Champions e manda tudo ao ar.