Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

Marafado

Eu acho que os 3 jogadores são bons jogadores, mas quando olho para a nossa formação e não encontro jogadores desta qualidade ou melhores, tenho que ficar preocupado.

EPluribusUnum

Citação de: Tacuara#7 em 27 de Abril de 2011, 08:46
Um dispensado do Rio Ave com 22 anos, torna-se jogador do Benfica aos 23. No pasa nada...

:whistle:

MB_caniggia

Citação de: Marafado em 27 de Abril de 2011, 12:53
Eu acho que os 3 jogadores são bons jogadores, mas quando olho para a nossa formação e não encontro jogadores desta qualidade ou melhores, tenho que ficar preocupado.
david simão, nélson oliveira,...miguel rosa, joão pereira, miguel victor, yartey, ruben pinto...

TJSF

O Saná é inferior a ele? Ou o Ruben Pinto?

Ian

Chepo

Eu tinha digo num tópico que este ia assinar pelo Benfica. Na altura houve um user que me fez quote e eu não cheguei a dizer mais nada.

Não consigo ver o histórico de mensagens, alguém da moderação sabe como o fazer?!

Ian

o que uma noticia do Diario Digital ou da Agência Lusa faz...

Neto , Rafael Lopes e Tiago Terroso, atletas do Varzim, estão assegurados pelo Benfica à luz do protocolo efectuado entre os dois clubes, no final do ano passado.

Qual é a novidade? O que é que não sabiam até aqui? Que estão todos "assegurados" Varzim-Benfica?

Mais, o Benfica não pagaria mais nada para além do que já pagou na altura da celebração do acordo, pelo contrario será a descontar ao que foi adiantado.

MB_caniggia

só digo isto, eu que já vejo o varzim há alguns anos, não me lembro de um número 10 tão fraquinho...

Ian

Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2011, 13:14
só digo isto, eu que já vejo o varzim há alguns anos, não me lembro de um número 10 tão fraquinho...

é lento...
não é jogador para o Benfica neste momento e nestas condições...

MB_caniggia

Citação de: Ian em 27 de Abril de 2011, 13:17

é lento...
diria que nem jogador para o varzim é...

cris_gomes

Portugueses para serem treinados pelos JJ???!!!! náááááá grande anedota... empréstimos atrás de empréstimos e comissões para alguém.... é este o destino do dinheiro dos sócios no Benfica...

Dudek

:estrelas: :estrelas: :estrelas:! com 23 anos e leio aqui que nem para o Varzim serve?

É pá eu não gosto de me guiar muito por aqui, mas quando leio isto é para ficar preocupado.

sardao

Ian

Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2011, 13:19

é lento...

não é jogador para o Varzim? Claro que é, perde para o Nelsinho porque este tinha mais caracteristicas de 10 devido a velocidade que tem e que este não tem...mas é mais do que jogador para o Varzim, só tem é pouca velocidade
que me digas que não é melhor médio do Varzim concordo em absoluto porque esse lesionou-se e só fez um jogo...

MB_caniggia

Citação de: Ian em 27 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2011, 13:19

é lento...

não é jogador para o Varzim? Claro que é, perde para o Nelsinho porque este tinha mais caracteristicas de 10 devido a velocidade que tem e que este não tem...mas é mais do que jogador para o Varzim, só tem é pouca velocidade
que me digas que não é melhor médio do Varzim concordo em absoluto porque esse lesionou-se e só fez um jogo...
para o varzim actual é, para o varzim que nos últimos tempos luta para não descer de devisão de facto é...