Treinadores

Silveralho

Citação de: eusebiodiamantino em 02 de Junho de 2026, 19:14Como está a odd para a demissão na 4a jornada?

Não me parece ser o caso, Mourinho só vai de vela porque o cão de porcelana estava a ver que era mais popular que ele, mesmo com os maus resultados quem estava a ser assobiado era o Ruím Costa no estádio.

Parece-me que a vinda do Marco vai haver um all in em contratações, porque parece-me que se falhar o presidente cai mais rápido que o treinador.

Pleven

Vierismo/Costismo - Mendes - Mourinho - Silva

Isto é tudo uma putice!

Tsu1904

Um pãozinho sem sal que nunca ganhou nada lol

Elvis the Pelvis

Apesar da incompetência colossal da Direcção, fico entusiasmado porque acho o Marco Silva um treinador super competente. Ser benfiquista é um plus.

Se tomar conta das decisões mais importantes, acredito que poderemos ter uma boa época com vários títulos.

Roger Schmidt na primeira época também ganhou títulos e fez sonhar os benfiquistas, APESAR de Rui Costa. Com Marco Silva acredito que vamos melhorar bastante.

Em relação ao plantel, ser ciúrgico e apostar em 3 ou 4 contratações para o 11 titular, e de resto apostar nos putos bons do Seixal.

Androico

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2026, 19:17
Citação de: eusebiodiamantino em 02 de Junho de 2026, 19:14Como está a odd para a demissão na 4a jornada?

Não me parece ser o caso, Mourinho só vai de vela porque o cão de porcelana estava a ver que era mais popular que ele, mesmo com os maus resultados quem estava a ser assobiado era o Ruím Costa no estádio.

Parece-me que a vinda do Marco vai haver um all in em contratações, porque parece-me que se falhar o presidente cai mais rápido que o treinador.
O Mourinho não "vai de vela". Vai para o Real Madrid. Esse é o único motivo da sua saída.

mercurialSLB

Citação de: samarras em 02 de Junho de 2026, 18:31Sobre o treinador: que deixe estar para outros os Adamas, os Iwobis e os Jimenez.

Isto não é o PAOK de Salónica

O Iwobi seria uma excelente contratação.
Mesmo o Jimenez se viesse com um salário razoável para ser 2ª opção era muito bom.

AG

Citação de: delduin em 02 de Junho de 2026, 18:58Gosto do perfil, gosto da pessoa.

Mas muito teria de mudar em relação à construção do plantel para poder vingar.
Veremos como no fim de agosto o plantel estará.

Pelo menos é um treinador que trabalha no sistema que o Benfica tem jogado desde a era Schmidt, 4-2-3-1. Já as dinâmicas serão diferentes, rumo a um futebol que me agrada bem mais que o dos últimos anos, num sentido ofensivo e envolvente.

Penso que com três ou quatros reforços a coisa possa funcionar, mas é preciso acertar. E o Benfica tem cometido erros monumentais nesse quesito nos últimos anos.

Com este presidente não tenho grandes esperanças mas vamos ver.

JeSuisÉder

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2026, 19:13Tem um perfil que encaixa como uma luva no perfil do Ruizinho.

Low profile

Sofre no silêncio

Tem tudo para dar certo!

Não conheces o Marco

Glorioso2025

Não acho mau mas não acho suficientemente bom para fazer face à incompetência que grassa no clube. Prevejo uma primeira época com bons momentos, talvez uma taça ou uma boa prestação europeia, mas sem o campeonato o que fará com que daqui a 1 ano comecem a procurar a próxima vítima.

JPSilva

Citação de: Androico em 02 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2026, 19:17

O Mourinho não "vai de vela". Vai para o Real Madrid. Esse é o único motivo da sua saída.

Temos que agradecer ao Florentino por isso.

yerlow

Citação de: pikes em 02 de Junho de 2026, 18:55Mais um treinador que saí, outro que entra. Gosto do Marco, sempre gostei. Desde 2015 que gostava que tivesse vindo. Surgiu a oportunidade agora, que seja

Não sei os valores, não quero saber ...
Os mesmos que no domingo deram o negócio por perdido, são os mesmos a falar em 10M de salários e sei lá o quê.

Vou escrever agora algo que a maioria não vai gostar, mas é o que é.

Uma nova época, a última foi péssima. Terrível.

Mas temos que nos unir em torno do Benfica. Epa, basta irem ver as minhas mensagens para ver o que acho do Rui.

E estar aqui 24\7 a dizer " filho da puta", " burros dos 65%" "têm o clube que merecem...". Não serve de nada. Simplesmente estamos a usar os mesmos truques dos Hugos Gis e Brunos Cardosos da vida.

Todos nós gostaríamos de outro tipo de presidência, mas a maioria escolheu isso. Dentro de 3 anos e meio voltaremos a falar disso ( se não mais cedo), e aí tiraremos as teimas.
É preciso apoiar o clube, apoiar o treinador e os jogadores.

Da minha parte irei simplesmente ignorar o presidente.

Se ficarmos em guerrilha mais 3 anos, no fim não sobra nada, nem o Benfica irá sobrar.

Tou-me bem a cagar pro apoio.

Somos comandados por uma corja de ladroes, isto vai piorar.
E muito.

slbenfever

Gosto do perfil e do treinador.
Já em 2015 gostava que tivesse vindo.
O problema é que com o Ruizão e esta estrutura estamos sempre mais perto de não ter sucesso.

zizou

Um treinador com uma carreia consolidada em Inglaterra, vem para cá meter-se neste manicómio, desejo-lhe sorte, mas dado a conjuntura duvido que tenha grande sucesso.