Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

Ian

Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: Ian em 27 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2011, 13:19
Citação de: Ian em 27 de Abril de 2011, 13:17
Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2011, 13:14
só digo isto, eu que já vejo o varzim há alguns anos, não me lembro de um número 10 tão fraquinho...

é lento...
não é jogador para o Benfica neste momento e nestas condições...
diria que nem jogador para o varzim é...

não é jogador para o Varzim? Claro que é, perde para o Nelsinho porque este tinha mais caracteristicas de 10 devido a velocidade que tem e que este não tem...mas é mais do que jogador para o Varzim, só tem é pouca velocidade
que me digas que não é melhor médio do Varzim concordo em absoluto porque esse lesionou-se e só fez um jogo...
para o varzim actual é, para o varzim que nos últimos tempos luta para não descer de devisão de facto é...

é a tua opinião mas não concordo acho que estas a exagerar...os adeptos do Rio Ave, quando assinou pelo Varzim, muitos deles ficaram chateados e achavam que deveria ser seguido e se se destacasse deveria ser "repescado"...e não é à toa que teve sondagens de clubes desde janeiro...
para mim a sua posição não deveria ser a de numero 10, precisamente devido a sua falta de velocidade

Chepo

O Rio Ave dispensou-o! Toda a gente reconhece o Rio Ave como clube que vai apostando em jovens valores. O único golo que marcou pelo Rio Ave foi para a Taça da Liga ou de Portugal.

Não tem valor para o Benfica. E para suplente de um Varzim, acredito que possa ter lugar no plantel deles...

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 27 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: Wampyro em 27 de Abril de 2011, 11:17
Não andava pelos séniores pq ele é de 96 (iniciado). Foi sim fazer testes ao Chelsea e depois Fulham. Mas não agradou ao ponto de o levarem para Inglaterra.

o coentrão também foi fazer testes ao chelsea e não ficou por lá.
um abraço

É normal. Não estou com isto a desconsiderar o jogador. Apesar de nunca o ter visto, tenho ouvido coisas muito boas dele e o não ter ficado no Chelsea não quer dizer nada, mas a vir para o Benfica, tem 2 concorrentes de peso para a sua posição.

PAslb

Cheira-me que o LFV vai construir nos terrenos do atual Estádio!

Chepo

Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2011, 13:52

O Varzim tinha uma maquete para construir um Estádio novo!

sardao

É um gajo que foi dispensado do Rio Ave???  :estrelas:

PAslb

Citação de: Chepo em 27 de Abril de 2011, 13:56
Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2011, 13:52

O Varzim tinha uma maquete para construir um Estádio novo!
Sim, vai construir um Estádio novo, mas no lugar do atual vai surgir um empreendimento imobiliário.

kitnoce

Não questiono a qualidade pois não conheço...questiono so a "oportunidade" de se comprar 3 jogadores da mesma equipa da Vitalis...

Miguelito22

Este tipo de negocios são de baixo custo para o benfica  e  ainda para mais com jogadores jovens portugueses não vejo problema nenhum.
Mil vezes estes negocios do que sair um negocio a la zoro!

R€ny

Os outros 2 ainda vá que não vá... mas este meco????

Meu deus, tá tudo louco...
Isto a ser verdade, não se compreende... Aposto que quem o contratou nunca o viu jogar... senão não o contratava...

Há bons jogadores na Orangina? Há, claro, mas este não é um deles...

Os outros 2 até não são maus, Neto e Rafael, para jogarem numa equipa B, pode ser que algum até evolua de forma positiva, mas este nunca lá vai chegar...
Quando li aqui atrás que é jogador para a Zon, quase que caía... lolol, só se fosse 3ª opção da Naval...

Querem um pack bem melhor da Orangina? Zé Luis, Hugo Vieira e Caiçara

NN_SLB

Tanta malta que so sabe criticar dax, o Coentrao tambem nao esteve na segunda liga foi contratado , e esteve dois anos a rodar e nao e o jogador que e hoje?

MB_caniggia

Citação de: NN_SLB em 27 de Abril de 2011, 14:31
Tanta malta que so sabe criticar dax, o Coentrao tambem nao esteve na segunda liga foi contratado , e esteve dois anos a rodar e nao e o jogador que e hoje?
o coentrão foi considerado o melhor jogador da segunda liga nesse ano, era o melhor jogador do rio ave na altura, veio aqui ao varzim e sozinho marcou 3 golos, era uma máquina a jogar futebol. o rio ave estava na luta pela subida de divisão

R€ny

Citação de: NN_SLB em 27 de Abril de 2011, 14:31

Tás mesmo a tentar comparar o Coentrão ao Terroso??? O Coentrão com 16 anos era melhor que o Terroso é hoje...
E não estou a exagerar, era mesmo...

TFFS

E depois admiram-se d nao haver dinheiro para o Salvio nem para o Santiago García.

iloy