Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

NN_SLB

nao estou a comparar com o Coentrao , porque nao conheco o Terroso e acredito que nao seja grande coisa, mas se o departamento de prospeccao o quis e esperar para ver se da frutos, como aconteceu com o coentrao!

Claro que este pack do Varzim pode ser como o pack do alverca ( Amoreirinha , Manu e Ze rui axo eu , e o B.Aguiar ) , pode ser que desta de frutos ja que na outra xD

sazuke

Citação de: NN_SLB em 27 de Abril de 2011, 14:31
Tanta malta que so sabe criticar dax, o Coentrao tambem nao esteve na segunda liga foi contratado , e esteve dois anos a rodar e nao e o jogador que e hoje?

É pena é que em tanto tópico só se consegue encontrar um exemplo como o coentrão. Tudo o resto deu em merdum...

Toribas

O que interessa é que são portugueses  :metal:

BlankFile

Do pacote do Varzim confesso que este é o que me suscita mais dúvidas. Mas vamos ver...

GGG

Há uns anos sairam Rui Baião, Pepa e Jorge Ribeiro para o Varzim, agora é altura de retribuir o favor......

Red Men

Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2011, 09:13
se fosse sul americano estava td aqui a bater punhe***

A mim não...!!!   :2funny:

RAFL

f* não brinquem com a minha sanidade mental...quem inventou esta noticia de m*???

xines10

Este não tem categoria para o SLB, o Peixoto é melhor...

Tapion

Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2011, 09:53
o " tampas" como era chamado no básico, cheguei a jogar a bola contra ele, hehe agora vir jogar para o benfica :2funny:...deixem-me rir para não chorar

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PB

Gnr. Keenan

Golaço, hoje...
Bons pés, mas com alguma falta de velocidade.
Não desgostei, mas temos melhor emprestado.

Ian

Sem tirar uma virgula aos meus posts anteriores hoje foi o melhor do Varzim juntamente com Tito, um a atacar e outro a defender...um grande grande golo de fora de area, penso que ao ângulo.
quanto saiu lesionado, o Varzim acabou ofensivamente

BlankFile

VivaoBenfica

Grande exibição aqui na Covilhã! Bom toque de bola e boa exibição coroada com um espontâneo mas grande golo!

TJSF