Filipe (At. Madrid) - calciomercato

Lost_88

Quem é o Lateral esquerdo do Patetico?

iSLBenfica

yud

É bom jogador, ataca melhor do que defende.

R€ny

Citação de: Lost_88 em 22 de Abril de 2011, 14:42
Quem é o Lateral esquerdo do Patetico?

Tem rodado entre este, o António Lopez ou mesmo o Álvaro Dominguez...

Quiquisses

:)

klik

Citação de: iSLBenfica em 22 de Abril de 2011, 14:45
Prefiro o Taiwo

Se é para ir buscar este tipo de jogador sim.... com tantas soluções a "custo zero" boas por ai, e estão a pensar gastar balurdios!!

O Taiwo, com o premio de assinatura, e um bom ordenado, acabava por ficar mesmo assim um pouco mais barato do que dar 7M€ e mais um bom ordenado ( sim pq ele não viria receber pouco).

Para além do mais mesmo que tecnicamente não tenha o recorte deste, é muito mais poderoso , rapido e fiavel , pois mais vale ter um jogador em condições de jogar do que alguem que poderá estar em risco.

E eu nem sou a favor da vinda do Taiwo, mas quando vejo nomes destes disparatos!!!

Leonzo

Era dos melhores laterais esquerdos a jogar em Espanha, se tiver bom da antiga lesão seria sem dúvida menos sentida a saida do Coentrão, não ser titular indiscutivel no Atlético do Quique diz-me pouco, Salvio também não era, e o Coentrão foi dispensado do Benfica pelo Quique...

BENFIKA

Do Atletico nao quero ninguem!!!

Pagamos 8,5 por um GR que tava emprestado e avaliado em 3M, nao quero imaginar o preço de um jogador que esta avaliado em 7M  :-X

odistraido

Contratar um lesionado ao AM por 7M não digo, mas por 15M era de se pensar.

Universo Benfica

Miguel Gouveia

Se é do At. Madrid há grandes hipóteses de vir.

PB

SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!

MANOCAS37

Até tremo de pensar em negócios com o Patetico de Madrid

Tacuara#7

O melhor defesa esquerdo que se falou para nós em termos de qualidade. Mas não acredito. Caro e salário alto. Além de que duvido muito que o Atlético se queira desfazer dele.

Rolha_L_Rum

e se for um negócio tipo, Salvio + Filipe por 20 milhões...  ??

Blitzer

Alguém tem visto os jogos do At. Madrid ? Ele tem jogado alguma coisa ?

Digo isto porque ele antes de ir para o At. Madrid teve uma lesão gravíssima (fractura múltipla no tornozelo)...

http://www.youtube.com/watch?v=xGeH1wlNhLE&feature=player_embedded

São lesões que marcam...