Treinadores

Francescoli

11s com o Dahl a titular dão-me vontade de chorar.

Cob92

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 23:1111s com o Dahl a titular dão-me vontade de chorar.

Ou fica e luta pelo lugar com o Neto ou entao è vendido e vai-se buscar outro lateral mais ofensivo.

Francescoli

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 23:1111s com o Dahl a titular dão-me vontade de chorar.

Ou fica e luta pelo lugar com o Neto ou entao è vendido e vai-se buscar outro lateral mais ofensivo.

Eu vendia o Dahl e ficava com o Obrador e o José Neto.

MaFd_R@_SLB

11s com o Dahl fds

AR11

Vamos lá oficializar o Marco Silva e começar a trabalhar

sergio19azb

Citação de: AR11 em 08 de Junho de 2026, 00:03Vamos lá oficializar o Marco Silva e começar a trabalhar
Calma que ainda temos que esperar. O Ganda Rui tá preso pelos colhoes.

JM21

Que fique tudo fechado, agora, até ao final da semana.

the_saint

Apresentação de Marco Silva,
12/06/2026
Hora 19h04
Local: Museu Cosme Damião!
Leram aqui 1º (escusam de agradecer)
Não gosto NADA do banana, que leva o leme desta nossa nau, mas acho que fez bem em aceitar este treinador "oferecido pelo Jorge Mendes!
Marco Silva será o treinador de todos os Benfiquistas!

(PS - eu não escolheria o Amorim, e ele está condicionado pelo Antero Henriques)

redfox1904

O António Silva não renova, pois vai querer sair.
Vendo os colegas como o Ramos e o Neves a serem bi campeoes europeus e ele aqui a jogar em Julho, no Azerbaijão, para apuramento para a LEuropa.
Bem arrependido deve estar ele de não 'ter forçado' a saída no mesmo ano do Neves ou do Ramos.

Redceltic

Citação de: redfox1904 em 08 de Junho de 2026, 00:31O António Silva não renova, pois vai querer sair.
Vendo os colegas como o Ramos e o Neves a serem bi campeoes europeus e ele aqui a jogar em Julho, no Azerbaijão, para apuramento para a LEuropa.
Bem arrependido deve estar ele de não 'ter forçado' a saída no mesmo ano do Neves ou do Ramos.

Sim pq o psg nem pensou noutra coisa que nao fosse contrata-lo

Cypherpunk

Citação de: redfox1904 em 08 de Junho de 2026, 00:31O António Silva não renova, pois vai querer sair.
Falou se na altura foi na Juventus por isso saía de uma casa arder e metia se noutra, e  curiosamente também ia para liga europa na proxima temporada 🤣

matadu

Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2026, 22:53
Citação de: matadu em 07 de Junho de 2026, 21:24
Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2026, 14:04
Citação de: cesarslb em 07 de Junho de 2026, 14:02
Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: cesarslb em 07 de Junho de 2026, 13:58
Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: _1962_ em 07 de Junho de 2026, 13:51
Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2026, 13:41Em que táctica é que este alegado treinador do Benfica irá jogar?

4 defesas, duplo pivot, dois extremos invertidos, um número dez, um ponta de lança

O que é duplo pivot, dois médios defensivos tipo Petit + Bynia, ou são dois médios tipo Vitinha e João Neves?
Depende. Acho que já jogou com um 6 clássico e com um 8. Eu prefiro claramente 2 médios com chegada frente, no estilo de Enzo e Matic

Desde que não seja para voltar aos tempos dos treinadores cagados que usam 2 médios toscos defensivos...

Tipo Costinha e Petit na seleção, ou Petit e Beto, Bynia, Fernando Aguiar, ou Florentino e Barreiro, etc.
Com o Marco Silva, acho que não corremos esse risco, independentemente se vai correr bem ou mal a época.

Ainda estou a decidir se vou acompanhar esta época ou se vou cagar para isto novamente.

Quero saber a opinião do @Shoky do @van33 e do @matadu

É para acompanhar e atirar à cara dos chalupas quando correr mal.

É um dos meus hobbies.

E se correr bem?

Se correr bem apanhamos uma bebedeira e festejamos todos.

Mas é um gigante se.

GGG

Sim até porque o nível do António até está perto dos outros dois! A única coisa em comum é que todos passaram pela formação do Benfica porque de resto não tem mais nada em comum.

Aliás nem o Ramos está perto do nível do Neves e é por isso que deve sair do PSG, quanto mais o Antonio que não tem estaleca para isso.

Golo de Weldon

Com o nível que demonstra, jogar no Azerbaijão é até uma ideia razoável.

vermelhao_33

Citação de: the_saint em 08 de Junho de 2026, 00:11Apresentação de Marco Silva,
12/06/2026
Hora 19h04
Local: Museu Cosme Damião!
Leram aqui 1º (escusam de agradecer)
Não gosto NADA do banana, que leva o leme desta nossa nau, mas acho que fez bem em aceitar este treinador "oferecido pelo Jorge Mendes!
Marco Silva será o treinador de todos os Benfiquistas!

(PS - eu não escolheria o Amorim, e ele está condicionado pelo Antero Henriques)

O Amorim esta condicionado pelo Anteri? O cunhado deu lhe condicoes dentro e fora do Campo para ganhar dois campeonatos.

No Benfica Nao iria era Ter o apoio do cunhado que AO que parece esta com o Fe CE pe outa vez.

Agora SEM o cunhado a Carreira seria outra.