Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

sculpture

peço desculpa ao user, por plagiar a frase dele, mas hoje so me apetece dizer isto

FORÇA VIEIRA

:slb2:

pabloelmago

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 20:38
Citação de: pabloelmago em 21 de Abril de 2011, 20:35
Lol, Jeronimo de Sousa??  :huh: ;D

Talvez o Bagao ou o Moniz..
sim. comunista, a lutar pelo clube do povo contra um intresseiro...

Pois, pelo menos é Benfiquista. Era um upgrade em relaçao ao actual.

DE1993

Alguns a quererem Vieira. Quer dizer, querem a linha da continuidade. Deve ser um sindrome do medo de mudar para pior. Mas pior, é bastante difficil !

JJ SLB

O Benfica precisa de uma revolução: Jerónimo de Sousa

Para acabar com os imperialistas da galiza!

Pedro84

Vejam bem a dificuldade que é encontrar um presidente para o Benfica... dramático! Parece que estamos a pedir uma esmola. Repito, onde estão os grandes Benfiquistas? E não me venham com a conversa de sempre, "ah e tal, não se querem queimar". É agora que o Benfica precisa deles!

diableimage

Da actual direcção era tudo corrido a pontapé menos o Rui Costa.

lopi75slb

Um presidente que saiba subretudo comprar jogadores, que tenha uma politica de contrataçoes virada para a qualidade e nao quantidade , temos tantos flops que nem sei quem vai querer os emprestados que temos e os flops do plantel , é uma pessima gestao ,vendo o investimento de milhoes nestes ultimos 5 anos , so para ganhar uma liga , é pessimo para um clube com esta massa adepta e fontes de reçeitas como tem o Benfica , rui costa para mim com total liberdade pode ser um grande presidente , tem conhecimentos , é benfiquista , e gosta do clube , é novo , é a pessoa que faz falta , o ciclo do vieira esta a chegar ao fim , de ilusoes deste senhor estamos nos fartos .

janete94

Alguém tem contactos com pessoas assim mais... conhecidas?

Joga Bonito

Eh pah... o Veloso na votação ???

Gostaria de ver alguém de um Benfiquismo inatacável. E o mais consensual possível.

kramxel²

Dessa lista só o Humberto Coelho me motiva... e depende MUITO de quem estiver com ele.

Não disgosto do Moniz nem do Bagão Félix, este último provavelmente o mais presidenciável dos 3.

janete94

Jerónimo de Sousa era ideal.

Luta contra a máfia dentro do Benfica, metia pessoas sérias no clube e punha os interesses dos adeptos e clube sempre em 1º.

mojo_j0jo

Jerónimo de sousa????

epah q pelo menos ponham opção "outro" na votação

SLBCARLOS

mas que benfiquista e o moniz se nao pagava as cotas a 30 e tal anos ou la o que era??
so comecou a pagar quando cheirou o tacho?  parece mais outro vieira que outra coisa

SkiL

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 20:39
Citação de: SkiL em 21 de Abril de 2011, 20:38
Vieira trabalhou mt bem em muitas coisas... apenas um ex:  antes dele quase nem socios havia, para quem tem 10 milhoes de adeptos, caixa futebol campus, Benfica Tv etc...
tudo no primeiro mandato. De 2006 até agora, só porcaria, tirando o ano passado. Que já se viu que é acidente.

pois também é verdade.... votei no Moniz acho que teria bons projectos, o principal VENCER!!!
Humberto Coelho gostava-o de ter visto como treinador com Álvaro Magalhaes, certamente que saberiam transmitir aos jogadores o que é o Benfica!